Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
O Madeira disse tudo! :) Tá certo que minha ideia não é lá essas coisas,mas é melhor do que ficar parado de braços cruzados esperando que algum milagre aconteça,não é verdade?
Paulo RM- Moderador
Gremista za escreveu:Lutando contra o instinto troll, mas se ela sair não faria a menor diferença, a merda ja esta feita.
Nisso eu concordo plenamente com você. Se ela sair agora não vai fazer diferença alguma. Deixaram ela passar tempo demais fazendo merda e a situação do canal me parece irreversível.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Também apoio o Paulo pelo menos ele tem iniciativa
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Acho que deveríamos enviar um e-mail para a Ana Maria explicando nossa situação.Eu sempre vejo ela defender os direitos do consumidor no seu programa,e bem,nós somos consumidores!Consumidores que estão sendo forçados a comprar gato (a programação "super divertida" da Bermudéz) por lebre (animes 24h)!Assim não dá!A Sony e a diretoria do Animax deveria ouvir nossas sugestões,nossas críticas e principalmente,nossas reclamações!Mas eles fazem isso?Não!Veremos como eles vão agir quando virem as burradas deles expostas na tv pra todo mundo ver! :x
Desculpa Paulo, mas essa ideia não iria dá certo.
primeiramente pq a Globo só passa o que dá audiencia. Nem mesmo Ana Maria tem poder para colocar o que bem entender.
segundo, pq a Globo só fala de outra emissora só se ela for aberta e tiver criticas muito negativas.
A globo mal fala dos Canais Globosat
kusanagi escreveu:Gremista za escreveu:Lutando contra o instinto troll, mas se ela sair não faria a menor diferença, a merda ja esta feita.
Nisso eu concordo plenamente com você. Se ela sair agora não vai fazer diferença alguma. Deixaram ela passar tempo demais fazendo merda e a situação do canal me parece irreversível.
[2]
Estou torcendo para que surja ou venha alguma outra emissora mais confiavel que a SONY.
Será que vai ser neste horario, ai mesmo a morte do divino animax.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
O logo nome da sony é desrespeitadores
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Acho que deveríamos enviar um e-mail para a Ana Maria explicando nossa situação.Eu sempre vejo ela defender os direitos do consumidor no seu programa,e bem,nós somos consumidores!Consumidores que estão sendo forçados a comprar gato (a programação "super divertida" da Bermudéz) por lebre (animes 24h)!Assim não dá!A Sony e a diretoria do Animax deveria ouvir nossas sugestões,nossas críticas e principalmente,nossas reclamações!Mas eles fazem isso?Não!Veremos como eles vão agir quando virem as burradas deles expostas na tv pra todo mundo ver! :x
Desculpa Paulo, mas essa ideia não iria dá certo.
primeiramente pq a Globo só passa o que dá audiencia. Nem mesmo Ana Maria tem poder para colocar o que bem entender.
segundo, pq a Globo só fala de outra emissora só se ela for aberta e tiver criticas muito negativas.
A globo mal fala dos Canais Globosatkusanagi escreveu:Gremista za escreveu:Lutando contra o instinto troll, mas se ela sair não faria a menor diferença, a merda ja esta feita.
[2]
Estou torcendo para que surja ou venha alguma outra emissora mais confiavel que a SONY.
Pois eu prefiro tentar fazer alguma coisa do que perder tempo com soluções que não funcionam!Ou por acaso a petição que fizemos deu algum resultado??? :x :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Deve ter dado, tentar tentamos, alias é mais facil ficar reclamando ou trollando no forum do animax do que ficar tentando outra petição.
Convidad- Convidado
O que eu quero dizer é que se petições não ajudam,temos que tentar achar outra maneira de ter nossos direitos reconhecidos!Será possivel que vocês não querem pelo menos tentar???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tentar ja tentamos, se tivesse algum advogado aqui, poderia entrar em processo contra a operadora que fez propaganda enganosa.
Convidad- Convidado
Não se trata apenas das operadoras,mas dos canais de tv paga que não respeitam a opinião dos assinantes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E dai?
O canal é deles, se eles querem fazer merda que façam, mas as operadoras ainda vendem o canal como de anime, então crucifiquemos a operadora.
O canal é deles, se eles querem fazer merda que façam, mas as operadoras ainda vendem o canal como de anime, então crucifiquemos a operadora.
Convidad- Convidado
Não.Crucifiquemos ambos!As operadoras,por vender o Lixomax como canal de anime,e a Sony por vender gato por lebre! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não sei,não quero saber e tenho raiva de quem sabe! :x (É,Bermudéz,eu estou falando com você,sua ladra trapaceira!)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem raiva de mim porque?
contandocomosurgiumesmosemninguemperguntar: Surigu porque na idade media(ou sera que foi um pouquinho depois?) as estalarias vendiam gato como se fosse coelho.
contandocomosurgiumesmosemninguemperguntar: Surigu porque na idade media(ou sera que foi um pouquinho depois?) as estalarias vendiam gato como se fosse coelho.
Convidad- Convidado
Estes desrespeitadores deviam, considera que os assinantes tem paga, para
assistir é passar o que os assinantes tem direito, estou falando com vocês seus
disrespeitadores sony podre.
assistir é passar o que os assinantes tem direito, estou falando com vocês seus
disrespeitadores sony podre.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Tanto os estalajadeiros da Idade Média quanto a diretoria do Animax deveriam ir pra cadeia por enganar seus consumidores! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois é, pena que se a bermudez sair não vai mudar nada, mas acredito que é possivel voltar uma parte de um boom de animes, afinal mangas estão vendendo bem, quem sabe?
Convidad- Convidado
Eu prefiro acreditar que ainda há esperança de um dia voltarmos a ter um Animax decente pra assistir...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Dá pra parar de ser pessimista?Eu agradeceria muito se você fizesse isso! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É também concordo com você, se a Bermudez sair não vai mudar nada.
Gremista, que avatar violento, por que mudou de novo de avatar.
Gremista, que avatar violento, por que mudou de novo de avatar.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Grande!Outro pessimista!(ou seria realista??? )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessimista não, realista.
Mas desculpa se te deixo para baixo, mas sarcasmo e ironias apenas iriam me deixar mais depressivo.
Mas desculpa se te deixo para baixo, mas sarcasmo e ironias apenas iriam me deixar mais depressivo.
Convidad- Convidado
Desculpas aceitas. :) (POr enquanto...¬¬)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40