Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Gremista za escreveu:Não exagere com Death Note. E YUYU Hakusho sinto dizer mas é um porre.
E finalmente alguem alem do Daniel Respondeu a Minha pergunta.
Alias que animes ja começara? Até agora ´so que estreou uns dois.
Experimente daqui a dez anos então, estou falando a verdade.
Convidad- Convidado
Daqui a dez anos eles vão estar comemorando o fim de One Piece.
Death Note é extremamente valorizado por nada.
É mais facil preferir o carinha que se suicidou no final do que apoiar o Light, ou L, ou Near.
Death Note é extremamente valorizado por nada.
É mais facil preferir o carinha que se suicidou no final do que apoiar o Light, ou L, ou Near.
Convidad- Convidado
O fim de One Piece?!?Gremista,você não acha que está exagerando???One Piece não é assim tão comprido!
Ou é???
Ou é???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O anime e o Manga estão para completar uma decada, ou mais e a recem anunciaram a chegada ao meio.
Convidad- Convidado
Acho que até ja passou.
E com pouco filler pelo que falam, acho que só 72 episodeos em quase 500.
E com pouco filler pelo que falam, acho que só 72 episodeos em quase 500.
Convidad- Convidado
tudo bem, mas como o pessoal deixa passar batido certas coisas aqui.
Seja como for, voltemos aos animes.
Seja como for, voltemos aos animes.
Convidad- Convidado
Alguem aqui olhou o anime MM!?
Eu juro que vi cliches e plágios berrantes, e mesmo assim senti que tava vendo algo original.
Eu juro que vi cliches e plágios berrantes, e mesmo assim senti que tava vendo algo original.
Convidad- Convidado
matheus madeira escreveu:desculpa por corrigir,é que sou um fã de one piece e não resisti. :D
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Alguem aqui olhou o anime MM!?
Eu juro que vi cliches e palgios berrantes, e mesmo assim senti que tava vendo algo original.
MMI? :<como?>: :<queFoi?>
Convidad- Convidado
MM!
É um anime que estreou, eu juro que tem uns plagios decarados, mas tem um que de original.
Conta a historia de um guri masoquista.
Vo postar a sinopse:
A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele.
Pronto, se quiser eu jogo o link para download.
É um anime que estreou, eu juro que tem uns plagios decarados, mas tem um que de original.
Vo postar a sinopse:
A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:MM!
Vo postar a sinopse:
Peraí, só pode ser hentai.
Qualquer anime tudo bem, menos hentai.
Convidad- Convidado
Não é hentai, é uma comedia romantica, por alguns momentos na abertura eu achei que tava vendo Toradora.
Ve ai a abertura:
Ve ai a abertura:
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não é hentai, é uma comedia romantica, por alguns momentos na abertura eu achei que tava vendo Toradora.
Ve ai a abertura:
Foi mal, Gremista!
Convidad- Convidado
Tudo bem, a historia confunde um pouco, alias se eu contasse o que mais marcou esse primeiro epi tu ia achar que era um ecchi pesado, mas não é.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Se não me engano o anime esta perto dos 500 episódios.
500 episódios?!?!? :shock: :shock: :shock: Caramba!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:MM!
Vo postar a sinopse:
É impressão minha,ou os enredos dos animes que tem estreado ultimamente estão cada vez mais bizarros?!? :shock:
Última edição por Paulo RM em Sex Out 08, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem mesmo, tem um outro que fala sobre um irmão que descobre que a sua irmã é uma otaku, e por ai vai.
Convidad- Convidado
Esse anime aí eu até queria assistir! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Então assiste, é muito bom.
Alias essa temporada ta boa, melhor que a ultima, pelo menos do que eu vi até agora, esta.
Alias essa temporada ta boa, melhor que a ultima, pelo menos do que eu vi até agora, esta.
Convidad- Convidado
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Página 4 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos