Animes em Geral
+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Paulo RM escreveu:Ah,sim...Alguém aí conhece um anime chamado Zillion?É um anime meio antigo,que passava na Globo muuuuuiiiitos anos atrás... :)
Eu conheço esse anime a max anime tem alguns episódios dubladoa eu baixei alguns.Eu ouvi falar que os canalhas da Globo exibiram o último episódio na virada do ano só pra que lascar os fãs da série uma das primeiras,das várias,traições do canal contra os otakus brasileiros
Riven Hanzo- Moderador
Gremista za escreveu:Não conheço paulo, e kasunagi, tu gostou mesmo de anagami ss?
Anime chatinho, haja força de vontade, pelo para mim.
Realmente quando me desocupar, vo ver esse bakemonogatari.
Alguem ja viu berserk?
Ja vi gente falando dele, ja até vi o manga para comprar, alguem gosta dele?
Bom,eu já vi o mangá nas bancas,mas nunca me interessei em comprar.Quanto ao anime,nunca tive chance de assisti-lo.Parece ser bom,mas ouvi dizer que é um pouco pesado...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É sim um pouco pesado, mas dizem que é bom do mesmo jeito, outro que ma parece interessante é gantz, até passou no animax, mas nunca tive a opurtunidade de ver(ser criança e querer ver animes de adultos é foda).
Convidad- Convidado
Riven Hanzo escreveu:Paulo RM escreveu:Ah,sim...Alguém aí conhece um anime chamado Zillion?É um anime meio antigo,que passava na Globo muuuuuiiiitos anos atrás... :)
Eu conheço esse anime a max anime tem alguns episódios dubladoa eu baixei alguns.Eu ouvi falar que os canalhas da Globo exibiram o último episódio na virada do ano só pra que lascar os fãs da série uma das primeiras,das várias,traições do canal contra os otakus brasileiros
Pois é!Eles exibiram o capítulo final às 5 da manhã!Vê se pode uma coisa dessas!Vai entender essa gente... :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:É sim um pouco pesado, mas dizem que é bom do mesmo jeito, outro que ma parece interessante é gantz, até passou no animax, mas nunca tive a opurtunidade de ver(ser criança e querer ver animes de adultos é foda).
Hehehehehe!O que mais você esperava?Que seus pais deixassem você assistir Gantz?Tá na descrição do trabalho deles:nunca deixar os filhos assistirem programas para gente grande!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu tinha 11 anos, eu via demon lord dante.
Mas gantz passava de noite, gostava de ver a propaganda.
Convidad- Convidado
Postar aki a abertura desse anime, parece ser interessante, alguem conhece?
Convidad- Convidado
Ja vi um pessoal comentando, parece ser bom, é de que estilo?
Depois de rapída pesquisada pela wikipedia descubro que foi baseado num jogo "singelo".
Mas o anime é bom?
Depois de rapída pesquisada pela wikipedia descubro que foi baseado num jogo "singelo".
Mas o anime é bom?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu tinha 11 anos, eu via demon lord dante.
11 anos?!? :shock:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Faça as contas, eu tenho 15, quando estava em 2006 eu tinha quanto(isso antes do meu aniversario)?
Por um saudosismo inexistente:
Por um saudosismo inexistente:
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Postar aki a abertura desse anime, parece ser interessante, alguem conhece?
Nunca ouvi falar!Mas este anime parece ser legal,apesar de ser baseado em um RPG/jogo de estratégia...hããã...como foi mesmo que o Gremista disse?Ah,sim!"singelo"!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Eu tinha 11 anos, eu via demon lord dante.
Que saudade dos bons tempos...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
O vídeo de Gantz?Nakuro-chan escreveu:O-O teeeeeeeeeenso!
Essa cena da sala de aula me faz rir até hoje! :lol:
Agora, abaixo, um vídeo com vários comerciais do Animax em seus bons tempos em que só exibia animes:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Ah, eu gostei sim! Como eu já disse antes eu adoro romances, aliás, eu gosto de quase todos os tipos de animes, do mais puro romance até o mais violento ao extremo. Só não gosto de animes infantis demais.Gremista za escreveu:Não conheço paulo, e kusanagi, tu gostou mesmo de amagami ss?
Anime chatinho, haja força de vontade, pelo para mim.
Assista.Gremista za escreveu:Realmente quando me desocupar, vo ver esse bakemonogatari.
Eu estou comprando o mangá. Se você gosta de ver cabeças rolando e sangue jorrando, pode comprar porque tem muita violência!Gremista za escreveu:Alguem ja viu berserk?
Ja vi gente falando dele, ja até vi o manga para comprar, alguem gosta dele?
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
amei a propaganda de fullmetal!
pena q eu comecei a assistir animax só dps qnd ele tava pertinho de cair no abismo :<
pena q eu comecei a assistir animax só dps qnd ele tava pertinho de cair no abismo :<
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
kusanagi escreveu:O vídeo de Gantz?Nakuro-chan escreveu:O-O teeeeeeeeeenso!
Essa cena da sala de aula me faz rir até hoje! :lol:
Agora, abaixo, um vídeo com vários comerciais do Animax em seus bons tempos em que só exibia animes:
Bons tempos que eu curtia o antigo Animax, que eu espero que um dia volte aos seus dias melhores.
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:amei a propaganda de fullmetal!
Pois é!Infelizmente,o mesmo aconteceu comigo... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Melhor nem lembrar, pegar animax pra valer e tendo um gostinho de como ele era antes é pior.
Mas voltando aos animes.
Alguem ja viu gungrave?
Se eu não me engano chego a passar no brasil.
Mas voltando aos animes.
Alguem ja viu gungrave?
Se eu não me engano chego a passar no brasil.
Convidad- Convidado
Eu nem sabia que havia um anime de Gungrave! :o Eu já tinha ouvido falar no game pra PS2,mas nem fazia ideia de que também havia um anime.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
não passou os canalhas do cartoon nos traíram e nunca o exibira assim como Anjos guerreiros
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
exibiram as propagandas mas os episódios que é bom nada
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não estava falando da CN, mas sim do I-sat com o adult swim, vi uma noticia no jbox, eis anoticia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e tenta ver no site do site se ainda passa gungrave.
e tenta ver no site do site se ainda passa gungrave.
Convidad- Convidado
I-Sat?O que é isso? :<queFoi?>
Edit:Ah,tá!É um canal de tv!Pena que não haja um I-Sat aqui por essas bandas... :<
Edit:Ah,tá!É um canal de tv!Pena que não haja um I-Sat aqui por essas bandas... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
o i-sat eh um porcaria.
o i-sat passa 1 anime e é de madrugada, tipo às 3:30 da manhã
o i-sat passa 1 anime e é de madrugada, tipo às 3:30 da manhã
Só um?
Pensei que fossem mais.
Pena.
Mas o anime de gungrave é bom?
Pensei que fossem mais.