Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Leu o Link?
Notou Hellgirl na imagem?
Notou rod the tv?
E a minha opinião é: Myspace deve ser eterno para ainda ter essa imagem.
Notou Hellgirl na imagem?
Notou rod the tv?
E a minha opinião é: Myspace deve ser eterno para ainda ter essa imagem.
Convidad- Convidado
Recebi uma resposta no forum asiatico, acho que ela não entendeu que o animax aqui ta morto.
Argumentou que o America não funciona do mesmo jeito que a asia.
Argumentou que o America não funciona do mesmo jeito que a asia.
Convidad- Convidado
Mas não funciona mesmo. Acho que ela não compriendeu a sua messagem la
Ela quem? A moderadora ou uma membra do forum que disse isso.
Ela quem? A moderadora ou uma membra do forum que disse isso.
Acredito que seja membro, não tem nada la indicando que ela é modera, geralmente os moderadores tem um link para mandar uma mensagem acima de cada post.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Acredito que seja membro, não tem nada la indicando que ela é modera, geralmente os moderadores tem um link para mandar uma mensagem acima de cada post.
Gremista, é impressão minha, ou é outra coisa?
Porque um membro com o nome de Lilith Loves Melkor usa a mesma foto que a sua, será que é você mesmo?
Convidad- Convidado
Não, apenas foi coicidencia, ambos curtimos o Mana no Malice Mizer.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não, apenas foi coicidencia, ambos curtimos o Mana no Malice Mizer.
Mana no Malice Mizer
Isso é nome de um manga novo, ou uma banda?
Convidad- Convidado
Banda, Malice Mizer é uma banda Visual Kei, com um som entre o gotico e a musica classica, mana é seu baixista, e fundador da banda Moi Dix Mois, ambas as bandas são goticas ao meu ver, mas moi dix mois é mais puxado para o metal gotico.
Seja como for voltemos ao animax.
Seja como for voltemos ao animax.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Ahh, Finalmente.
Parece que o dublador latino que ja dublou uns pesonagens de animes do animax (que esta participando do elenco de dubladores de nadame cantabile) vai responder as perguntas de uns leitores do site ANMTV Latino.
destaque para as perguntas 13 e 17.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tomara que ele tenha respostas para todas essas perguntas!Já está mais do que na hora de termos uma explicação para essa situação ridícula! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Ahh, Finalmente.
Parece que o dublador latino que ja dublou uns pesonagens de animes do animax (que esta participando do elenco de dubladores de nadame cantabile) vai responder as perguntas de uns leitores do site ANMTV Latino.
destaque para as perguntas 13 e 17.
Tomara que ele tenha respostas para todas essas perguntas!Já está mais do que na hora de termos uma explicação para essa situação ridícula! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É, quem sabe.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Olhem só o que eu achei no Myspace, o animax se interessa por....:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hellgirl!
Daniel escreveu:Interessante...
Não tiveram nem a cara de pau de mudar
E o que mais vocês esperavam desse bando de incompetentes???
Ei,peraí!"Programação alucinante e exclusiva"?!?Hmmm...será que o cara que escreveu esse texto não estava drogado,não?Só alguém muito drogado para achar aquele lixo de programação "alucinante"... :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E tu esperava pelo que?
Mas ao menos se podiam atualizar o Myspace, isso é tão dificil que até o Paulo faz.
Mas ao menos se podiam atualizar o Myspace, isso é tão dificil que até o Paulo faz.
Convidad- Convidado
Hããããã...era pra isso ser um elogio??? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Não.
Ou tu sabe agora mecher no pc sem explodi-lo?
Paulo RM escreveu:Não.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu, idem
Voltemos ao Animax.
Convidad- Convidado
Sim! Voltemos ao Animax
Aquela cretina deu uma entrevista para um site chamado de tv latina. quando a pergunta é animax ela parece um tocador de mp3 que só tem 1 faixa.
TV LATINA: Hablando de los otros dos canales que usted maneja. ¿Cuáles han sido los primeros resultados del relanzamiento de Animax?, ¿cuál es la retroalimentación que están recibiendo por parte de los cableoperadores y de los espectadores?
BERMÚDEZ-KEY: El proceso de relanzamiento continúa. Ha sido un proceso de evolución. Comenzamos desde noviembre del 2008 con la evolución de Animax, donde empezamos a poner películas. Después en el 2009 introdujimos series de acción en vivo y hacia fines del 2009, comienzos del 2010 empezamos a lanzar nuevas series y títulos importantes.
Luego tuvimos el lanzamiento de la nueva imagen y estamos todavía en esa evolución. Creo que la receptividad de los sistemas ha sido buena y si no hubiese sido así, no hubiésemos sido tan agresivos.
Saliendo de los L.A. Screenings, incrementamos nuestro presupuesto de adquisiciones para poder competir en un mercado muy [fuerte]. Y tenemos muy buenos títulos que vamos a estar sumando al canal y que continúan siendo parte de nuestra evolución. Te diría que el canal va a terminar su evolución donde nosotros lo vemos y lo queremos tener, va a terminar su crecimiento a principios del año 2011.
KLAUDIA: O processo de relançamento continua. Tem sido um processo de evolução. Iniciado desde novembro de 2008 com o desenvolvimento do Animax, onde começamos a colocar filmes. Então, em 2009, introduziu uma série de ação ao vivo e no final de 2009, no início de 2010 nós começamos a lançar novas séries e grandes títulos.
Então nós tivemos o lançamento da nova imagem e ainda estamos nessa evolução. Eu acho que a abertura dos sistemas tem sido bom e se não fosse assim, não teria sido tão agressiva.
Deixando o L.A. Screenings, aumentamos nosso orçamento contratos para competir de uma forma muito [forte]. E nós temos títulos muito bom que nós vamos adicionar o canal e continuar a fazer parte da nossa evolução. Eu diria que o canal vai terminar a sua evolução, onde nós vemos eo que nós temos, vai terminar o seu crescimento no início de 2011.[/u]
Aquela cretina deu uma entrevista para um site chamado de tv latina. quando a pergunta é animax ela parece um tocador de mp3 que só tem 1 faixa.
TV LATINA: Hablando de los otros dos canales que usted maneja. ¿Cuáles han sido los primeros resultados del relanzamiento de Animax?, ¿cuál es la retroalimentación que están recibiendo por parte de los cableoperadores y de los espectadores?
BERMÚDEZ-KEY: El proceso de relanzamiento continúa. Ha sido un proceso de evolución. Comenzamos desde noviembre del 2008 con la evolución de Animax, donde empezamos a poner películas. Después en el 2009 introdujimos series de acción en vivo y hacia fines del 2009, comienzos del 2010 empezamos a lanzar nuevas series y títulos importantes.
Luego tuvimos el lanzamiento de la nueva imagen y estamos todavía en esa evolución. Creo que la receptividad de los sistemas ha sido buena y si no hubiese sido así, no hubiésemos sido tan agresivos.
Saliendo de los L.A. Screenings, incrementamos nuestro presupuesto de adquisiciones para poder competir en un mercado muy [fuerte]. Y tenemos muy buenos títulos que vamos a estar sumando al canal y que continúan siendo parte de nuestra evolución. Te diría que el canal va a terminar su evolución donde nosotros lo vemos y lo queremos tener, va a terminar su crecimiento a principios del año 2011.
KLAUDIA: O processo de relançamento continua. Tem sido um processo de evolução. Iniciado desde novembro de 2008 com o desenvolvimento do Animax, onde começamos a colocar filmes. Então, em 2009, introduziu uma série de ação ao vivo e no final de 2009, no início de 2010 nós começamos a lançar novas séries e grandes títulos.
Então nós tivemos o lançamento da nova imagem e ainda estamos nessa evolução. Eu acho que a abertura dos sistemas tem sido bom e se não fosse assim, não teria sido tão agressiva.
Deixando o L.A. Screenings, aumentamos nosso orçamento contratos para competir de uma forma muito [forte]. E nós temos títulos muito bom que nós vamos adicionar o canal e continuar a fazer parte da nossa evolução. Eu diria que o canal vai terminar a sua evolução, onde nós vemos eo que nós temos, vai terminar o seu crescimento no início de 2011.[/u]
Rafael escreveu:Sim! Voltemos ao Animax
Desculpe, Rafa, mas pode traduzir melhor isso, que eu não entendi nada
O tradutor do Google não é muito confiável.
Última edição por KiraJustice em Seg Out 18, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Va merda bermudez, teve passeatas, petições, ameaças de morte, e suicidio, e ta sendo bem recebido? Meu deus, em que mundo ela vive? Pois se tambem quero meu mundo cor-de-rosa onde seria incocebivel a ideia do suicidio.
Convidad- Convidado
Provavelmente numa Matrix onde todos amam a Seriemax e o canal é campeão de audiência
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
A bermudez ferrou tanto o canal, e sabe que ninguem esta feliz com essas malditas mudanças
Kira,a bermudez diz que o animax esta indo muito bem ,sendo aceito pelos os assinantes e que em 2011 termina o seu crecimesto :<queFoi?> uma coisa que ela diz tambem é o crecimesto nas operadoras de tv por assinatura, e antes ela diz como ela foi colocando os conteudos ocidentais no canal e removendo os animes aos poucos.
Kira,a bermudez diz que o animax esta indo muito bem ,sendo aceito pelos os assinantes e que em 2011 termina o seu crecimesto :<queFoi?> uma coisa que ela diz tambem é o crecimesto nas operadoras de tv por assinatura, e antes ela diz como ela foi colocando os conteudos ocidentais no canal e removendo os animes aos poucos.
Não esquecendo, é claro, que o animax estava restrito a SKY, um dos fatores da baixa audiência.
Mas agora nem tanto.
Mas agora nem tanto.
Baixa audeincia?
Ele tinha uma audiencia só um pouquinho menor, de resto ele estava muito bem de audiencia.
Ele tinha uma audiencia só um pouquinho menor, de resto ele estava muito bem de audiencia.
Convidad- Convidado
Para mim não adianta, nada ter dois canal de duas versão, uma em HD é outra SD está podre do mesmo jeito,
é o que dizem, o que é bom dura pouco. Bem já estou cansado, de ler noticia ruim desses imresponsavéis
que tem o poder, sobre o animax é não sabe trabalhar com o canal.
é o que dizem, o que é bom dura pouco. Bem já estou cansado, de ler noticia ruim desses imresponsavéis
que tem o poder, sobre o animax é não sabe trabalhar com o canal.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu, dei uma espiadinha de madrugadinha, lá pela uma da manhã, no animax estava começando a passar
um seriado de TV, no animax é falam que estão exibindo de madrugada é de manhã animes, mas
que horas exibe animes, isso se não tiver parado de vez os animes em, ou estou enganado amigos.
Conforme vai passando o tempo os inresponsavéis, está a cada dia mais poluindo ainda mais o animax, bem
eu não sou visiado em animes, eu curto tudo entre série, filmes etc, pó responsavéis pelo animax o canal é
de animes, é de animes mesmo caros.
um seriado de TV, no animax é falam que estão exibindo de madrugada é de manhã animes, mas
que horas exibe animes, isso se não tiver parado de vez os animes em, ou estou enganado amigos.
Conforme vai passando o tempo os inresponsavéis, está a cada dia mais poluindo ainda mais o animax, bem
eu não sou visiado em animes, eu curto tudo entre série, filmes etc, pó responsavéis pelo animax o canal é
de animes, é de animes mesmo caros.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40