Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Gremista za escreveu:Pensei que tu estava tentando ver a primeira de Arakawa, e que não estava gostando.
E Kira, não precisa criar, só se tu quiser.
Bom, o que eu quis dizer é que ainda estou na primeira temporada, daqui a pouco vou pra segunda.
Ah, o tópico já está criado está na seção "Spoilers", junto com o tópico de Kuroshitsuji que você e a Nakuro-chan tinham criado.
Naquela seção se tu quiser, pode criar um tópico sobre Elfen Lied ou Baka To Test ou qualquer outro anime, a liberdade é sua.
Convidad- Convidado
E eu vo fazer isso, só to sem paciencia e tempo para tal.
Tenho que estudar amanhã, alias não deixem ninguem criar um topico de Elfen Lied antes de mim!
Tenho que estudar amanhã, alias não deixem ninguem criar um topico de Elfen Lied antes de mim!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:E eu vo fazer isso, só to sem paciencia e tempo para tal.
Fique alerta, pode ser que alguém crie antes de você, não vou fazer isso, porque sou uma pessoa de palavra.
De volta aos animes.
Convidad- Convidado
Então não deixe!
Segunda feira la pelas oito horas então ta criado!
Voltemos aos animes.
Segunda feira la pelas oito horas então ta criado!
Voltemos aos animes.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Pensei que tu estava tentando ver a primeira de Arakawa, e que não estava gostando.
Bom, o que eu quis dizer é que ainda estou na primeira temporada, daqui a pouco vou pra segunda.
Ah, o tópico já está criado está na seção "Spoilers", junto com o tópico de Kuroshitsuji que você e a Nakuro-chan tinham criado.
Naquela seção se tu quiser, pode criar um tópico sobre Elfen Lied ou Baka To Test ou qualquer outro anime, a liberdade é sua.
Gremista za escreveu:E eu vo fazer isso, só to sem paciencia e tempo para tal.
Mais tópicos Legal!!!
Mas vces vão discutir animes que já acabaram no tópico? Elfen lied (o anime) já acabou né?
Daniel escreveu:KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Pensei que tu estava tentando ver a primeira de Arakawa, e que não estava gostando.
Naquela seção se tu quiser, pode criar um tópico sobre Elfen Lied ou Baka To Test ou qualquer outro anime, a liberdade é sua.Gremista za escreveu:E eu vo fazer isso, só to sem paciencia e tempo para tal.
Mais tópicos Legal!!!
Mas vces vão discutir animes que já acabaram no tópico? Elfen lied (o anime) já acabou né?
Daniel, é o seguinte, a idéia de criar tópicos com animes que já assistimos é muito interessante, porque fica mais especificado, e também copio essa idéia de outros sites, se esses outros sites fazem isso, vamos copiar também, então deixe que o Gremista crie um tópico sobre Elfen Lied e outras centenas de animes.
Se quiser eu crie um tópico sobre Death Note, Evangelion, DBZ, Bleach, etc.
Convidad- Convidado
Acho que ele ja tinha entendido a ideia kira, mas de todo jeito, voltemos aos animes.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Acho que ele ja tinha entendido a ideia kira, mas de todo jeito, voltemos aos animes.
Antes disso, lembra do comentário anterior?
O que eu quero e nós queremos fazer é que o nosso fórum, fique parecido com este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja e compare com o nosso, lá tem muito mais coisas que você nem imagina, por isso o nosso objetivo é fazer o nosso fórum gigantesco, vou até falar com o Daniel para ver o que ele acha desa idéia.
Agora sim, continuamos com os animes.
Convidad- Convidado
kira, posta no chat dos moderadores, ou no chat comum, ou então na area de sugestões.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:kira, posta no chat dos moderadores, ou no chat comum, ou então na area de sugestões.
Convidad- Convidado
Sera que eu to atuando de modera demais?
O pessoal foge do assunto e quem manda voltar sou eu, e quem manda tu postar no ligar certo sou eu, sera que moderador invisivel?
MAs foda-se meu devaneios.
Voltemos aos animes, to vendo Bakumam, inicio melhor que o de Death Note.
O pessoal foge do assunto e quem manda voltar sou eu, e quem manda tu postar no ligar certo sou eu, sera que moderador invisivel?
MAs foda-se meu devaneios.
Voltemos aos animes, to vendo Bakumam, inicio melhor que o de Death Note.
Convidad- Convidado
Eu tambem assisti o primeiro episódio, e achei bem bacana.
Isso me deu uma idéia, Gremista. Porque não cria um tópico na seção "Spoilers"?
Isso me deu uma idéia, Gremista. Porque não cria um tópico na seção "Spoilers"?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Vo fazer, mas depois que voltar de uns compromissos.
E o tópico sobre Elfen Lied continua de pé?
Convidad- Convidado
Tambem to assistindo Bakuman. Quando abrirem o tópico, vou participar com toda a certeza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
aeeeeee, fazia tempo q não postava nada nesse tópico!
é estranho parei de receber as atualizações dele não sei pq.....
sim, eu percebi q estão falando de Bakuman eu acho q vou começar a assistir hj. parece ser mt massa msm!
é estranho parei de receber as atualizações dele não sei pq.....
sim, eu percebi q estão falando de Bakuman eu acho q vou começar a assistir hj. parece ser mt massa msm!
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
E é, melhor que Death Note sem duvidas, como se isso fosse dificil.
Convidad- Convidado
Ah Gremista, eu gosto! Death Note é mt massa oq me lembra..... caramba eu ia continuar o cap 8 da minha fic hj! waaaah e ainda tenho tanta coisa pra fazer e tanto anime e dorama pra assistir
acho q eu consigo organizar metade dessas coisas pra fazer amanhã! td pra assitir Bakuman!
vamos ver.... são 6 animes e 2 doramas deve dar tempo de continuar hj pelo menos uma parte!
acho q eu consigo organizar metade dessas coisas pra fazer amanhã! td pra assitir Bakuman!
vamos ver.... são 6 animes e 2 doramas deve dar tempo de continuar hj pelo menos uma parte!
- Alerta :
Eu não gosto, mas admito que superar a trilha sonora de DN é difícil.
Voltemos aos animes.(bem que poderiam por um ranking maior, 2000 postagens)
Voltemos aos animes.(bem que poderiam por um ranking maior, 2000 postagens)
Convidad- Convidado
alguém conhece Hitsuji no Shaun?
eu vi na lista de lançamentos q Gremista postou, mas não tinha a descrição dele. só tinha dizendo q era anime infantil.
eu vi na lista de lançamentos q Gremista postou, mas não tinha a descrição dele. só tinha dizendo q era anime infantil.
- Alerta :
Shaun, sera que é shaun o carneiro?
Traumas me veem a cabeças, foge deles!
Traumas me veem a cabeças, foge deles!
Convidad- Convidado
Shaun o carneiro? :<queFoi?> ::
qm é esse?
qm é esse?
- Alerta :
É um desnho, acho, da Disney no estilo de Horace and Grommit, bem fofinho, mas os caras que falam o nome do carneiro erram a pronuncia, malditos!
Convidad- Convidado
Procurei melhor, é shaun o carneiro.
Espero que la falem certo shaun.
Espero que la falem certo shaun.
Convidad- Convidado
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Página 8 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos