Data de Lançamento de Evangelion 2.22 no Brasil
Página 1 de 1
26102010
Data de Lançamento de Evangelion 2.22 no Brasil
Em contato com a Paris Filmes, obtivemos a confirmação e a data programada para o lançamento de Evangelion 2.22 – You Can (Not) Advance no mercado brasileiro. A empresa planeja disponibilizar em fevereiro de 2011 o filme para locadoras e dois meses depois (em maio) a edição especial em DVD e Blu-Ray será disponibilizada nas lojas – para deleite dos fãs.
Evangelion 2.22 é parte do projeto Rebuild of Evangelion, que revisa a história vista na série de TV (apresentada no Brasil via Locomotion e Animax) sob formato de quatro longa-metragens. Com animação caprichada dos estúdios Gainax e direção de Hideaki Anno, Evangelion 2.22 bateu recorde de vendas no Japão, em maio desse ano, quando foi realizado o lançamento em Blu-Ray dessa versão – originalmente lançada nos cinemas como Evangelion 2.0.
Abaixo, você confere um trailer do que te espera. E não podemos deixar de registrar nossos parabéns para Paris Filmes, que disponibilizou um dos melhores lançamentos nipônicos do ano em nosso apagado mercado nacional. Esperamos que o alto padrão de Evangelion 1.11 seja mantido em 2011. Aguardem em breve maiores informações.
Fonte:http://www.jbox.com.br/2010/10/26/exclusivo-data-de-lancamento-de-evangelion-2-22-no-brasil/
Convidad- Convidado
Data de Lançamento de Evangelion 2.22 no Brasil :: Comentários
Mais blue-rays que eu preciso ter ainda bem que eu tenho o PS3
Será que os filmes de Evangelion serão dublados, ou só com legendas?
Acho que serão Dublados, lançaram o primeiro dublado se eu não me engano.
Gremista za escreveu:Acho que serão Dublados, lançaram o primeiro dublado se eu não me engano.
Com os mesmos dubladores?
De qual versão, ja vi maluco falando da versão da Locomotion(teve uma versão dublada da Locomotion?) Ou seria a do animax?
Nem sei quem são nem nada, não tenho o DVD, apenas li na net, responde quem tem, alias vo chcar no Orkut, ou ver as informações sobre ambos.
Nem sei quem são nem nada, não tenho o DVD, apenas li na net, responde quem tem, alias vo chcar no Orkut, ou ver as informações sobre ambos.
Eu tenho o DVD, tem os tres audios (ingles, portugues e japones)
O dvd ficou muito bom
O dvd ficou muito bom
Mas não deve se comparar ao Blue ray a mídia do futuro
Os japas fizeram um DVD de um TB, eae cade o seu Blu-Ray?
Eu não tenho leitor de blu-ray, ainda está muito caro.... =(