Elfen Lied [Anime/Manga]
4 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Elfen Lied [Anime/Manga]
Se alguem criou outro topico enquanto eu postava esse, tu iras sentir a furia do desocupado mor.
Então, como prometido, e estou criando o topico de Elfen Lied.
Sinopse: Elfen Lied conta a história de uma possível evolução da humanidade: os Diclonius, uma raça superior à humana. Com uma história triste, e com cenas de violência, Lucy foge de um laboratório de testes de humanos evoluídos, os chamados "diclonius", e é encontrada na praia por Kouta, e sua prima Yuka. Kouta tenta proteger ao máximo Lucy (Nyu, como foi chamada por eles), e vários acontecimentos estranhos marcam o local. Uma história de tristeza, amor e ódio, junto ao lirismo e à ficção, vale a pena ver.
Chupinhado D'aqui: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Elfen_Lied
OP(melhor que essa não existe, dizer que DB ou qualquer outro anime tem uma melhor é apenas declarar seu wimpizmo, e falta de conhecimento):
ED:
Vejam e comentem, quem não gostar é WIMP.
Então, como prometido, e estou criando o topico de Elfen Lied.
Sinopse: Elfen Lied conta a história de uma possível evolução da humanidade: os Diclonius, uma raça superior à humana. Com uma história triste, e com cenas de violência, Lucy foge de um laboratório de testes de humanos evoluídos, os chamados "diclonius", e é encontrada na praia por Kouta, e sua prima Yuka. Kouta tenta proteger ao máximo Lucy (Nyu, como foi chamada por eles), e vários acontecimentos estranhos marcam o local. Uma história de tristeza, amor e ódio, junto ao lirismo e à ficção, vale a pena ver.
Chupinhado D'aqui: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Elfen_Lied
OP(melhor que essa não existe, dizer que DB ou qualquer outro anime tem uma melhor é apenas declarar seu wimpizmo, e falta de conhecimento):
ED:
Vejam e comentem, quem não gostar é WIMP.
Última edição por Gremista za em Sex Out 22, 2010 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Elfen Lied [Anime/Manga]
Por que o padrasto vivia abusando da Mayu? Essa é pergunta que quero saber.
Convidad- Convidado
Porque ele é pedofilio, é tão dificil saber disso?
Ele achava ele bonitinha(eu tambem acho), e então resolveu pegar ela por tras.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Porque ele é pedofilio, é tão dificil saber disso?
Medels. que horror, se eu fosse um personagem de Elfen Lied, ia matá-lo.
Convidad- Convidado
Quem não ia?
Tanto que a mãe preferiu mandar a Mayu-chan para eles sem muitas perguntas.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Quem não ia?
A mãe da Mayu é desnaturada, só pode ser isso.
Convidad- Convidado
Não, ela sabia do que o pai fazia e sabia que a filha ia sofrer muito mais junto dela e do padrasto.
Simples, alias no anime não tem a nozomi-chan ensinando a nyu a cantar, ela era tão fofinha.
Simples, alias no anime não tem a nozomi-chan ensinando a nyu a cantar, ela era tão fofinha.
Convidad- Convidado
Preferia ser filho de chocadeira a ter pais assim se os meus fossem assim eu ia esperar eles dormirem e matava enquanto dormiam melhor isso do que ter um pai pedófilo e estuprador e uma mão cúmplice dele
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Mas ela era uma criança e não tinha maldade, são poucas as crianças que vão pensar em matar os Pais, tem até teorias que crianças abusadas sexualmente podem pensar que o sexo é a unica forma de afeição, chega a ser doentio.
Voltemos a Elfen Lied.
Voltemos a Elfen Lied.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Mas ela era uma criança e não tinha maldade, são poucas as crianças que vão pensar em matar os Pais, tem até teorias que crianças abusadas sexualmente podem pensar que o sexo é a unica forma de afeição, chega a ser doentio.
Voltemos a Elfen Lied.
Agora sobre a letra da musica de abertura, diz por ái que foi tirado da bíblia, não foi?
Convidad- Convidado
Não, a abertura faz parte de um conjuto de canções feito por um compositor alemão, mas pode ser que ele tenha tirado da biblia ela.
Meu projeto de ferias é ler a biblia e o Alcorão, se vou criticar ambos preciso saber o que estou criticando.
mas de volta ao Elfen Lied, a abertura é extremamente linda, ela representa muito bem toda a serie, tanto anime quanto manga, e a ending é tão boa quanto, da um belo contraste e tira todo aquele peso da serie, pois convenhamos elfen lied tem um peso brutal, a historia é bem pesada para quem não esta acostumado, chega a ser mais inteligente que Death Note(feito dificil esse¬¬) apesar de clichezada.
Meu projeto de ferias é ler a biblia e o Alcorão, se vou criticar ambos preciso saber o que estou criticando.
mas de volta ao Elfen Lied, a abertura é extremamente linda, ela representa muito bem toda a serie, tanto anime quanto manga, e a ending é tão boa quanto, da um belo contraste e tira todo aquele peso da serie, pois convenhamos elfen lied tem um peso brutal, a historia é bem pesada para quem não esta acostumado, chega a ser mais inteligente que Death Note(feito dificil esse¬¬) apesar de clichezada.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não, a abertura faz parte de um conjuto de canções feito por um compositor alemão, mas pode ser que ele tenha tirado da biblia ela.
Poderia colocar a tradução da letra da música para entender melhor.
Convidad- Convidado
Os iusti meditabitur sapientiam,
Et lingua eius loquetur indicium.
Beatus vir qui suffert tentationem,
Quoniqm cum probates fuerit accipient coronam vitae.
Kyrie, ignis divine, eleison
O quam sancta, quam serena,
quam benigma, quam amoena
O castitatis lilium
A letra, agora a tradução:
A boca do justo se prepara para falar sobre sabedoria,
E sua língua proclamará o julgamento.
Beato o homem que suporta a tentação
Pois quando for reconhecido como bom,receberá a coroa da vida.
Senhor, chama divina, tenha Piedade.
Oh, quão santa! Quão serena!
Quão benigna! Quão sorridente!
Oh! Lírio de castidade!
O castitatis lilium
Oh! Lírio de castidade!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Os iusti meditabitur sapientiam,
O castitatis lilium
Oh! Lírio de castidade!
É como você falou na mensagem anterior, pelo que parece o manuscrito dessa canção esta num museu da Alemanha ou da França, se não me engano.
Convidad- Convidado
Alias alguem mais acha horrivel o traço da mangaka? Que é um Homem, não mulher.
Pelo menos melhora com o passar do tempo.
Pelo menos melhora com o passar do tempo.
Convidad- Convidado
o mangaka que desenhou CDZ episodio G, eh muito bom, mas todo personagem parace ser uma mulher
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Estamos falando de Elfen Lied criado por Lynn Okamoto(krl acertei sem precisar checar!).
Convidad- Convidado
Tirando o topico do Limbo!
To re vendo elfen lied, to com impressão diferente do anime, ainda assim é uma obra prima!
To re vendo elfen lied, to com impressão diferente do anime, ainda assim é uma obra prima!
Convidad- Convidado
Isso foi na infancia, acho que agora o Kouta prefere a prima dele, a youka.
Alias se eu não me engano os dois ficam juntos no final.
A Lucy é tão bonitinha, que da pena.
Alias se eu não me engano os dois ficam juntos no final.
A Lucy é tão bonitinha, que da pena.
Convidad- Convidado
O anime terminou meio que sem esclarecer quem o Kouta pegou no final,mas independente disso o cara parece um José Maier tem 2 gostosonas (Lucy e Yuka) babando por ele.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O anime terminou assim, mas no manga pelo que eu li em comentarios, é diferente, ele acaba por namorar a youka.
Convidad- Convidado
Acho que lá no fundo o Kouta ama acima de tudo a Lucy,a Lucy se tornou uma diclonius menos cruel e até boa com os humanos mesmo com os que a odeiam por puro racismo porque ela encontrou somebody to love (alguém para amar) vide Kouta.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4