-----CHAT-----
+3
madeira
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Qual deve ser o anime do mês de Maio?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Não é beml assim, meu curso é fácil de entrar pq é da area tecnologica.
Os outros da area biomedica são bem mais dificeis mesmo a concorrencia não chegando aos níveis das universidades do sul.
Os outros da area biomedica são bem mais dificeis mesmo a concorrencia não chegando aos níveis das universidades do sul.
Mudando....
Sua foto no msn é exatamente como vc falou, mas seus cabelos estão amarrados né?
Sua foto no msn é exatamente como vc falou, mas seus cabelos estão amarrados né?
Sim, apesar que ontem dei uma cortada para arrumar, mas só foi atras, eu tinha quase que um mullet, tava toscão, agora ta tudo equilibrado e bonitinho e pronto para crescer mais.
Convidad- Convidado
Os animes que você fala não é para toda familia, os que todos podem assistir
são Super Campeões, Pokemon, Digimon, Super Onze entre outros, mesmo que não for isso, que quis dizer só quis comentar.
são Super Campeões, Pokemon, Digimon, Super Onze entre outros, mesmo que não for isso, que quis dizer só quis comentar.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Pois é Andrinho, mas ninguem segue essa regra a risca.
por exemplo, Death note, vc acha que alguem com 14/15 anos, com todo mundo dizendo que é bom (menos o gremista), vai esperar até os 18 anos para ver???
por exemplo, Death note, vc acha que alguem com 14/15 anos, com todo mundo dizendo que é bom (menos o gremista), vai esperar até os 18 anos para ver???
Gremista za escreveu:Mudando de assunto:
Eae como sera que vocês são?
Eu fico imaginando a aparencia na vida real de alguns aqui, sei la.
Nakuro-chan escreveu:como vc me imagina?
eu sinceramente, não consigo imaginar vc! não sei pq..... ^^
Nakuro-chan escreveu:eu tô imaginando..... :D
Paulo eu imagino como na imagem dele, sempre pensei q ele fosse assim ^^ mas talvez não.....
Isso é algo que vocês nunca (som de eco seguido de uma trovoada sinistra) irão descobrir!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu quero descobrir, seriamente.
Nem é para postar foto de si mesmo.
Nem é para postar foto de si mesmo.
Convidad- Convidado
Bezarro demais:
Vocaloid em portugues, bezarro demais, na descrição do video diz que usou a voz da Hatsune Miku.
Vocaloid em portugues, bezarro demais, na descrição do video diz que usou a voz da Hatsune Miku.
Convidad- Convidado
Hããããã?!?Eu só percebi que elas estavam cantando em português na metade da canção! :shock: Será que estou ficando surdo???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Bezarro demais:
:scratch:
Convidad- Convidado
Mas afinal de contas o que esse pessoal tem com esse tal de Chuck Norris???Vira e mexe acho alguém no YouTube falando desse cara!E agora ele começou a dar as caras por aqui!Afinal de contas,o que está havendo???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Mas afinal de contas o que esse pessoal tem com esse tal de Chuck Norris???Vira e mexe acho alguém no YouTube falando desse cara!E agora ele começou a dar as caras por aqui!Afinal de contas,o que está havendo???
Gremista za escreveu:Ele é deus!
Morra seu herege!
Chuck Norris é supremo!
Convidad- Convidado
chuck norris é eterno,ninguem supera seu poder [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tudo que eu sei sobre esse cara é que ele é um ator canastrão de filmes de ação de segunda categoria,e só... :scratch: (se esconde rapidamente em um bunker fortificado e reforçado para fugir da artilharia inimiga,incluindo bombas atômicas! )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tudo que eu sei sobre esse cara é que ele é um ator canastrão de filmes de ação de segunda categoria,e só... :scratch: (se esconde rapidamente em um bunker fortificado e reforçado para fugir da artilharia inimiga,incluindo bombas atômicas! )
Ningém supera Chuck Norris!
Convidad- Convidado
Tem certeza disso?Eu tenho minhas dúvidas quanto a isso...(Sai correndo de novo pra dentro do bunker!)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Comentando aqui:
To com uma pergunta ao Riven: Teu aniversario é no dia 3 mesmo?
To com uma pergunta ao Riven: Teu aniversario é no dia 3 mesmo?
Convidad- Convidado
Nova mudança
Olá pessoal,
Com certeza, vces já devem ter notado o novo visual do fórum e saibam não é só isso que estar programado para mudar no mês de dezembro.
Agora, vou colocar aqui os pontos mais importantes debatidos na ultima "reunião" com os moderadores e eu.
Novas implementações
* Regras gerais e localizadas.
As regras gerais serão vistas por todo o fórum.
As localizadas em alguns lugares específicos, como já ocorre no tópico dos spoilers e no das coleções.
Muitos de vces já sabem disso, ainda este final de semana todas as regras gerais e localizadas serão colocadas no fórum.
Novos Grupos
Vces já devem ter vistos os grupos "Clube dos Shonens" e "Clube dos Shoujos",
Quem quiser participar de um ou dos dois grupos terá que clicar em "Grupos" na barra de navegação (lá em cima, ao lado de "perfil")
O moderador desses Grupos será o Kira. O interessante é que esses grupos funcionam de maneira muito interessante, se vc participar de um grupo vc poderá ter acesso a algumas areas que quem não participa não terá, vc poderá contattar cada participante mais facilmente através de Mailings, além de discussões exclusivas para o grupo.
Atualmente cada novo grupo só poderá participar quem tiver acima de 30 mensagens.
portanto divirtam-se.
Dúvidas, perguntem a mim ou aos moderadores
Com certeza, vces já devem ter notado o novo visual do fórum e saibam não é só isso que estar programado para mudar no mês de dezembro.
Agora, vou colocar aqui os pontos mais importantes debatidos na ultima "reunião" com os moderadores e eu.
Novas implementações
* Regras gerais e localizadas.
As regras gerais serão vistas por todo o fórum.
As localizadas em alguns lugares específicos, como já ocorre no tópico dos spoilers e no das coleções.
Muitos de vces já sabem disso, ainda este final de semana todas as regras gerais e localizadas serão colocadas no fórum.
Novos Grupos
Vces já devem ter vistos os grupos "Clube dos Shonens" e "Clube dos Shoujos",
Quem quiser participar de um ou dos dois grupos terá que clicar em "Grupos" na barra de navegação (lá em cima, ao lado de "perfil")
O moderador desses Grupos será o Kira. O interessante é que esses grupos funcionam de maneira muito interessante, se vc participar de um grupo vc poderá ter acesso a algumas areas que quem não participa não terá, vc poderá contattar cada participante mais facilmente através de Mailings, além de discussões exclusivas para o grupo.
Atualmente cada novo grupo só poderá participar quem tiver acima de 30 mensagens.
portanto divirtam-se.
Dúvidas, perguntem a mim ou aos moderadores
Última edição por Daniel em Sex Nov 26, 2010 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM escreveu:"Mailings"
mensagens para o grupo
Gremista za escreveu:Eu me inscrevi em ambos os grupos., mas eae quais são as regras?
vc não se inscreveu
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Página 5 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos