Critica Ao Animax
+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Critica Ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.
Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.
Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.
O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:alguém aqui pode por o liink desses vídeos da dublagem de Bleach que lançaram,nem sabia que tinham lançado esses vídeos
os videos são da dublagem latina ! vai querer ver ?? :<> :D
Aliais os andamentos das dublagem do Dragon Ball Kai estão pessimos né?
Voltando a critica Animax, parece que eles agora vão partir pro tudo ou nada com reciclo e as novas series? que seja pro nada :<>:
meleca!Eu achava que fosse da dublagem brasileira
Alguém pode me dizer o que é essa tal de Pangéia?só sei que é o nome de um super-continente que se fragmentou aos poucos na Terra primitiva
Alguém pode me dizer o que é essa tal de Pangéia?só sei que é o nome de um super-continente que se fragmentou aos poucos na Terra primitiva
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É um usuario do forum oficial do animax.
Não pergunte muito, alias tem um maluco la com as mesmas opiniões que tu, e ela brigo bonito com ele.
Eles vão chegar no nada, eu sinceramente esperava essa decepção depois de outubro, em novembro para ser mais exato, mas vamos ver no que da, quem sabe em novembro apareça um anime novo?(ok sonhei demais, mas quem sabe?)
Não pergunte muito, alias tem um maluco la com as mesmas opiniões que tu, e ela brigo bonito com ele.
Eles vão chegar no nada, eu sinceramente esperava essa decepção depois de outubro, em novembro para ser mais exato, mas vamos ver no que da, quem sabe em novembro apareça um anime novo?(ok sonhei demais, mas quem sabe?)
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Riven Hanzo escreveu:alguém aqui pode por o liink desses vídeos da dublagem de Bleach que lançaram,nem sabia que tinham lançado esses vídeos
os videos são da dublagem latina ! vai querer ver ?? :<risada1>
Aliais os andamentos das dublagem do Dragon Ball Kai estão pessimos né?
Voltando a critica Animax, parece que eles agora vão partir pro tudo ou nada com reciclo e as novas series? que seja pro nada :<morra>:
E os vídeos da dublagem brasileira, ainda não estão disponíveis?
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Bleach vai sim pro animax,
Se alguem me mostrar os DVDs latinos do Bleach eu ficarei nas duvidas. :<queFoi?>
Ah,sim!
Acredito, agora que o canal se tornou uma merda, jogando os animes para as madrugadas.
Convidad- Convidado
Não, só vi os da mexicana.
Quem sabe o que se passa na brasileira é o rafael, que ontem ou anti ontem comentou que eles estão la pelo epi 70.
Quem sabe o que se passa na brasileira é o rafael, que ontem ou anti ontem comentou que eles estão la pelo epi 70.
Convidad- Convidado
ta curioso né?
Mas é da dublagem latina. A brazuca só tem o rafael falando que ta la pelo episodeo 70.
Feiz?
Quem sabe em janeiro vejamos bleach de novo?
Mas é da dublagem latina. A brazuca só tem o rafael falando que ta la pelo episodeo 70.
Feiz?
Quem sabe em janeiro vejamos bleach de novo?
Convidad- Convidado
A dublagem latina esta no episódio 65 e no Brasil esta no 70. mas devo lembra a voces que é a parte do Fabio Lucindo portanto pode ser que os outros dubladores esteje na frete dele ou atras dele nas dublagens.
mais pelo o ritimo que esta ambas as dublagem é certo que a Viz Media que o trabalho pronto até o final dese ano.
mais pelo o ritimo que esta ambas as dublagem é certo que a Viz Media que o trabalho pronto até o final dese ano.
Última edição por Rafael em Sex Set 10, 2010 5:27 pm, editado 1 vez(es)
É verdade, sera que vamos ver no animax?
Ou veremos em outro canal?
Sera que o CN vai exibir?
Ou veremos em outro canal?
Sera que o CN vai exibir?
Convidad- Convidado
Na situação que o CN esta hoje é impossivel o Bleach ir pra la, Eu creio que ele vai voltar para o animax, pois a Viz Media não teve nenhuma queixa sobre a forma que o animax trabalhou com o anime (Terças imperdiveis e sem cortes), coisa que o CN ou qualquer outro canal não faria, so saberia meter a Bankai nas cenas violentas.
Mais algo que me chamou a atenção hoje de manhã la no site ANMTV foi as perguntas dos assinantes do CN para o responsável do canal aqui na AL, ouve 3 ou 4 perguntas ou melhor , pedidos para a volta dos animes e o bloco Toonami e ele diseram que esta avalindo esta questão.
o que eu fiquei mais revoltado, é que eles ainda tem os direitos de exibição dos CDZ, Street Fighter, Ranma, Sakura Card Captors e outros que só eles sabem.
Ahhh se o Toonami votar ano que vem vou me sentir devolvendo o tapa na cara que a Klaudia me deu esse ano! :D :<esperanços
Mais algo que me chamou a atenção hoje de manhã la no site ANMTV foi as perguntas dos assinantes do CN para o responsável do canal aqui na AL, ouve 3 ou 4 perguntas ou melhor , pedidos para a volta dos animes e o bloco Toonami e ele diseram que esta avalindo esta questão.
o que eu fiquei mais revoltado, é que eles ainda tem os direitos de exibição dos CDZ, Street Fighter, Ranma, Sakura Card Captors e outros que só eles sabem.
Ahhh se o Toonami votar ano que vem vou me sentir devolvendo o tapa na cara que a Klaudia me deu esse ano! :D :<esperanços
Toonami não volta ano que vem, não acredito que o canal ira voltar a investir em animes, eles não querem ter problemas com os pais, acredito que houve algo pesado para o CN mudar e se tornar o que é hoje.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Toonami não volta ano que vem, não acredito que o canal ira voltar a investir em animes, eles não querem ter problemas com os pais, acredito que houve algo pesado para o CN mudar e se tornar o que é hoje.
Olha.... eu fiquei em dúvida.
CN pareceu bem sincero em algumas respostas e esse foi uma delas (a da volta do Toonami).
A programação do cartoon é muito infantilizada foi isso o que fez eles perderem o 1ª lugar.
Já temos o Animaction, quem sabe no próximo ano teremos um bloco mais adulto com grandes animes.
Imagine eles exibindo Evangelion, ou Bleach sem censura, e vendo como o meu priminho que ve CN e fica até as meia noite acordado, ia dar merda. Eu acredito seriamente que eles receberam umas reclamações pesadas sobre a programação estar adulta demais e algumas crianças estarem assistindo(eu tinha dez anos e gostava de demon lord dante, e aquele anime é doentio).
Convidad- Convidado
a temática de evangelion é adulta demais, até para alguns. quanto a bleach... tem sangue demais, eles nunca colocaram e nunca vão colocar
Naruto tambem tem sangue pancadaria pesada e mesmo assim botaram, samurai x tem algumas cenas tambem pesadas e eles passaram. Tem anime tão pesado quanto e eles passaram, só que censurado.
Convidad- Convidado
Seja como for eu acho que o CN precisa parar com esse medo de pais que reclama do canal. e ser igual o CN dos EUA, Agora se eles pensam que os animes não vai trazer ha eles de vota a liderança. ai não tem como esperar nada deste canal também.
Gremista za escreveu:Toonami não volta ano que vem, não acredito que o canal ira voltar a investir em animes, eles não querem ter problemas com os pais, acredito que houve algo pesado para o CN mudar e se tornar o que é hoje.
Tomara que eles tragam animes decentes e não bombas como Viewtiful Joe ou Bakugan.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:a temática de evangelion é adulta demais, até para alguns. quanto a bleach... tem sangue demais, eles nunca colocaram e nunca vão colocar
Será que há alguma possibilidade de Bleach ser exibido no I-Sat?
Que eu saiba esse canal passou Gungrave, Samurai Champloo e Trigun.
É possível que nesse I-Sat poderão ser exibidos os animes que já foram transmitidos pelo Animax?
Convidad- Convidado
I-sat?
Ta louco?
Apesar de ja ter exibido esses animes eles não dão a minima para animes mais, eles só passam um e é la pelas 3 da manhã.
Voltemos ao animax.
Ta louco?
Apesar de ja ter exibido esses animes eles não dão a minima para animes mais, eles só passam um e é la pelas 3 da manhã.
Voltemos ao animax.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:I-sat?
Ta louco?
Voltemos ao animax.
Convidad- Convidado
Quem disse que os animes sairam definitivamente do Animax? :<queFoi?>
Se alguém como o cabra macho me mostrar que os contratos fora inspirados e o canal não renovou, Ai sim eu vou concordar com essa história que os animes foram embora dos corredos que fica os acervos de animes.
Se alguém como o cabra macho me mostrar que os contratos fora inspirados e o canal não renovou, Ai sim eu vou concordar com essa história que os animes foram embora dos corredos que fica os acervos de animes.
Tem alguns que não foram,mas tem outros que tiveram, um exemplo dos que tiveram o contrato expirado é trinity blood.
Quem sabe?
Se fosse full-anime eu esperaria ansiosamente por kuro no animax.
Quem sabe?
Se fosse full-anime eu esperaria ansiosamente por kuro no animax.
Convidad- Convidado
Aniplex, e tem 26 epis, com a segunda temporada de 12.
Tenho certeza que iria para o animax.
Tenho certeza que iria para o animax.
Convidad- Convidado
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40