Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 5 de 24
Página 5 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
Inesquecível é pouco!
P.S: pessoal, eu dei uma ressuscitada no tópico sobre tokusatsus. Postei um vídeo por lá que, eu tenho certeza, vai agradar muita gente aqui no fórum.
P.S: pessoal, eu dei uma ressuscitada no tópico sobre tokusatsus. Postei um vídeo por lá que, eu tenho certeza, vai agradar muita gente aqui no fórum.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Toda musica do sonic 16 bit é bem vinda.
vcs chegaram a ouvir a versão 16bit do sonic 1 do master sistem?
vcs chegaram a ouvir a versão 16bit do sonic 1 do master sistem?
Não, eu nunca tinha ouvido antes! mas essa música é mesmo muito boa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
bota inesquecivel nisso mah-kunmatheus madeira escreveu:Sonic rules!!!
outro inesquecivel:
caramba que saudade dessa musicaaaaaa
Minha vez agora! que tal um música vinda diretamente dos bons e velhos tempos do Mega Drive?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
MegaDrive é inesquecivel, meu 1º console. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Warsong??? eu não me lembro desse jogo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KYAH PAPAI! JUSTO VOCÊ ?
Era....um joguinho de batalha em turnos....estilo...xadrez, era legal pra caramba
BAH JÁ CHEGA EU VOU MONTAR MEU MEGA DRIVE DE NOVO! WII SAI DAÊ QUE SENÃO NÃO TEM ESPAÇO!
Era....um joguinho de batalha em turnos....estilo...xadrez, era legal pra caramba
BAH JÁ CHEGA EU VOU MONTAR MEU MEGA DRIVE DE NOVO! WII SAI DAÊ QUE SENÃO NÃO TEM ESPAÇO!
Você também tem um Wii? em homenagem a isso, aí vão algumas músicas bem legais! espero que você goste do que vai ouvir:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim...e ele tem mais de 3 anosPaulo RM escreveu:Você também tem um Wii? em homenagem a isso, aí vão algumas músicas bem legais! espero que você goste do que vai ouvir:
AH O JOGO DO CAWBOY SAMURAI DE UM OLHO DE CADA COR!!!!!
Minha vez!
Bem que eu queria experimentar jogar esse No More Heroes! ouvi dizer que é bem legal.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O NMH 2 é um jogo.... bom....engraçado, e ridiculo ao memso tempo, ou seja...perfeito!Paulo RM escreveu:Bem que eu queria experimentar jogar esse No More Heroes! ouvi dizer que é bem legal.
Pena que seja tão raro encontrar jogos assim nos tempos atuais...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom...NMH não é NOVO NOVO mas não é antigo.....Paulo RM escreveu:Pena que seja tão raro encontrar jogos assim nos tempos atuais...
Lembrei desse topico, alguem tem um memory card de PS1 sobrando para me doar?
Convidad- Convidado
EU!Gremista za escreveu:Lembrei desse topico, alguem tem um memory card de PS1 sobrando para me doar?
Ahahaha, relaxa eu te dou, se eu ficar com preguiça de te mandar pelo correio...te entrego pessoalmente mês que vem.....
Página 5 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24
Página 5 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos