Bakuman (Anime/Mangá)
4 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Bakuman (Anime/Mangá)
Relembrando a primeira mensagem :
Bakuman é um mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Sinopse:
Mashiro Moritaka, um garoto de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula contendo um desenho da garota de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para pegar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, o espera e lhe faz uma proposta de os dois fazerem um mangá. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangáka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer mangá com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.
FONTE: WIKIPEDIA
------------------------
Bom pessoal, vamos discutir esse novo anime.
BAKUMAN
Bakuman é um mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Sinopse:
Mashiro Moritaka, um garoto de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula contendo um desenho da garota de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para pegar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, o espera e lhe faz uma proposta de os dois fazerem um mangá. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangáka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer mangá com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.
FONTE: WIKIPEDIA
------------------------
Bom pessoal, vamos discutir esse novo anime.
Última edição por Daniel em Seg Ago 29, 2011 6:20 pm, editado 2 vez(es)
Re: Bakuman (Anime/Mangá)
Daniel escreveu:Enfim....
o que estão achando do anime?
Tá ficando legal a cada episódio, que venha a segunda temporada!
Convidad- Convidado
O mangá ainda não acabou no japão né???
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Eu vi, eles vão sim chegar ao nivel dele, mas superar ele somente com suas historias originais, que até o niizuma curtiu.
Convidad- Convidado
não acabou ainda yato,atualmente o mangá tem 116 capitulos,e não tem previsão de terminar,e como se manter estavel nos ranks da jump acho que não vai acabar tão cedo :DYato escreveu:O mangá ainda não acabou no japão né???
quero ver o próximo manga deles. Quero ver se realmente conseguem superar-lo no mesmo estilo
Todo mundo quer, alias se eu não me engano na JUMP na vida real teve alguns capitulos de um manga deles.
Convidad- Convidado
Eh? Massa.
Bakuman tem tudo para crescer!! Pq se pensar bem essa história é altamente original.
Bakuman tem tudo para crescer!! Pq se pensar bem essa história é altamente original.
Ela é sim original, ela tem tudo para ser um sucesso, os seus criadores só não podem ceder as pressões dos editores para continuar com a historia, e ela acabar quando foi planejado com um final digno.
Convidad- Convidado
Nesse ponto, eu concordo com vc. Bakuman não foi feito para ser uma série longa.
De resto...
A maior surpresa do anime é que a tensão fica na hora deles publicarem o material deles, não em rivalidades.
Achei o niizuma um p*** genio, faz o manga que gosta e ve que os caras estão tentando ultrapassa-lo e ainda assim quer ser amigo deles, isso que é ser foda, respeito ele.
Alias o que achou do pseudonimo que eles escolheram?
A maior surpresa do anime é que a tensão fica na hora deles publicarem o material deles, não em rivalidades.
Achei o niizuma um p*** genio, faz o manga que gosta e ve que os caras estão tentando ultrapassa-lo e ainda assim quer ser amigo deles, isso que é ser foda, respeito ele.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:De resto...
Concordo contigo, mas acho que o niizuma pode acabar atrapalhando eles. Lembra da condição dele para ir para a Jack??
Quanto o nome, não achei nada de especial...
Ja começou a atrapalhar, agora o maluco vai trabalhar para ele.
Convidad- Convidado
o que é que tem o desenhista, Gremista Za?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Agora ele vai trabalhar de assistente para o niizuma.
decorei o nome do niizuma, mas não dos protogonistas.
decorei o nome do niizuma, mas não dos protogonistas.
Convidad- Convidado
Não consigo entender a relação, Gremista za, como o desenhista está atrapalhando o saiko e o shujiin
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Yato escreveu:Não consigo entender a relação, Gremista za, como o desenhista está atrapalhando o saiko e o shujiin
[2]
O niizuma, krl, não o saito e shujiin, é tão dificil entender que carinha que desenha(eu não sei quem é quem, entre saito e shujin), vai trabalhar de assistente para o niizuma?
Convidad- Convidado
Vai, ele aceitou, desição doida.
E o shoujin beijou pela primeira vez, e o saiko viu.
E o shoujin beijou pela primeira vez, e o saiko viu.
Convidad- Convidado
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6