Critica Ao Animax
+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: Critica Ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.
Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.
Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.
O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Poxa nem me lembre do xXxHolic Dublado, foi uns dos melhores animes dublado pela a Álamo,
Tomara ke se um dia vier o xXxHolic Kei a Álamo mantenha o elenco dos dubladores. :( :< Mais eu acho que isso vai demorar uns anos e bem longos... Aliais a nova tempora nem passou no Animax de Hong Kong, então...
Tomara ke se um dia vier o xXxHolic Kei a Álamo mantenha o elenco dos dubladores. :( :< Mais eu acho que isso vai demorar uns anos e bem longos... Aliais a nova tempora nem passou no Animax de Hong Kong, então...
Paulo RM escreveu:Bankai??? :<como?>:
Gremista za escreveu:Nem sei o que é tembem, é alguma coisa de Bleach.
É mais uma fase de liberação da zampakutou. Isso já foi explicado no anime dentro desses 52 episódios que o Animax exibiu até cansar. Não assistiram o anime?
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
kusanagi escreveu:Paulo RM escreveu:Bankai??? :<como?>:Gremista za escreveu:Nem sei o que é tembem, é alguma coisa de Bleach.
É mais uma fase de liberação da zampakutou. Isso já foi explicado no anime dentro desses 52 episódios que o Animax exibiu até cansar. Não assistiram o anime?
Esses episódios fazem parte da saga de Soul Society.
Última edição por KiraJustice em Dom Set 05, 2010 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Agora me lembrei, só não me lembrava na hora.
Agora de volta ao animax.
E kira, belo avatar.
Agora de volta ao animax.
E kira, belo avatar.
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:Paulo RM escreveu:Bankai??? :<como?>:Gremista za escreveu:Nem sei o que é tembem, é alguma coisa de Bleach.
Nunca tive a chance de assistir Bleach.Até hoje,acho que eu só pude ver um ou dois episódios... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Todo Shounen Infinito é assim, mas dane-se.
Paremos de falar sobre produtos de limpeza(que estão em falta no animax).
Para falarmos de como o animax é chato.
Convidad- Convidado
O Bleach, passou com um pouquinho de cortes, quem assistiu a versão legendada depois, do Preview tem
cenas a mais, porém bem curtas creio, que nem os DVDs da Playarte vão vir, com essas cenas, na versão
legendada por fansubber, depois do preview na primeira temporada, mostra os tenentes falando os seus
nomes, acho que é isso.
cenas a mais, porém bem curtas creio, que nem os DVDs da Playarte vão vir, com essas cenas, na versão
legendada por fansubber, depois do preview na primeira temporada, mostra os tenentes falando os seus
nomes, acho que é isso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:O Bleach, passou com um pouquinho de cortes, quem assistiu a versão legendada depois, do Preview tem
nomes, acho que é isso.
tambem tem aquelas historinhas curtas e engraçadas( shinigami zukan),mas eu tambem acho que o DVD da playarte não terá essas partes do final. :(
Os DVDs de Bleach não tem essas coisinhas(mas bem que eles poderiam rolar num extra, mas eu acho que a viz não chegou a pegar esses curtinhas) , Os episódios estão no mesmo esquema do animax só muda no final do previu que não tem o logo da Viz Midia e depois aparecem os nomes dos Dubladores igual os DVDs dos CDZ hades inferno/eliseos . nada mais nada menos.
"Assisti bleach no Animax pois nunca tive vontade de baixar pq era muito grande"
Digo o mesmo o que o Daniel Disse!
"Assisti bleach no Animax pois nunca tive vontade de baixar pq era muito grande"
Agora de volta ao animax, viajando pela comu do animax no orkut vi um dos moderas dizer que pode dar merda e que vai ter nego se suicidando.
Sera? :<queFoi?>
Convidad- Convidado
Bem Gremista, se aquela louca da Klaudia Bermudex remover todos os animes da grade de programação do animax e mudar definitivamente o nome do canal, é bem provavel que seguidores de animes do canal façam um suicidio coletivo.
Rafael escreveu:Bem Gremista, se aquela louca da Klaudia Bermudex remover todos os animes da grade de programação do animax e mudar definitivamente o nome do canal, é bem provavel que seguidores de animes do canal façam um suicidio coletivo.
Essa eu pago pra ver
Última edição por KiraJustice em Dom Set 05, 2010 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
matheus madeira, não é só aquela diferença que citei, nós episódios legendados não tem, aquele logo escri-
to shonem jump. :<esperanços
to shonem jump. :<esperanços
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Kira! :D veja a nova imagem que montei pra utilizar como protesto passivo que eu vou publicar la nas menssagens do blog latino do Animax.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu só espero de não ser banido de la :<> mais se for para motiva ainda mais aos outros critica a cituação atual do canal meu protesto sera bem aceito lá como das outras vezes, e se eu for banido de la eu quero que aquele moderador dana-se !! :<>:
Eu só espero de não ser banido de la :<> mais se for para motiva ainda mais aos outros critica a cituação atual do canal meu protesto sera bem aceito lá como das outras vezes, e se eu for banido de la eu quero que aquele moderador dana-se !! :<>:
Uhuu!!!
Tri massa!
Ainda mais com a Haruhi Suzumiya, a líder da Brigada S.O.S.
Ficou muito legal com essa roupa.
Tri massa!
Ainda mais com a Haruhi Suzumiya, a líder da Brigada S.O.S.
Ficou muito legal com essa roupa.
Última edição por KiraJustice em Dom Set 05, 2010 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Todo Shounen Infinito é assim, mas dane-se.
Só chato?!? :shock:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
matheus madeira escreveu:Andrinho escreveu:O Bleach, passou com um pouquinho de cortes, quem assistiu a versão legendada depois, do Preview tem
nomes, acho que é isso.
tambem tem aquelas historinhas curtas e engraçadas( shinigami zukan),mas eu tambem acho que o DVD da playarte não terá essas partes do final. :(
Rafael escreveu:Os DVDs de Bleach não tem essas coisinhas(mas bem que eles poderiam rolar num extra, mas eu acho que a viz não chegou a pegar esses curtinhas) , Os episódios estão no mesmo esquema do animax só muda no final do previu que não tem o logo da Viz Midia e depois aparecem os nomes dos Dubladores igual os DVDs dos CDZ hades inferno/eliseos . nada mais nada menos.
Por que essa gente insiste em cortar justo a melhor parte?!?Não sei não,mas acho que eles devem estar de conluio com o Clube dos Pais Stressados que Odeiam Animes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Agora de volta ao animax, viajando pela comu do animax no orkut vi um dos moderas dizer que pode dar merda e que vai ter nego se suicidando.
TOMARA!! :twisted: E tomara que a primeira a se suicidar seja a Kláudia Baranguéz! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Rafael escreveu:Bem Gremista, se aquela louca da Klaudia Bermudex remover todos os animes da grade de programação do animax e mudar definitivamente o nome do canal, é bem provavel que seguidores de animes do canal façam um suicidio coletivo.
Essa eu pago pra ver
Melhor nem pensar em pagar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Kira! :D veja a nova imagem que montei pra utilizar como protesto passivo que eu vou publicar la nas menssagens do blog latino do Animax.
Rafael,pode contar que aqueles moderadores vagabundos vão te chutar de lá assim que essa imagem aparecer no blog!Disso eu não tenho dúvidas!Malditos sejam esses moderadores tiranos! :<>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A Imagem já esta lá desde de ontem :<> :<>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:x :<>: Se eu for banido de la vou voltar quantas vezes for preciso. :<>: :x
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:x :<>: Se eu for banido de la vou voltar quantas vezes for preciso. :<>: :x
É isso aí!Essa gente não tem o direito de nos censurar!Quem eles pensam que são? :x :<>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
devem achar que só porque o fórum é do Animax nenhuma crítica ao canal será tolerada
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É o forum latino, não o brazuca, e daniel foi tu que me fez ser baindo no brazuca, falo que eu tinha voltado e deu nisso!
E bela imagem.
E bela imagem.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Kira! :D veja a nova imagem que montei pra utilizar como protesto passivo que eu vou publicar la nas menssagens do blog latino do Animax.
Rafael,pode contar que aqueles moderadores vagabundos vão te chutar de lá assim que essa imagem aparecer no blog!Disso eu não tenho dúvidas!Malditos sejam esses moderadores tiranos! :<>:
Aqueles moderadores são um bando de puxa-sacos da Klaudia Bestamudez.
Parece que tá tendo caixa dois na direção da Sony.
Caixa dois no Brasil é crime!
Última edição por KiraJustice em Dom Set 05, 2010 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40