-----CHAT-----
+4
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
8 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Se abríssemos um concurso para um novo banner, você participaria nos enviando sua imagem?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Última edição por Daniel em Dom Nov 14, 2010 9:34 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Re: -----CHAT-----
She-ra?!? :shock: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] UUUURRRGGGHHH...De repente,comecei a sentir náuseas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
É dos anos 80, chegou a passar na Locomotion.
Seja como for, travestis agora em he-man o desenho mais homossexual dos anos 80.
Seja como for, travestis agora em he-man o desenho mais homossexual dos anos 80.
Convidad- Convidado
Eu detestava aqueles desenhos!Se bem que o remake de He-Man exibido pelo CN anos atrás era até decente,quando comparado com o horrível original dos anos 80...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:She-ra?!? :shock: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] UUUURRRGGGHHH...De repente,comecei a sentir náuseas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TE ODEIO , PAULORM. :<>: :<>:
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Paulo RM escreveu:She-ra?!? :shock: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] UUUURRRGGGHHH...De repente,comecei a sentir náuseas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois eu tenho Tooncast e estou adorando.
Pô, cara tu nunca teve infância, não?
Convidad- Convidado
Parece que não, alias tem desenho oitentista que é trash mesmo, chega ser bom de tão ruim.
De qualquer forma: Tooncast fodendo o cu do animax desde 2009 ou 8, não tenho certeza.
De qualquer forma: Tooncast fodendo o cu do animax desde 2009 ou 8, não tenho certeza.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Parece que não, alias tem desenho oitentista que é trash mesmo, chega ser bom de tão ruim.
Isso é obvio, tu é de 1994, ou seja você nasceu quando os anos 80 passaram, mas EU que pertenço à essa época, para mim foi uma das mais maravilhosas.
Tu viu meu ano de nascimento? Sou de 1978.
Convidad- Convidado
Ah, mudei meu avatar, coloquei essa do Kei Kurono de Gantz. Muito tri.
Convidad- Convidado
MEsmo nessa epoca eram lixos, ja vi pessoal dessa epoca admitindo que só é cult esses desenhos por ter feito parte da infancia de muita gente.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:KiraJustice escreveu:Paulo RM escreveu:She-ra?!? :shock: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] UUUURRRGGGHHH...De repente,comecei a sentir náuseas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois eu tenho Tooncast e estou adorando.
Pô, cara tu nunca teve infância, não?
Eu tive infância,sim senhor!Mas isso não me impede de achar He-Man (o original dos anos 80,não o remake do CN) e She-ra duas das mais horríveis animações que eu já tive a infelicidade de assistir!Pior que eles,só os Thundercats... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Puta, eu esqueci de Thunder Cats, obrigado por lembrar desse lixo, outra coisa horrivel é caverna do dragão, puta desenho horrivel.
Convidad- Convidado
SPOILERS
Olá pessoal,
Vou colocar aqui as regras do fórum dos SPOILERS, por isso fiquem atentos:
Todos os tópicos devem obedecer a:
1) No nome dos tópicos terá que ter ao lado, entre parenteses, Anime ou Mangá.
2) Na 1ª mensagem terão que ter uma imagem do Animê ou Mangá e, logo abaixo, um resumo da série (a wikipédia está aí para isso XD)
3) Não esqueçam da FONTE do resumo.
Agora uma sugestão a todos:
Habilitei já faz algum tempo, uma opção que permite utilizar as formatações (negrito, italico, sublinhado, centralizado...) do fórum de maneira mais eficaz, verifiquei que dos 3 navegadores mais utilizados (Explorer, Mozilla e Google Chrome), apenas o Google Chrome não carrega essa função.
Dessa maneira, fica a sugestão de usar o Mozilla caso queira personalizar sua mensagem.
Vou colocar aqui as regras do fórum dos SPOILERS, por isso fiquem atentos:
Todos os tópicos devem obedecer a:
1) No nome dos tópicos terá que ter ao lado, entre parenteses, Anime ou Mangá.
2) Na 1ª mensagem terão que ter uma imagem do Animê ou Mangá e, logo abaixo, um resumo da série (a wikipédia está aí para isso XD)
3) Não esqueçam da FONTE do resumo.
Agora uma sugestão a todos:
Habilitei já faz algum tempo, uma opção que permite utilizar as formatações (negrito, italico, sublinhado, centralizado...) do fórum de maneira mais eficaz, verifiquei que dos 3 navegadores mais utilizados (Explorer, Mozilla e Google Chrome), apenas o Google Chrome não carrega essa função.
Dessa maneira, fica a sugestão de usar o Mozilla caso queira personalizar sua mensagem.
Eu uso chrome e funciona direitinho.
Mas quanto as regras, irei arrumar agora meu topico e pedirei para nakuro, ou avisara ela por mim ou tu, escrevi e só vi agora.
Mas quanto as regras, irei arrumar agora meu topico e pedirei para nakuro, ou avisara ela por mim ou tu, escrevi e só vi agora.
Convidad- Convidado
Eu prefiro usar o Firefox (ou,como vocês chamam,o Mozilla)!Não gosto do Chrome...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vejam a diferença dos navegadores:
Mozilla:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Percebam que há essa opção no mozilla que permite vc já visualizar como vai ficar sua mensagem. Percebam tambem que a palavra "teste" e "Imagem" estão centralizados uma em negrito, itállico e sublinhado e a outra não.
Agora vejam o google chrome:
Agora vejam que não há aquela opção do Mozila, fazendo com que apareça um um formato diferente e mais dificil de se entender
Mozilla:
Percebam que há essa opção no mozilla que permite vc já visualizar como vai ficar sua mensagem. Percebam tambem que a palavra "teste" e "Imagem" estão centralizados uma em negrito, itállico e sublinhado e a outra não.
Agora vejam o google chrome:
Agora vejam que não há aquela opção do Mozila, fazendo com que apareça um um formato diferente e mais dificil de se entender
Ta em HTML, normal.Pensei que fosse outra coisa. Qualquer duvida é só clicar em pré visualizar.
Convidad- Convidado
Como uso o chrome e nunca usei o firefox para entrar no forum, nunca soube disso, de qualquer maneira para os mais nerds sem paciencia de clicar nos icones é melhor o chrome assim o coitado pode corrigir.
Mas isso é de um fanboy do chrome, dissidente do opera.
Mas isso é de um fanboy do chrome, dissidente do opera.
Convidad- Convidado
Opa, voltando
Toda vez que entro aqui tem coisa diferente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]....
Acredito sim na volta dos animes ao CN, ta na hora deles recuperarem a audiência perdida
Toda vez que entro aqui tem coisa diferente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]....
Acredito sim na volta dos animes ao CN, ta na hora deles recuperarem a audiência perdida
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Vai ser ótimo se eles estiverem mesmo interessados em recuperar a audiência perdida!Eu só queria entender de onde eles tiraram essa ideia idiota de só exibir animes uma vez por semana...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, gosto de futebol só que prefiro jogar, com os amigos, jogar no video-game é na para assistir, só copa do
mundo fica iguais, esse velhotes que fica detadão no sofá, para assistir.
Bem amigões está é minha opinião.
mundo fica iguais, esse velhotes que fica detadão no sofá, para assistir.
Bem amigões está é minha opinião.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
?!?!?!? Olha,Andrinho,sinto muitíssimo dizer isso,mas...você não está falando coisa com coisa!Estávamos falando sobre a possível volta dos animes ao Cartoon Network!Não estávamos falando sobre futebol...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
GLUP!!Ei,Andrinho,vira essas mãos pra lá! :shock: Não brinca com isso,não!! SOCORRO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Foge Paulo!
Foge!
Deixa que a Lucy venha te salvar! Opa, agora ela é quem vai te matar!
Foge!
Foge!
Deixa que a Lucy venha te salvar! Opa, agora ela é quem vai te matar!
Foge!
Convidad- Convidado
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Página 28 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos