Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes em Geral

+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?

Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap19%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 19% 
[ 14 ]
Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap14%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 14% 
[ 10 ]
Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap4%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 3 ]
Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap13%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 9 ]
Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap11%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 8 ]
Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap1%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 1% 
[ 1 ]
Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap15%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 11 ]
Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap7%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 5 ]
Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap3%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 3% 
[ 2 ]
Animes em Geral - Página 2 Vote_lcap13%Animes em Geral - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 72
 
 
Votação encerrada

Animes em Geral - Página 2 Empty Animes em Geral

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 10:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.


Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Qui maio 20, 2010 8:23 pm

Paulo RM escreveu:
Gremista za escreveu:Volte ao assunto!



Alguem vai ver?

Não obrigado. Eu não sou muito chegado em zumbiapocalipeses! 👅 (Pôxa vida, por que ninguém produz um mangá/anime/filme sobre um lobisapocalipse ou um vampiropocalipse? Esse pessoal só quer saber de apocalipse causado por guerras nucleares, poluição, epidemias ou invasões allienígenas! Que coisa mais sem graça... :( )

Gremista acho que usam o zumbiapocalipse porque não surgiu nenhuma pessoa que tem técnica pra criar um lobisapocalipse ou vampiropocalipse mas acho que um dia vai surgir algo do gênero

Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Mensagens : 2106

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Qui maio 20, 2010 9:07 pm

Hãããã... Quem fez aquele comentário sobre vampiropocalipse e lobisapocalipse fui eu e não o Gremista, Hanzo! O Gremista é quem gosta de zumbiapocalipse! 👅
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Qui maio 20, 2010 9:15 pm

desculpe Paulo
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Qui maio 20, 2010 9:28 pm

Riven Hanzo escreveu:desculpe Paulo

Sem problema, amigo! :)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex maio 21, 2010 1:15 pm

KiraJustice escreveu:Para abrir este tópico, a divertida abertura de Baka To Test No Shoukanjuu.



Essa abertura é um sarro! Gostei! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 2:28 pm

É um sarro mesmo, provavelmente a melhor abertura de anime que ja vi.
E quanto ao zumbicalipse, eu sou metido a escritor e posso tentar escrever algo sobre um lobisapocalipse, alguem me apoiaria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex maio 21, 2010 4:32 pm

Gremista za escreveu:É um sarro mesmo, provavelmente a melhor abertura de anime que ja vi.
E quanto ao zumbicalipse, eu sou metido a escritor e posso tentar escrever algo sobre um lobisapocalipse, alguem me apoiaria?

Eu apoio! Acho os lobisomens as criaturas mais perigosas já vistas em filmes de horror_ afinal de contas, é impossível diferencia-los de pessoas normais como, por exemplo, aquela vizinha gostosa do outro lado da rua!_ Você geralmente acaba descobrindo a verdade tarde demais... :shock: :pale: affraid

Já zumbis... bem, todo mundo sabe diferenciar um zumbi de uma pessoa normal_ a menos, claro, que você esteja vendo esse zumbi à distancia... :silent:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 4:58 pm

Voltando ao assunto. Terminei de assistir ontem Ladies Vs. Butlers, achei muito massa, vou aproveitar para postar a abertura de novo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 5:39 pm

YAY! tenho apoio, amnhã começo.
Voltando ao assunto, alguem ta acompanhando:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex maio 21, 2010 6:07 pm

KiraJustice escreveu:Voltando ao assunto. Terminei de assistir ontem Ladies Vs. Butlers, achei muito massa, vou aproveitar para postar a abertura de novo.


Tomara que este anime seja um dos primeiros a serem exibidos pelo FUNimation aqui no Brasil! :D
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex maio 21, 2010 6:22 pm

Gremista za escreveu:YAY! tenho apoio, amnhã começo.
Voltando ao assunto, alguem ta acompanhando:


Este parece ser um anime muito bom! Com sorte (e a provável chegada do FUNimation no Brasil...) nós vamos vê-lo por aqui! (espero... :tongue: )
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 6:58 pm

Ambos sem censura?
Seria um belo sonho pena que impossivel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex maio 21, 2010 7:04 pm

O pior é que eu concordo com você! Se pelo menos o FUNimation fosse originário do Japão, nós (provávelmente) não teríamos esse tipo de problema. Mas o FUNimation infelizmente é americano! E como todos sabem, os americanos hipócritas adoram uma censura! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 7:07 pm

Voltemos ao tema!
Alguem ai ta acompanhando as ovas de hellsing?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex maio 21, 2010 8:16 pm

Gremista za escreveu:Voltemos ao tema!
Alguem ai ta acompanhando as ovas de hellsing?


Isso aí é o final do OVA do Hellsing?!? :shock: Que coisa mais esquisita!!! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Sáb maio 22, 2010 8:58 am

nunca vi um ova de Hellsing já me disseram que é mais fiel ao mangá
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Kusanagi Sáb maio 22, 2010 10:47 am

Paulo RM escreveu:Em uma ousada manobra empresarial, FUNimation Productions LTDA revelou em entrevista exclusiva, que aparece na última edição da revista aniMAG, que eles recentemente oficializaram a inclusão do fansub digital de maior alcance do Brasil, Dattebayo Brasil Speedsubs, LTDA no seu circuito internacional. Com o alvorecer dessa notícia, as ações da FUNimation, negociadas sob o ticket de mercado "WEJ", cresceram quase 13% no índice BOVESPA. Com a aproximação das negociações definitivas do ALCA (Área de Livre Comercio das Américas) e a chegada do Panamericano sediado no Brasil, a gigante americana decidiu oficializar a sua entrada definitiva na América do Sul.

"É tudo uma questão de crescimento, para nós e para o mercado", Tim Copperfield, superintendente do consórcio Dattebayo disse por teleconferência. "Em um primeiro momento encontramos muitas dificuldades por se tratar de um mercado ainda muito tímido. Mas os investidores brasileiros estavam animados desde o início a oficializar a inclusão, então decidimos arriscar e tentar partir para uma política mais agressiva. Com nossos recursos e o material humano brasileiro, a indústria regional só tem a ganhar com este acontecimento"

A matéria completa pode ser encontrada no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S: Óbviamente, esta matéria é relativamente antiga (o Brasil já sediou o Panamericano faz tempo, certo?), mesmo assim, eu decidi publicá-la devido a sua importância, pois ela indica que o FUNimatio está mesmo determinado a vir para a América Latina! lol! lol! lol! cheers cheers cheers

Não queria desanimar vocês, gostaria que fosse verdade mesmo, mas repararam na data da notícia? "São Paulo, 1º de abril de 2007"

Primeiro de abril... Rolling Eyes
Só vou acreditar mesmo quando ver o Funimation ocupando o número 81 ou 82 da Sky. Eu já mandei um e-mail para o canal e eles responderam dizendo que adorariam trazer o canal para o Brasil. E a Sky, dependendo dos pedidos dos assinantes, pode até tentar. Acho que só nos resta mesmo é esperar e ver o que acontece. Enquanto isso vou assistindo meus animes pela internet mesmo.
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb maio 22, 2010 11:04 am

O QUE?!?!? primeiro de abril?!?!? Droga! Eu devo estar ficando cego! Ou melhor: fiquei tão focado, tão interessado na notícia que nem prestei atenção na porcaria da data! Espero que você esteja errado Kusanagi. Espero mesmo!

EDIT: Eu andei me informando, e parece que neste momento, tanto o FUNimation quanto o The Anime Network Channel "infelizmente, devido à várias razões" são "incapazes de lançar internacionalmente" seus respectivos canais no Brasil... :( 😢

Achei este informação neste blog:http://outrospapos.zip.net/ (procurem na data de 11/05/2010)


Última edição por Paulo RM em Sáb maio 22, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 12:35 pm

Riven Hanzo escreveu:nunca vi um ova de Hellsing já me disseram que é mais fiel ao mangá
É bem fiel, chega a ser loucura pura em algumas partes, é provavelmente um dos animes mais doidos, o cara literalmente põe fogo em londres! Porra me diga o quão louco é isso? e ainda forma com o fogo uma suastica!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb maio 22, 2010 12:39 pm

Gremista za escreveu:
Riven Hanzo escreveu:nunca vi um ova de Hellsing já me disseram que é mais fiel ao mangá
É bem fiel, chega a ser loucura pura em algumas partes, é provavelmente um dos animes mais doidos, o cara literalmente põe fogo em londres! Porra me diga o quão louco é isso? e ainda forma com o fogo uma suastica!

Uma suástica de fogo??? Em Londres?!? :shock: O vilão desse OVA é totalmente insano! (mas também, o que mais se pode esperar de um maldito nazista?)


Última edição por Paulo RM em Sáb maio 22, 2010 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 12:44 pm

O vilão é completamente insano e o heroi tambem!
Poxa, o heroi é um vampiro e acho que não preciso explicar mais nada.
Nota: o alucard não é sentimental.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Sáb maio 22, 2010 12:58 pm

claro que não é se fosse ele não seria o anti-herói fodão que adoramos é justamente isso que torna o Alucard adorado por legiões de fâs no mundo todo
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 1:00 pm

Alias algum aqui sabe do que se trata drifters?
É o novo manga do criador de hellsing, que daqui a pouco passa no animax.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb maio 22, 2010 1:17 pm

Gremista za escreveu:O vilão é completamente insano e o heroi tambem!
Poxa, o heroi é um vampiro e acho que não preciso explicar mais nada.
Nota: o alucard não é sentimental.

Isso que você disse não me surpreende nem um pouco! Eu jamais comheci um vampiro sentimental... lol! :D
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 1:21 pm

Vampiros depois de elfos são as criaturas mais sentimentais na literatura, nunca leu os contos modernos de vampiros?
Anne Rice chegava a por vampiros como bichas loucas, e quanto aos animes isso tambem serve, mas deixando de lado isso.
Espero que chegue logo algum trailer da segunda temporada de baka to test.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb maio 22, 2010 1:50 pm

Gremista za escreveu:Vampiros depois de elfos são as criaturas mais sentimentais na literatura, nunca leu os contos modernos de vampiros?
Anne Rice chegava a por vampiros como bichas loucas, e quanto aos animes isso tambem serve, mas deixando de lado isso.
Espero que chegue logo algum trailer da segunda temporada de baka to test.

Com a exceção do game Vampire The Masquerade:Bloodlines e da série Anjos da Noite, eu nunca liguei muito para essa coisa de contos de vampiro modernos. Prefiro ficção científica... 👅
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 2 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos