Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live action de gantz! Cenas do Filme

Ir para baixo

22052010

Mensagem 

Live action de gantz! Cenas do Filme Empty Live action de gantz! Cenas do Filme




A versão live-action do mangá Gantz está sendo produzida desde o ano passado e só estreará em 2011, mas pelas primeiras cenas divulgadas, dá pra ficar tranquilo e esperar algo bem fiel à obra original.

Recentemente um novo vídeo, que pode ser visto abaixo, foi divulgado na tv japonesa, e pelo que vimos até agora a adaptação está de altíssimo nível. Lembrando que a história será contada em duas partes, filmadas juntas.

Gantz surgiu nas páginas da revista Young Jump em 2000 e o sucesso da série rendeu uma versão animada com 26 episódios, apresentada no Brasil pelo Animax (R.I.P.?) de Hugo Chavez.

O mangá (que entrou em sua reta final no Japão) começou a ser publicado por aqui pela Panini Comics em 2007 e atuamente se encontra no volume 26, com periodicidade bimestral.



Fonte: Jbox, link http://www.jbox.com.br/2010/05/21/video-vejam-novas-cenas-do-live-action-gantz/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Live action de gantz! Cenas do Filme :: Comentários

Paulo RM

Mensagem Sáb maio 22, 2010 9:15 pm por Paulo RM

Hmm! Este filme parece que vai ser interessante... mas acho que esse filme só vai dar as caras por aqui através dos canais Cinemax e/ou Cinemax Prime! :)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom maio 23, 2010 10:22 am por Convidad

Pode ser que apareça nos cinemas, afinal tem varios paises que ja demonstraram interesse.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 23, 2010 10:56 am por Paulo RM

Tomara! Se bem que é meio difícil ver um filme desses dar as caras por aqui (eu nunca vi um! E você, Gremista?), pois temo acho que o pessoal que frequenta os cinemas brasileiros prefere assistir aos filmes feitos em Hollywood... 👅 No

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom maio 23, 2010 12:04 pm por Convidad

Se eu não me engano, patrulha estrelar vai estrear aqui simultaneamente com o japão, então porque não?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 23, 2010 12:29 pm por Paulo RM

O que?!? Patrulha Estelar vai estrear simultâneamente aqui e no Japão??? :o Dessa eu não sabia! Ótimo! Tomara que o mesmo ocorra com Gantz! :D

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom maio 23, 2010 1:32 pm por Riven Hanzo

Caraca meu!Tá muito irado ultra bem feito digno de um oscar

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 23, 2010 1:54 pm por Paulo RM

Riven Hanzo escreveu:Caraca meu!Tá muito irado ultra bem feito digno de um oscar

É, eu vi o trailer no YouTube! :D Tomara que não demore muito até Patrulha Estelar chegar aqui!

E, falando em Patrulha Estelar...





Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom maio 23, 2010 2:04 pm por Convidad

Ta bem feito mesmo, agora se tivesse esfeitos especiais melhores seria o filme mais foda ja feito.
E patrulha estrelar parece ser bom, alguem acha a noticia que vai passar no brasil, eu procurei mas não achei porra nenhuma! Ajuda perfavor!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 23, 2010 3:59 pm por Paulo RM

Gremista za escreveu:Ta bem feito mesmo, agora se tivesse esfeitos especiais melhores seria o filme mais foda ja feito.
E patrulha estrelar parece ser bom, alguem acha a noticia que vai passar no brasil, eu procurei mas não achei porra nenhuma! Ajuda perfavor!

Dá uma olhada aqui: http://www.anmtv.com.br/2010/03/patrulha-estelar-live-action.html . Tenho a leve impressão de que é isto que você está procurando... lol!

Ah, e dêem uma olhada nisto aqui_ é a audiência dos canais infantis na tv por assinatura: http://www.anmtv.com.br/2010/05/audiencia-da-tv-por-assinatura-cartoon.html

É uma leitura muito interessante... :study:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom maio 23, 2010 4:14 pm por Convidad

Legal era isso que eu tava procurando mas não tinha achado, obrigado paulo.
Eu quero ver esse negocio na estreia e contando que é japones, deve ser bem fiel ao original.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom maio 23, 2010 4:22 pm por Paulo RM

Gremista za escreveu:Legal era isso que eu tava procurando mas não tinha achado, obrigado paulo.
Eu quero ver esse negocio na estreia e contando que é japones, deve ser bem fiel ao original.

De nada, Gremista! :)

Ir para o topo Ir para baixo

Andrinho

Mensagem Seg Jun 28, 2010 11:06 pm por Andrinho

Cara,eu vi os trechos deste filme, são muito elaborados pelo que vi, nós trechos dos videos são muitos legais mesmo gostei de
verdade é valeu. :D

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jun 29, 2010 11:20 am por Paulo RM

Andrinho escreveu:Cara,eu vi os trechos deste filme, são muito elaborados pelo que vi, nós trechos dos videos são muitos legais mesmo gostei de
verdade é valeu. :D

De nada,Andrinho! :)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jun 29, 2010 11:39 am por Paulo RM

Ei,Gremista!Olha só o trailer completo do filme Patrulha Estelar (e também o trailer de um filme chamado Apocalipse Meow):

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jun 29, 2010 12:45 pm por Convidad

Eu vo ver patrulha estrelar! Msas não vo er esse apocalypse meow, ou sei la como se escreve me pareceu infantil.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jun 29, 2010 1:01 pm por Paulo RM

Gremista za escreveu:Eu vo ver patrulha estrelar! Msas não vo er esse apocalypse meow, ou sei la como se escreve me pareceu infantil.

Hehehehehe!Concordo com você.Ainda assim,eu acho a qualidade da CGI desse filme fenomenal!Quem diria que criaturinhas tão fofas poderiam ser assim tão perigosas? lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos