Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 6 de 24
Página 6 de 24 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
UOHOL!
Moro em SAntos de verdade!
KRL FINALMENTE PORRA! Vo voltar a jogar o play 1!
Mas vir em SAntos durante o mes de junho e julho e pedir por chuva e falta de praia.
Moro em SAntos de verdade!
KRL FINALMENTE PORRA! Vo voltar a jogar o play 1!
Mas vir em SAntos durante o mes de junho e julho e pedir por chuva e falta de praia.
Convidad- Convidado
Em comemoração, victory song do Age Of Empires 3!
(queria a do empire earth, mas não achei), tenho esse jogo original com todas as expansões originais!
(queria a do empire earth, mas não achei), tenho esse jogo original com todas as expansões originais!
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Lembrei desse topico, alguem tem um memory card de PS1 sobrando para me doar?
....................................................................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E eu vou salvar o Gremista...que ironico, não?Paulo RM escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Lembrei desse topico, alguem tem um memory card de PS1 sobrando para me doar?
....................................................................................................................................................................
Então a gente...vai é....errr.... bo não vamos nos matar. Ah, vou querer jogar com você viu.....
Ou seja quer me ownar em todos os sentidos em um video game?
Espera aparecer outro evento na Baixada dai podemos pensar em jogar qualquer coisa.
Espera aparecer outro evento na Baixada dai podemos pensar em jogar qualquer coisa.
Convidad- Convidado
Calma crianças! nada de discussão, ok? vamos nos concentrar no principal: Game Music!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vamos voltar ao assunto do tópico, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É sangue pra tudo quanto é ladoooo
Eu já enjoei desse tipo de jogo.....
Por algum motivo....eu adoro essa música.....
Eu já enjoei desse tipo de jogo.....
Por algum motivo....eu adoro essa música.....
É, essas músicas são legais, mas eu prefiro esta aqui:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Shall never surrenderPaulo RM escreveu:É, essas músicas são legais, mas eu prefiro esta aqui:
Lindaaaa
Página 6 de 24 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24
Página 6 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos