Critica Ao Animax
+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Critica Ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.
Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.
Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.
O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O momento certo sim, mas não para melhor(ok isso foi pessimismo).
Ao menos agora esta passando maratona de Death Note e depois vai ter mais animes.
Ao menos agora esta passando maratona de Death Note e depois vai ter mais animes.
Convidad- Convidado
Na espera da grade de outubro.
Nessa grade tem que haver mudanças, vejam só, o animax já estorou nossa paciencia faz tempo, demos uma "tregua" por que estamos esperando novas animadoras.
Se não vier poderemos, sim, comeeçar a reclamar e lutar novamente para a volta do Animax
Nessa grade tem que haver mudanças, vejam só, o animax já estorou nossa paciencia faz tempo, demos uma "tregua" por que estamos esperando novas animadoras.
Se não vier poderemos, sim, comeeçar a reclamar e lutar novamente para a volta do Animax
O pessoal do Animax latino estarão fazendo um boicote ao canal nos dias 22-23-24.
Aconselho a todos a fazerem o mesmo.
Mensagem original:
"E estado pensando y se me ocurrió esta idea que les parece si los día 22-23-24 nadie sintonice el canal animax para que vean el bajo rating y trasformen el canal en lo que era antes un animax 100% anime pero para llevar acabo esta idea necesito de su colaboración así que recomienden le a todo el que pueden esta discusión y decirle a todos tus conocidos ,familiares, amigos que no sintonicen animax estos tres día 22-23-24 de este mes"
Mensagem original:
"E estado pensando y se me ocurrió esta idea que les parece si los día 22-23-24 nadie sintonice el canal animax para que vean el bajo rating y trasformen el canal en lo que era antes un animax 100% anime pero para llevar acabo esta idea necesito de su colaboración así que recomienden le a todo el que pueden esta discusión y decirle a todos tus conocidos ,familiares, amigos que no sintonicen animax estos tres día 22-23-24 de este mes"
Daniel escreveu:Na espera da grade de outubro.
Se não vier poderemos, sim, começar a reclamar e lutar novamente para a volta do Animax
Não apenas vamos fazer isso,como vamos enviar uma petição com mais de 1500 assinaturas ( :<esperanços ) de otakus genuinamente enfurecidos diretamente para a sede suprema do Animax lá no Japão!Fico imaginando a cara dos japoneses quando ficarem sabendo das burradas épicas que a Kláudia Pequinéz andou aprontando por aqui com o canal deles... :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:O pessoal do Animax latino estarão fazendo um boicote ao canal nos dias 22-23-24.
Mensagem original:
Eu espero que a moderação latina não invente de apagar essa mensagem antes que seja vista por um MONTE de pessoas!Esse tipo de pressão pode ajudar e muito a nossa causa! (Eu acho...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não vo aderir a esse boicote, acordo as 5:30 por costume e não to afim de mudar.
MAs vamos ver o que acontece.
MAs vamos ver o que acontece.
Convidad- Convidado
Sim,vamos ver o que acontece.(Tomara que a Pequinéz seja despedida por isso!Tomara! :<esperanços )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Sim,vamos ver o que acontece.(Tomara que a Pequinéz seja despedida por isso!Tomara! :<esperanços )
Eu espero muito por isso.
Convidad- Convidado
Todos esperam, mas temos que ver o que eles vão achar mais vantajoso, animes ou invasores.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Todos esperam, mas temos que ver o que eles vão achar mais vantajoso, animes ou invasores.
Odeio dizer isso :<morra>: mais depois que a Klaudia mudou o formato do AnimaX apareceu mais anunciantes que na epoca do AnimaX Full-anime,
E eu nem preciso dizer se eles(a) estão felizes com esse progresso que eles tiveram de atrair novos anunciantes.
P.S. Apareceu novos anunciantes o VISA (cartão) e o Ariel (amaciante).
Mas mesmo assim eu não vejo isso como um desprezo para os animes (novos animes para estrear) mais sim um golpe publicitario para atrair novos anunciantes. Bem, se a desculpa do AnimaX era por falta de anuniciantes eles(a) já não tem mais :<como?>:
Vamos ver como o AnimaX vai agir neste ultimo trimestre e o ano de 2011.
Última edição por Rafael em Sáb Ago 21, 2010 9:14 pm, editado 2 vez(es)
Acho que eles vão continuar com o plano deles, afinal eles tem mais anunciantes que nunca.
Pena.
Só espero que continuem com animes.
Pena.
Convidad- Convidado
O jeito é mandar um raio nesse imcopetentes do animax.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rafael escreveu:Gremista za escreveu:Todos esperam, mas temos que ver o que eles vão achar mais vantajoso, animes ou invasores.
Odeio dizer isso :<morra>: mais depois que a Klaudia mudou o formato do AnimaX apareceu mais anunciantes que na epoca do AnimaX Full-anime,
E eu nem preciso dizer se eles(a) estão felizes com esse progresso que eles tiveram de atrair novos anunciantes.
Mas mesmo assim eu não vejo isso como um desprezo para os animes (novos animes para estrear) mais sim um golpe publicitario para atrair novos anunciantes. Bem, se a desculpa do AnimaX era por falta de anuniciantes eles(a) já não tem mais :<como?>:
Eu ainda não sei o que o Animax nos reserva para o resto do ano, e em 2011
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Acho que eles vão continuar com o plano deles, afinal eles tem mais anunciantes que nunca.
Pena.
Eu também espero que continue com os animes.
Mas já faz mais de um ano que o Animax não anuncia a aquisição de novos animes.
Os últimos que estrearam foram há um ano.
Depois disso, só veio lixo.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Gremista za escreveu:Todos esperam, mas temos que ver o que eles vão achar mais vantajoso, animes ou invasores.
Odeio dizer isso :<>: mais depois que a Klaudia mudou o formato do AnimaX apareceu mais anunciantes que na epoca do AnimaX Full-anime,
Mas também,que ideia mais idiota essa! :x Nos ferrar só para aumentar o número de anunciantes?!?MALDITA SEJA ESSA PEQUINÉZ E SUA CORJA GANANCIOSA! :<>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:O jeito é mandar um raio nesse imcopetentes do animax.
Um raio?Pois eu prefiro acertar eles é com uma bomba atômica! :twisted: :<>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Acho que eles vão continuar com o plano deles, afinal eles tem mais anunciantes que nunca.
Pena.
Eu também espero que continue com os animes.
Mas já faz mais de um ano que o Animax não anuncia a aquisição de novos animes.
Os últimos que estrearam foram há um ano.
Depois disso, só veio lixo.
Você quis dizer:"Depois disso,só veio lixo tóxico radioativo",né?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Faz mais de um ano, e estamos com a contagem regressiva para dois anos.
Fico imaginando o que acontece na cabeça deles para fazerem isso.
Convidad- Convidado
Animax, em vez de colocar mais animes, eles estão tirando, são uns malas mesmo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eles não estão nem ai pra nós assinantes, Eles só daria valor se as operadoras de tv porassinatura brasileira e latina apertacem bastantes esses exucutivos da sony. Se elas não fizer isso eles vão continuar com esse desrespeito com agente.
Eles só dariam valor para nós se as televisões a cabo aqui no Brasil não fossem quase um monopolio das grandes empresas.
Temos que lutar pelos nossos direitos!
Eles estão assegurados pelo codigo do consumidor!
Temos que lutar pelos nossos direitos!
Eles estão assegurados pelo codigo do consumidor!
Convidad- Convidado
Em quanto isso la no forum latino o pessoal se descontrai zuando a Klaudia Burradez. :<risada1>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael escreveu:Em quanto isso la no forum latino o pessoal se descontrai zuando a Klaudia Burradez. :<risada1>
Gostei dessa imagem, todo mundo sacaneado com a Bermudez :<risada1> :<risada1>
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Faz mais de um ano, e estamos com a contagem regressiva para dois anos.
E você por acaso acha que pode passar alguma coisa naquelas cabeças cheias de m####?Eu duvido muito.... :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Animax, em vez de colocar mais animes, eles estão tirando, são uns malas mesmo.
Malas nada!Eles são é uns containers sem guindaste,isso sim! :evil: :<>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40