Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
SpockBR escreveu:Pô fiquei magoado.
Fiz uma piadinha e ninguém percebeu:
"Deu com as BURRAS n'agua"
em homenagem às mulheres que comandam o ANIMAX......
Mas é isso mesmo. O ANIMAX 2.0 acabou, e vamos de 3.0.
E sabe o que vai ser o pior?
Quando o ANIMAX 3.0 falir e fecharem as portas dessa tranqueira vão culpar os animes.......
kkkkk, acabei de ver... XD
e eh como vc falou spock... o animax africa culpou os animes... e quando esse daqui for, irá fazer o mesmo
SpockBR escreveu:Pô fiquei magoado.
Fiz uma piadinha e ninguém percebeu:
"Deu com as BURRAS n'agua"
em homenagem às mulheres que comandam o ANIMAX......
Mas é isso mesmo. O ANIMAX 2.0 acabou, e vamos de 3.0.
E sabe o que vai ser o pior?
Quando o ANIMAX 3.0 falir e fecharem as portas dessa tranqueira vão culpar os animes.......
Falou tudo,Spock!Essa gente arrogante e estupidamente orgulhosa da Sony prefere pôr a culpa do fracasso do Animax nos pobres dos animes do que reconhecer a própria incompetência! :x
(Isso claro,se eles de repente não decididrem jogar a culpa nas nossas costas...Ei,não me olhem desse jeito!Eu espero qualquer coisa desse pessoal da Sony!)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Podia até passar programas legendados só que também dublado em português, mas lança-s e um canal
para exibir, a programação podre é deixava o animax 100% de novo para só animes.
para exibir, a programação podre é deixava o animax 100% de novo para só animes.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Acho que lançar um canal novo só para a programação podre da Sony deve ser algo muito caro.E uma vez que os chefões da Sony são um bando de pães-duros safados,fica mais barato estragar a alegria dos outros e lançar uma programação mais "comercial" no Animax...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Agora como vai ser o Animax HD? se é que ele realmente vai existir.
Imagine o sinal do animax HD existindo e nenhuma operadora de tv se interessando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagine o sinal do animax HD existindo e nenhuma operadora de tv se interessando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM escreveu:Acho que lançar um canal novo só para a programação podre da Sony deve ser algo muito caro.E uma vez que os chefões da Sony são um bando de pães-duros safados,fica mais barato estragar a alegria dos outros e lançar uma programação mais "comercial" no Animax...
A SONY está tentando enganar todo mundo. Mas não vai conseguir.
A programação do ANIMAX 2.0 é muito ruim. Está totalmente fora de foco. The Best Years e American Dreams pra adolescente fã de Restart?
Seria ingenuidade se eles não fossem profissionais. Mas como são profissionais só pode ser má-fé mesmo.
Sabe quem são os trouxas nessa história?
Os anunciantes!
O ANIMAX acaba no instante que os anunciantes se derem conta que estão sendo enganados.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Vamos torcer para que isso não demore a acontecer! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Talvez, essa independencia signifique alguma mudança pois, antes, para que o animax pudesse exibir algo era necessário licenciar em todos os países.
Agora só será necessário licenciar no brasil.
Espero que mude o mais rápido possível
Agora só será necessário licenciar no brasil.
Espero que mude o mais rápido possível
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Infelizmente, eu também penso assim. É mais fácil os idiotas da Sony continuarem a fazer m@#$% no Animax do quie ganharmos uma programação própria, mais voltada aos animes.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Seria muito bom se o animax, com um novo comandante do canal, faze-se pelo menos
80% de animes, já ajudaria em muito voltando até alguns animes, que era exibido antes
seria fabuloso demais.
80% de animes, já ajudaria em muito voltando até alguns animes, que era exibido antes
seria fabuloso demais.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
E se possível continuar alguns que foram interrompidos como Bleach
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não apenas Bleach, mas Fate/Stay Night e Black Cat também!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu liguei para a sky para reclamar da minha conta e aproveitei e reclamei do animax.
A moça que me atendeu disse que o animax só passa animes na madruga porque não pode passar durante o dia pois eles tem cenas improprias.
Eu nem preciso dizer o q eu acho dessa desculpa.
A moça que me atendeu disse que o animax só passa animes na madruga porque não pode passar durante o dia pois eles tem cenas improprias.
Paulo RM escreveu:Não apenas Bleach, mas Fate/Stay Night e Black Cat também! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fate/Stay night e Black cat já terminaram faz tempo a menos que eles tenham uma continuação
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Eu liguei para a sky para reclamar da minha conta e aproveitei e reclamei do animax.
Essa é a pior mentira que eles puderam inventar...
eu nem sei o que teria respondido depois!!!
Mas talvez algo como: "Então o que justificava a presença dos animes de MANHA até setembro??"...
Riven Hanzo escreveu:Paulo RM escreveu:Não apenas Bleach, mas Fate/Stay Night e Black Cat também! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fate/Stay night e Black cat já terminaram faz tempo a menos que eles tenham uma continuação
Eu nem fazia ideia disso! Até hoje, eu só pude assistir um episódio de cada série...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Rafael escreveu:Eu liguei para a sky para reclamar da minha conta e aproveitei e reclamei do animax.
Essa é a pior mentira que eles puderam inventar...
eu nem sei o que teria respondido depois!!!
Mas talvez algo como: "Então o que justificava a presença dos animes de MANHA até setembro??"...
Bom, eu sei muito bem o que eu teria respondido! Só não posto aqui porque há o risco da Nakuro resolver participar desse tópico e acabar lendo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Forum ANIMAX vai acabar dia 05 de janeiro.
É oficial.
Quando será que o canal acaba?
Pra mim não passa de junho.
É oficial.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
SpockBR escreveu:Forum ANIMAX vai acabar dia 05 de janeiro.
É oficial.
Eu recebi um e-mail, com uma mensagem dizendo que o fórum oficial do Animax acaba dia 05 de janeiro. Veja a mensagem:
Uma mensagem a todos os membros de Animax Brasil
Caro Membro da Comunidade Animax,
Como é de seu conhecimento o canal Animax vem passando por diversas mudanças nos últimos 18 meses.
Isso fez com que o canal fosse obrigado a tomar algumas decisões durante esse período, entre elas o encerramento das atividades desta comunidade a partir do dia 5 de Janeiro de 2011.
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram de nossa comunidade desde seu lançamento. Nós apreciamos seu apoio e paixão pelo Animax.
Para comentar o encerramento da comunidade com os outros membros do fórum, clique aqui.
Atenciosamente,
Canal Animax.
Alguém mais aqui recebeu a mensagem?
Convidad- Convidado
Safados! Não aguentaram mais as críticas e reclamações, então agora decidiram acabar com o fórum! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pode crer, paulo!!!!
Agora se for criado novamente a comunidade, pode ter certeza que volto.
Agora, o ultimo passo é a retirada dos animes e a mudança de nome
Agora se for criado novamente a comunidade, pode ter certeza que volto.
Agora, o ultimo passo é a retirada dos animes e a mudança de nome
ESSes pessoal da $ony só fazem bobagens em escalas gigantescas.
Agora só falta mudar de nome o canal.
Agora só falta mudar de nome o canal.
Como eu disse antes _ há muito, muito tempo atrás _ a única coisa decente que a Sony sabe fazer são produtos eletrônicos, e olhe lá! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pelo menos com meu PS3 eu tô feliz da vida...
Sobre o fim dos fóruns, eu recebi e-mails dos dois, o latino e o brasileiro. Mas não estou mais nem aí. O que eles querem com isso é cessar as críticas contra o lixo que o canal é agora, afinal, a comunidade deles era uma graaande fonte de críticas e pra eles é melhor fechar. Acho que até demoraram pra fazer isso...
Agora é ver até onde o canal vai com isso. A Sky tá fazendo sinal aberto do canal pra dar uma forcinha ao canal, mas o efeito parece estar sendo o contrário. Lá na comunidade da Sky estão criticando o canal e, até a operadora por fazer sinal aberto do canal. O pessoal pede é que a Sky suma com o canal do line-up em vez de fazer sinal aberto, e olha que a grande maioria dos que postam lá não são fãs de animes...
Sobre o fim dos fóruns, eu recebi e-mails dos dois, o latino e o brasileiro. Mas não estou mais nem aí. O que eles querem com isso é cessar as críticas contra o lixo que o canal é agora, afinal, a comunidade deles era uma graaande fonte de críticas e pra eles é melhor fechar. Acho que até demoraram pra fazer isso...
Agora é ver até onde o canal vai com isso. A Sky tá fazendo sinal aberto do canal pra dar uma forcinha ao canal, mas o efeito parece estar sendo o contrário. Lá na comunidade da Sky estão criticando o canal e, até a operadora por fazer sinal aberto do canal. O pessoal pede é que a Sky suma com o canal do line-up em vez de fazer sinal aberto, e olha que a grande maioria dos que postam lá não são fãs de animes...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40