Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Ao Animax

+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 8 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.

Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.

Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.

O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.

E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 8 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rafael Qui Ago 12, 2010 9:31 am

Digo o mesmo, Spock

Rafael
Editor
Editor

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 12, 2010 10:50 am

Rafael escreveu:Paulo, então samos dois porque eu só entendi isso que voce também leu :<http://www.anikaos.c>

Eu não sei o que se passa naquele prédio da Sony? porque eles não exibem logo de uma vez os animes que ja então dublados :<http://www.anikaos.c

Gremista za escreveu:Ele explico errado, pela otica do texto e do jeito que o carinha explico eles querem levar o canal a falencia para tomar o dinheiro e fazer esquemas para ganhar mais dinheiro.

Rafael escreveu:Essa excutivas que toma conta do Animax uma hora elas não vai aguentar a pressão e vai tenque se explica bunitinho na miidia. :<http://www.anikaos.c>

Gremista za escreveu:E acha que eles vão ter que se explicar?
Até ser provado a existencia da fraude, o animax vai ser uma lembrança de um passado animador.

Essas bruxas 171 miseráveis tem que sair do Animax o mais rápido possível,antes que elas acabem causando dano irreparável ao canal! supsaiajyn :<http://www.anikaos.c>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 12, 2010 11:08 am

Gremista za escreveu:Tambem é curioso que ele passava no CN, e esta dublado em ambas as linguas.
Mas acho que se o animax voltar, não vai ser investindo em shounens e seinens, vai ser seguindo a linha de shoujos e joseis com ocasionais seinens e shounens, e de shounens somente os infinitos, ou ultra-famosos.

Alguém por favor aperte a tecla SAP,pois eu não entendi quase nada do que o Gremista falou! lol! Deixa eu dar uma olhadinha na Wikipedia...!!! :o :pale: :shock: COMO É QUE É ESSA HISTÓRIA?!? onion affraid Mas nem pensar!Tudo bem que eles sigam os gêneros de que você falou,Gremista_mas seguir apenas esses gêneros e deixar os shounens de fora,ou ainda investir apenas em shounens que sejam "ultra-famosos"_isso nem pensar! :<http://www.anikaos.c>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 12, 2010 11:11 am

Riven Hanzo escreveu:Tá mais no que na hora de mandar esse texto pro japoneses eles não podem deixar que o canal deles http://www.anikaos.c pela vontade de uma piranha que junto com seus asseclas destruíram o canal e o transformaram em um lixão e um cemitério para programas anglo-americanos fracassados

É isso aí,Hanzo! Não podemos deixar que isso continue assim! :x :evil: supsaiajyn :<http://www.anikaos.c>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 12, 2010 11:14 am

Gremista za escreveu:Isso é mais misterioso do que o triangulo das bermudas(old, pidainha batida e todos ja sabemos que é o gas metano liberado).

Gás metano,é?Tem certeza disso,Gremista?Eu tenho minhas dúvidas... Suspect :silent:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 12, 2010 11:16 am

Daniel escreveu:[off]
Explicações:

Não tinha entendindo bem, o motivo de que no começo deste novo tópico tavam dizendo que o fórum bugou..., mas agora vou explicar:

o tópico critica ao animax, chegou no limite de mensagem máximo, assim o próprio fórum separou e criou outro tópico.

Eu e o Kira tentamos fundi os 2 tópicos mas sem sucesso, portanto podem continuar a usar este aqui, no problem.

Interessante.Eu estava imaginando que podia ter sido algo assim, mas eu não tinha como saber com certeza. :study:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 12, 2010 11:18 am

Rafael escreveu:E o assunto do texto Asiatico esta rolando la a tudo vapor, eles ja estão na 3ª pagina e o menbro que criou a petição latina apareceu lá também.

Não sei como eles vão fazer por la, mas os planos da Klaudia Bermudez não pode seguir em frente. :<http://www.anikaos.c>:

Os planos daquela bruxa tem que acabar é com ela na cadeia,isso sim! :x :<http://www.anikaos.c>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 12, 2010 11:24 am

SpockBR escreveu:Precisamos contactar algum fansub porque lá deve ter pessoas que saibam bem o japones.

Aí faremos uma nova petição, ou relatório pro ANIMAX ASIA falando que somos do Brasil, que a cultura japonesa é muito respeitada, que gostamos dos animes, toku, doramas e J-music.

Que todos ficaram empolgados com o lançamento do canal ANIMAX, mas que no início ele teve uma penetração pequena porque apenas em poucas operadoras.

Quando o ANIMAX finalmente atingiu as duas grandes operadoras, em 2008, o canal deu meia volta e começou a sacar os animes e colocar uma programação de péssima qualidade (citar distraction, Reciclo, Middleman, etc), sob protesto dos fãs, mas esses programas ocupavam não mais do que 2 horas da programação diária.

Mas foi ficando cada vez pior, quando em novembro incorporaram programas realitys péssimos como os dos surfistas e programas musicais ruins, tudo às custas de reduzir os horários de animes agora já e 4 horas diárias.

Mas que a situação se tornou insustentável em maio de 2010 quando entraram mais séries, refugos da SONY/AXN, algumas com menos de 10 episódios e os animes foram completamente banidos das tardes e noites, ficando apenas nas madrugadas e manhãs, horários inviáveis para a grane maioria dos fãs.

Que os fãs estão travando uma verdadeira guerra nos fóruns do ANIMAX Brasileiro e Latino criticando a postura do ANIMAX, reclamando da falta de diálogo, e do completo banimento dos animes nos melhores horários. Que qualquer citação à diretora do ANIMAX (falar da Kláudia) é imediatamente banido dos fóruns e que precisamos de aliados para continuar nossa luta para o regresso dos animes ao ANIMAX.

Que não somos contra programas musicais, desde que sejam de J-rock, genero muito apreciado; que queremos a volta do ANIMEDIA com música japonesa ligada aos animes.
Que se traga séries pro ANIMAX, mas Tokusatsu e doramas.

Não somos contra filmes, mas que passem OVAS, Movies de ANIMES como AKIRA, Studio Ghibli, etc, e outros como os de terror do Japão, tão apreciados no ocidente que até os estúdios de Holiwood estão copiando.

Que o ANIMAX abandonou os bons animes shoujo, ignora o tokusatsu e os Doramas com os quais nos identificamos.

Vamos falar que a guerra é tão desigual e que o ANIMAX adotou uma posição de tamanha arrogância que os fãs mais desesperançosos estão fazendo abaixo-assinados às operadoras para retirar o ANIMAX da Grade e que a DirectV chegou a retirar o ANIMAX dos pacotes, mas que voltou a recolocar sem dar nenhuma explicação.

Precisamos dizer que é mentira essa história que animes não dão audiência (citar o votatoon, os eventos de animes, os mangas que são publicados, etc) e que precisamos com a máxima urgência de um canal de comunicação porque o ANIMAX em hipótese alguma se dispõe a ouvir e a responder aos fãs.

Que estamos nos fim de nossas forças e que o ANIMAX ASIA é a nossa última esperança para se abrir um canal de comunicação porque se o ANIMAX ficar assim, do jeito que está, o ANIMAX vai acabar

Acho que seria mais ou menos assim. Mandamos o e-mail em japonês, em inglês, em espanhol e português.

Postaremos no fórum brasileiro e latino como uma carta aberta.

Convidamos o pessoal da Asia a entrar nos fóruns brasileiro e latino e até aqui no nosso fórum pra ver o grau de insatisfação, revolta e desalento que estamos sentindo.

Gente, fiquei até emocionado escrevendo essa mensagem.

Eu acho que é partir pro tudo ou nada.

Chega uma hora,no meio da batalha,onde os guerreiros tem que dar tudo de si,reunir suas últimas forças e partir para a batalha final!E ESSA HORA É AGORA!PERDER NÃO É UMA OPÇÃO!!! supsaiajyn
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 1:23 pm

E tu achas que alguem de fan-sub vai nos ajudar?
Acho dificil e ainda mais a maior parte dos fan-subs legenda do ingles para o portugues.
Mas voltando ao assunto.
Acho que esta na hora de esperar e ver, ainda é cedo para fazermos outra petição, o mais certo seria mandar a petição para os asiaticos e ver o que eles fazem e mandar de novo para o pessoal daqui.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 2:21 pm

Paulo RM escreveu:
Rafael escreveu:E o assunto do texto Asiatico esta rolando la a tudo vapor, eles ja estão na 3ª pagina e o menbro que criou a petição latina apareceu lá também.

Não sei como eles vão fazer por la, mas os planos da Klaudia Bermudez não pode seguir em frente. :<http://www.anikaos.c>:

Os planos daquela bruxa tem que acabar é com ela na cadeia,isso sim! :x :<http://www.anikaos.c>:

Na cadeia?
Tem que ser num calabouço, desses da Idade Média, que é pior que uma jaula. :<http://www.anikaos.c>:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 2:23 pm

Paulo RM escreveu:
SpockBR escreveu:Precisamos contactar algum fansub porque lá deve ter pessoas que saibam bem o japones.

Aí faremos uma nova petição, ou relatório pro ANIMAX ASIA falando que somos do Brasil, que a cultura japonesa é muito respeitada, que gostamos dos animes, toku, doramas e J-music.

Que todos ficaram empolgados com o lançamento do canal ANIMAX, mas que no início ele teve uma penetração pequena porque apenas em poucas operadoras.

Quando o ANIMAX finalmente atingiu as duas grandes operadoras, em 2008, o canal deu meia volta e começou a sacar os animes e colocar uma programação de péssima qualidade (citar distraction, Reciclo, Middleman, etc), sob protesto dos fãs, mas esses programas ocupavam não mais do que 2 horas da programação diária.

Mas foi ficando cada vez pior, quando em novembro incorporaram programas realitys péssimos como os dos surfistas e programas musicais ruins, tudo às custas de reduzir os horários de animes agora já e 4 horas diárias.

Mas que a situação se tornou insustentável em maio de 2010 quando entraram mais séries, refugos da SONY/AXN, algumas com menos de 10 episódios e os animes foram completamente banidos das tardes e noites, ficando apenas nas madrugadas e manhãs, horários inviáveis para a grane maioria dos fãs.

Que os fãs estão travando uma verdadeira guerra nos fóruns do ANIMAX Brasileiro e Latino criticando a postura do ANIMAX, reclamando da falta de diálogo, e do completo banimento dos animes nos melhores horários. Que qualquer citação à diretora do ANIMAX (falar da Kláudia) é imediatamente banido dos fóruns e que precisamos de aliados para continuar nossa luta para o regresso dos animes ao ANIMAX.

Que não somos contra programas musicais, desde que sejam de J-rock, genero muito apreciado; que queremos a volta do ANIMEDIA com música japonesa ligada aos animes.
Que se traga séries pro ANIMAX, mas Tokusatsu e doramas.

Não somos contra filmes, mas que passem OVAS, Movies de ANIMES como AKIRA, Studio Ghibli, etc, e outros como os de terror do Japão, tão apreciados no ocidente que até os estúdios de Holiwood estão copiando.

Que o ANIMAX abandonou os bons animes shoujo, ignora o tokusatsu e os Doramas com os quais nos identificamos.

Vamos falar que a guerra é tão desigual e que o ANIMAX adotou uma posição de tamanha arrogância que os fãs mais desesperançosos estão fazendo abaixo-assinados às operadoras para retirar o ANIMAX da Grade e que a DirectV chegou a retirar o ANIMAX dos pacotes, mas que voltou a recolocar sem dar nenhuma explicação.

Precisamos dizer que é mentira essa história que animes não dão audiência (citar o votatoon, os eventos de animes, os mangas que são publicados, etc) e que precisamos com a máxima urgência de um canal de comunicação porque o ANIMAX em hipótese alguma se dispõe a ouvir e a responder aos fãs.

Que estamos nos fim de nossas forças e que o ANIMAX ASIA é a nossa última esperança para se abrir um canal de comunicação porque se o ANIMAX ficar assim, do jeito que está, o ANIMAX vai acabar

Acho que seria mais ou menos assim. Mandamos o e-mail em japonês, em inglês, em espanhol e português.

Postaremos no fórum brasileiro e latino como uma carta aberta.

Convidamos o pessoal da Asia a entrar nos fóruns brasileiro e latino e até aqui no nosso fórum pra ver o grau de insatisfação, revolta e desalento que estamos sentindo.

Gente, fiquei até emocionado escrevendo essa mensagem.

Eu acho que é partir pro tudo ou nada.

Chega uma hora,no meio da batalha,onde os guerreiros tem que dar tudo de si,reunir suas últimas forças e partir para a batalha final!E ESSA HORA É AGORA!PERDER NÃO É UMA OPÇÃO!!! supsaiajyn

Vamos partir pra cima com tudo, a gente tem e vencer essa luta, ou não me chamo Kira. supsaiajyn

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 2:24 pm

Tem que ser em burhausen!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui mais imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 12, 2010 3:07 pm

Gremista za escreveu:Tem que ser em burhausen!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui mais imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

Burghausen é pouco,comparado com o que aquela maldita da Kretinéz fez conosco!Ela mereceia algo realmente terrível! :x Infelizmente,eu não consigo pensar em nada assim tão horrível no momento... :<http://www.anikaos.c
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 5:50 pm

Tu viu o link?
São todos instrumentos reais, e pelo o que meu amigo contou tem bem mais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 12, 2010 10:44 pm

Gremista za escreveu:Tu viu o link?
São todos instrumentos reais, e pelo o que meu amigo contou tem bem mais.

E você acha MESMO que torturar aquela piranha da Kretinéz seria o suficiente para puni-la por tudo o que ela nos fez passar???É claro que não! :<http://www.anikaos.c>: Ela merece algo ainda mais horrível do que isso! :evil:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 12:54 pm

É claro que seria tortura old school, ou seja depois de alguns dias nesses instrumentos ela morreria.
O mais legal seria poder torturar ela tanto que ela morresse.

Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 13, 2010 1:56 pm

Agora você está começando a me assustar! :pale: affraid Se bem que a Madame KGBesta até que merecia um destino assim!Mas eu ainda acho que a morte seria pouco pra ela! :<http://www.anikaos.c>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Rafael Sex Ago 13, 2010 2:30 pm

A Klaudia tem que sofrer bastante, e de uma pressão pisicoogica de viver na miséria, pois do jeito que as coisas estão andando é bem possivel que a sony uma hora vai mandar ela embora, só basta os japoneses dizer algumas palavrinhas por telefone aos gerentes da Sony Television. :<morra>:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :

Masculino Mensagens : 1779

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 2:35 pm

Rafael escreveu:A Klaudia tem que sofrer bastante, e de uma pressão pisicoogica de viver na miséria, pois do jeito que as coisas estão andando é bem possivel que a sony uma hora vai mandar ela embora, só basta os japoneses dizer algumas palavrinhas por telefone aos gerentes da Sony Television. :<morra>:

Isso só quero saber, quando isso vai acontecer, a Sony mandar ela ir embora.

Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 13, 2010 2:53 pm

KiraJustice escreveu:
Rafael escreveu:A Klaudia tem que sofrer bastante, e de uma pressão psicológica de viver na miséria, pois do jeito que as coisas estão andando é bem possivel que a sony uma hora vai mandar ela embora, só basta os japoneses dizer algumas palavrinhas por telefone aos gerentes da Sony Television. :<http://www.anikaos.c>:

Ah!Eu vou rir muito quando esse dia chegar!Vai ser bem feito para aquela megera dos infernos! :twisted: :<http://www.anikaos.c>
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 5:10 pm

Se chegar, pois não vejo um anunciante saindo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael Sex Ago 13, 2010 5:24 pm

Paulo RM escreveu:
KiraJustice escreveu:
Rafael escreveu:A Klaudia tem que sofrer bastante, e de uma pressão psicológica de viver na miséria, pois do jeito que as coisas estão andando é bem possivel que a sony uma hora vai mandar ela embora, só basta os japoneses dizer algumas palavrinhas por telefone aos gerentes da Sony Television. :<http://www.anikaos.c>:

Ah!Eu vou rir muito quando esse dia chegar!Vai ser bem feito para aquela megera dos infernos! :twisted: :<http://www.anikaos.c>

Neste dia Vai ser decretado o feriado dos Otakus que venceram a luta :<esperanços
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :

Masculino Mensagens : 1779

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 13, 2010 8:11 pm

Feriado nacional,né?Afinal de contas,Tivemos/temos gente de todo Brasil assinando a nossa petição!(eu acho!) :<esperanços :D
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 8:17 pm

Duvido, vamos ver no que da.
Acredito que talvez até conseguimos algo, mas não a volta o animax e batalha vencida.

Convidad
Convidado

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 13, 2010 8:30 pm

Bom,nós talvez não consigamos a volta de um Animax 100% puro anime,mas eu já ficaria satisfeito com um Animax com 30 ou 40% da programação voltada para animes.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 8:46 pm

Estamos com mais de 55% voltado para animes, o problema é que o horario nobre e a tarde estão infestados.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo