Critica Ao Animax
+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Critica Ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.
Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.
Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.
O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Estamos com mais de 55% voltado para animes, o problema é que o horario nobre e a tarde estão infestados.
Convidad- Convidado
Tomara Daniel, tomara. :<esperanços
Seria uma ofensa aos assinantes se o Animax não estrear nenhum anime esse ano. :<como?>:
Seria uma ofensa aos assinantes se o Animax não estrear nenhum anime esse ano. :<como?>:
Paulo RM escreveu:Bom,nós talvez não consigamos a volta de um Animax 100% puro anime,mas eu já ficaria satisfeito com um Animax com 30 ou 40% da programação voltada para animes.
Eu acho que pra mim 75% de programação anime tá bom. Principalmente no horário nobre.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:A grade de outubro talvez traga muitas surpresas
A grade de outubro ainda não saiu,vamos ver no que vai dar. :<esperanços
Convidad- Convidado
Eu quero uma grade que nem a de agosto do ano passado, tinha animes no horario nobre e tinha series, mas tava equilibrado, alem disso minhas terças quartas e sextas eram mais alegres.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Paulo RM escreveu:Bom,nós talvez não consigamos a volta de um Animax 100% puro anime,mas eu já ficaria satisfeito com um Animax com 30 ou 40% da programação voltada para animes.
Eu acho que pra mim 75% de programação anime tá bom. Principalmente no horário nobre.
Deacordo Kira ! Eu também penso desta forma.
75% é o minimo, mas acho que se a grade de outubro for mantada corretamente, terremos os tão desejados 75%, afinal de animes na geladeira eles tem uns 5, da para fazer dois horarios nobres, e ainda pode ser que volte algum anime(sim eu tenho esperanças).
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:KiraJustice escreveu:Paulo RM escreveu:Bom,nós talvez não consigamos a volta de um Animax 100% puro anime,mas eu já ficaria satisfeito com um Animax com 30 ou 40% da programação voltada para animes.
De acordo Kira ! Eu também penso desta forma.
Hmmm...é,75% de animes na programação do Animax ia ser ótimo!Tomara que consigamos isso! :<esperanços (mas eu não vou reclamar se nós conseguirmos mais de 75% de animes!Não vou mesmo! )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:75% é o minimo, mas acho que se a grade de outubro for mantada corretamente, terremos os tão desejados 75%, afinal de animes na geladeira eles tem uns 5, da para fazer dois horarios nobres, e ainda pode ser que volte algum anime(sim eu tenho esperanças).
Você não é o único com esperança de ver esse sonho se concretizar! :) :<esperanços
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Temos que ter essa esperança.
Alias semana que vem vai começar a contagem regressiva até a grade de outubro.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Temos que ter essa esperança.
Quero só ver a grade de outubro, para ver se temos alguma esperança.
Convidad- Convidado
Como eu disse antes tudo depende deles.
Eu realmente queria ver o que eles vão fazer em outubro, acho que não vai ter nenhuma estreia, tenho a ligeira impressão de que as estreias ocorrerão em novembro.
Eu realmente queria ver o que eles vão fazer em outubro, acho que não vai ter nenhuma estreia, tenho a ligeira impressão de que as estreias ocorrerão em novembro.
Convidad- Convidado
Todo mundo espera isso, mas tenho certeza que somente novembro vai mostrar as tendencias do animax, se fossemos olhar apenas para o mes de agosto do ano passado, eu pensaria que o animax estaria voltando com tudo.
Convidad- Convidado
Isso se eles realmente estrearem algo que preste em novembro!Bom,só o tempo vai dizer se eles vão voltar com os animes em um horário decente ou não...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Só o tempo vai dizer mesmo.
Seja como for vamos esperar sentados.
Seja como for vamos esperar sentados.
Convidad- Convidado
espero que esse "tempo" não demore
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Yato escreveu:espero que esse "tempo" não demore
É isso aí!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Yato escreveu:espero que esse "tempo" não demore
É isso aí!
De acordo
Convidad- Convidado
Quero ver lugo Ichigo vs Byakuya!Cada episódio novo lançado ficamos mais perto de Arrancars e Vaizards,quero logo ver quem vai ser o dublador do Ulquiorra,do Grimjow,do Stark,da Linette e do Barragan,meus arrancars favoritos!
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Arrancars?!?Do que você está falando??? :<como?>:
P.S:Por favor,lembre-se de que este aqui é o tópico "Crítica ao Animax", e não o tópico "Animes em Geral",ok? ;)
P.S:Por favor,lembre-se de que este aqui é o tópico "Crítica ao Animax", e não o tópico "Animes em Geral",ok? ;)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Arrancars são um grupo de personagens de Bleach
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Quero ver lugo Ichigo vs Byakuya!Cada episódio novo lançado ficamos mais perto de Arrancars e Vaizards,quero logo ver quem vai ser o dublador do Ulquiorra,do Grimjow,do Stark,da Linette e do Barragan,meus arrancars favoritos!
No Animax-LA você não verá isso tão cedo...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
No animax la, nem belach tu vai poder ver.
Não acho que eles vão voltar a exibir bleach.
Não acho que eles vão voltar a exibir bleach.
Convidad- Convidado
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40