Critica Ao Animax
+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Critica Ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.
Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.
Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.
O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
:<como?>: Chega de falar de videogame se quizerem algo só para variar vão assitir o GAMERS :<>
Gremista ! Detesto ser portador de mas noticias, :< mas eu acho que voce vai tenque mudar a sua campanha de Nadame Cantabile em 2010, eu acredito! :<queFoi?>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:<>: como pode o Animax fazer isso com os venezuelanos.
Gremista ! Detesto ser portador de mas noticias, :< mas eu acho que voce vai tenque mudar a sua campanha de Nadame Cantabile em 2010, eu acredito! :<queFoi?>
Rafael escreveu: :<como?>: Chega de falar de videogame se quizerem algo só para variar vão assitir o GAMERS :<>
Avise para todo mundo que eu já coloquei a notícia do ANMTV na seção "Notícias"
Última edição por KiraJustice em Dom Set 05, 2010 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Rafael escreveu: :<como?>: Chega de falar de videogame se quizerem algo só para variar vão assitir o GAMERS :<>
EU SABIA!!!TAVA BOM DEMAIS PARA SER VERDADE!!!! :<>: :<>: :<>: Lá vamos nós ter que aturar lixo na programação até 2011!Querem apostar que a Kláudia Pequinéz fez isso de propósito,só para ver se desistimos da nossa luta? :evil: :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Agora fiquei curioso, o que eles estão querendo?
Apenas vi uma pessoa defendendo a mudança, mas esse ai estrago todo para nós, e de resto só alguns trolls.
Quero saber o que eles querem fazendo isso, chamar os adolescentes? Não conheço um adolescente só que goste desse tipo de lixo, e olha que vivo rodeado deles e eu mesmo sei o que eu quer justamente por ser um. O que eles estão querendo, que outros resultados eles estão conseguindo alem dos anunciantes?
Apenas vi uma pessoa defendendo a mudança, mas esse ai estrago todo para nós, e de resto só alguns trolls.
Quero saber o que eles querem fazendo isso, chamar os adolescentes? Não conheço um adolescente só que goste desse tipo de lixo, e olha que vivo rodeado deles e eu mesmo sei o que eu quer justamente por ser um. O que eles estão querendo, que outros resultados eles estão conseguindo alem dos anunciantes?
Convidad- Convidado
Mas fazer o que né Gremista ? esses anunciantes não quizeram aparecer antes no canal porque eles acham que o animax só passa "desenho" para crianças assistir. Então qual vai ser a criaça que ira se tornar um cliente no banco ITAÚ :<> :lol:
Última edição por Rafael em Sex Ago 27, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Propaganda do Itau passa até no cartoon.
E falar que fãs de animes e mangas são crianças é nunca ter tido contato, os caras tem gente que passa o dia inteiro na internet fazendo pesquisas opinião pesquisando o que consumidor quer, mas mesmo assim eles só fazem merda.
E falar que fãs de animes e mangas são crianças é nunca ter tido contato, os caras tem gente que passa o dia inteiro na internet fazendo pesquisas opinião pesquisando o que consumidor quer, mas mesmo assim eles só fazem merda.
Convidad- Convidado
:<>: Essa executivas que comanda o Animax precisam fazer um transplante de cerebro o mais rapido possivel,:<>: se não daqui a pouco o canal TCM estara melhor que o Animax :<>
Ja esta melhor.
O canal tcm junto do telecine cult são os melhores canais da tv paga. É claro que junto do Max.
O canal tcm junto do telecine cult são os melhores canais da tv paga. É claro que junto do Max.
Convidad- Convidado
:<> Ahhh , eu queria tanto que o pessoal que comanda o TCM ficase por uns tempos lá no animax , pelo menos eles respeitam os assinantes :<
Eles tambem coordenam um canal de custo quase zero, eles só trazem velharias e reliquias esquecidas alem de grandes classicos.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Agora fiquei curioso, o que eles estão querendo?
Essa é a pergunta que metade do mundo (a metade otaku) quer ver respondida:afinal de contas,o que se passa nas cabeças da Pequinéz e de seus capangas?O que elas esperam conseguir fazendo tanta besteira?!? :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Propaganda do Itau passa até no cartoon.
É,mas quem disse que a Barangéz presta alguma atenção nessas pesquisas???Eu não vou ficar surpreso se amanhã ou depois nós descobrissemos que o Animax jamais se importou em fazer pesquisas de opinião para saber se o telespectador estava ou não gostando da nova programação "superdivertida" ,ou se ele preferia os animes de volta... :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Ja esta melhor.
Infelizmente,eu sou forçado a concordar com o Gremista... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu: :<> Ahhh , eu queria tanto que o pessoal que comanda o TCM ficase por uns tempos lá no animax , pelo menos eles respeitam os assinantes :<
É verdade.Eles são mais fiéis ao assinante do que a diretoria do Animax,que prefere puxar o saco dos malditos anunciantes! :< :x :<>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu: :<> Ahhh , eu queria tanto que o pessoal que comanda o TCM ficase por uns tempos lá no animax , pelo menos eles respeitam os assinantes :<
É verdade.Eles são mais fiéis ao assinante do que a diretoria do Animax,que prefere puxar o saco dos malditos anunciantes! :< :x :<>:
Eu canso de ficar vendo comerciais da Claro no Animax, esse pessoal da Sony é um puxa-saco dos anunciantes, por que não fizeram isso quando o canal era full-anime?
Malditos sejam :<>:
Última edição por KiraJustice em Dom Set 05, 2010 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Eu nem vejo comerciais no animax.
Ainda quero saber como aparecerem anunciantes, eles não pesquisaram para ver se valia a pena?
Ainda quero saber como aparecerem anunciantes, eles não pesquisaram para ver se valia a pena?
Convidad- Convidado
O, meu amigo Bleach, já parou de passar, no animax ou não. :<esperanços
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za escreveu:Eu nem vejo comerciais no animax.
Duvido que aquele bando de incompetentes inúteis da diretoria do Animax tenha feito qualquer tipo de pesquisa até hoje! :<>: Eles não são assim tão inteligentes a ponto de se importar com esse tipo de coisa! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Semana que vem não tem mais bleach.
Se eu não me engano amanhã é o ultimo dia de bleach.
Se eu não me engano amanhã é o ultimo dia de bleach.
Convidad- Convidado
Só espero que seja verdade que há novos episódios de Bleach sendo dublados! :<esperanços E tomara que esses episódios sejam exibidos no Animax!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É verdade, mas no animax duvido muito.
TV aberta ai vem alvejante!
Preparem-se para as crianças gritando Bankai!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É verdade, mas no animax duvido muito.
Ha! Ha! Ha!
Alvejante!
Essa foi boa!
Última edição por KiraJustice em Dom Set 05, 2010 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Hãããããã......alvejante?!? :<como?>: :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Uma coisa é certa :D se Bleach passar no horario da manhã vai ser o anime + cortado que já passou na teve aberta depois do samurai x na globo
Aliais os DVDs 3,4 e 5 do Bleach esta chegando :<esperanços ja começou a dar as caras la no Submarino e em outa loja virtual em pré venda.
Perfeito :<> que a PlayArte continue me dando essa alegria de ver um anime sem senssura depois do Animax.
Aliais os DVDs 3,4 e 5 do Bleach esta chegando :<esperanços ja começou a dar as caras la no Submarino e em outa loja virtual em pré venda.
Perfeito :<> que a PlayArte continue me dando essa alegria de ver um anime sem senssura depois do Animax.
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40