Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Paulo RM escreveu:O problema é que eu nunca gostei de histórias assim. Vejam aquela série, Prison Break. Todo mundo fala bem dela, mas eu nunca me interessei em assistir um episódio que fosse! Prefiro meus animes de fantasia e/ou ficção científica...
De que anime você esta falando, hein?
É algum anime novo?
Convidad- Convidado
Kusanagi escreveu:Voltei, e com mais uma sugestão de um anime que estou acompanhando. O Daniel já citou ele aqui e eu vou passar a sinopse para o pessoal ver melhor como é:
Deadman Wonderland:
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: ??
Gêneros: Ação, Manga, Shounen, Tragédia, Violência
Estúdio: Manglobe
Ano: 2011
Sinopse:
Um forte terremoto devastou o Japão e destruiu a maior parte de Tóquio, afundando mais de três quartos do que no oceano. Dez anos depois, a história começa com Igarashi Ganta, um estudante do ensino médio despretensioso cursando em Nagano. Um fugitivo, um sobrevivente do grande terremoto, Ganta não tem lembranças da tragédia e viveu uma vida simples e normal. Isso tudo muda quando um dia um estranho homem coberto de sangue e uma armadura vermelha aparece, flutuando, para fora das janelas de sua sala de aula. Rindo loucamente, este homem vermelho massacra classe inteira, Ganta, em vez de matá-lo, incorpora um fragmento de cristal vermelho em seu peito. Poucos dias depois do massacre, Ganta é declarado o único suspeito e, após um julgamento rápido e desconfiado, é condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland, uma imensa prisão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E a abertura do anime eu achei muito foda! A melhor dos animes atuais.
Convidad- Convidado
Ah, tá!
Então esse é o anime de que vocês falaram.
Depois que li a sinopse, ainda não sei se vale a pena ou não.
Então esse é o anime de que vocês falaram.
Depois que li a sinopse, ainda não sei se vale a pena ou não.
Convidad- Convidado
Patrulha Estelar, Yu-Gi-Oh!, Tenchi Muyo, Bucky, Samurai X, Fairy Tail, Legend of the Galactic Heroes e qualquer outro anime que tenha ação, aventura, fantasia ou ficção científica. É desse tipo de animes que eu gosto!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se tu quer uma historia interessante, mas sem ter que pensar muito, vai que é uma boa.
Convidad- Convidado
..............................................................................................................
Mas o que uma coisa tem a ver com a outra???
Mas o que uma coisa tem a ver com a outra???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tu listou o tipo de anime que tu curte, nenhum deles foi feito para se pensar ou até mesmo ter uma historia convicente(com a exceção de samurai x).
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Tu listou o tipo de anime que tu curte, nenhum deles foi feito para se pensar ou até mesmo ter uma historia convicente(com a exceção de samurai x).
A maioria dos animes shonens são assim!
De qualquer jeito, Deadman Wonderland é muito bom!
E diferente de alguns animes novos, ele é uma adaptação de um mangá que ainda não acabou. Então dificilmente vai ter um fim no ultimo episodio da temporada
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Alguns?
Pelo menos 80% dos animes novos são baseados em mangas que não acabaram ou em Light Novels que não acabaram.
Pelo menos 80% dos animes novos são baseados em mangas que não acabaram ou em Light Novels que não acabaram.
Convidad- Convidado
Só espero que esses animes não fiquem incompletos por causa disso...
P.S: Pessoal, temos um novo tópico: "Ultraman Nexus e Ultraseven X com legendas em inglês". Por favor, apareçam por lá!
P.S: Pessoal, temos um novo tópico: "Ultraman Nexus e Ultraseven X com legendas em inglês". Por favor, apareçam por lá!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yato escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Tu listou o tipo de anime que tu curte, nenhum deles foi feito para se pensar ou até mesmo ter uma historia convicente(com a exceção de samurai x).
A maioria dos animes shonens são assim!
De qualquer jeito, Deadman Wonderland é muito bom! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E diferente de alguns animes novos, ele é uma adaptação de um mangá que ainda não acabou. Então dificilmente vai ter um fim no ultimo episodio da temporada
Mudei de idéia, acho que vou assistir esse anime, valeu Yato-san! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Alguem tem ideia de quando vai aparecer uma tabela ou lista dos proximos animes?
Em julho começa temporada nova e ninguem nem comentou....
Convidad- Convidado
Em julho começa a temporada nova, é? eu nem sabia disso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Alguem tem ideia de quando vai aparecer uma tabela ou lista dos proximos animes?
Geralmente é divulgado no animeblade e acho que eles ainda não divulgaram
Também não to sabendo de nada...
Abaixo, op de um dos animes que terminaram nesta semana, e que que adorei.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
No animeblade nem sinal, e em nenhum blog e similares tambem......
Convidad- Convidado
Ué... mas o que está acontecendo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Também não to sabendo de nada...
De que genero é esse anime?
Se for comédia, vou assistir, agora se não for...
Convidad- Convidado
Rika-chan escreveu:Kusanagi escreveu:Também não to sabendo de nada...
De que genero é esse anime?
Se for comédia, vou assistir, agora se não for...
Bom, é meio harém, mas também comédia e romance. Tenta assistir, talvez você goste.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
EEEEEEEEEEE! :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy:
Achei uma lista com animes de Julho, e tem Baka To Test no meio, alem disso tem outros dois animes que me pareceram interessantes....
Achei uma lista com animes de Julho, e tem Baka To Test no meio, alem disso tem outros dois animes que me pareceram interessantes....
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Quais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quais?[2]
Convidad- Convidado
Propaganda pro gyabbo, mas foda-se, foi o unico lugar que vi:
Convidad- Convidado
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos