-----CHAT-----
+4
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
8 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Se abríssemos um concurso para um novo banner, você participaria nos enviando sua imagem?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Última edição por Daniel em Dom Nov 14, 2010 9:34 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Re: -----CHAT-----
Daniel escreveu:Site do tema temporário do fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acompanhem as modificações e sugiram novas melhorias
Hmm...Aquele texto "QUEM ESTÁ CONECTADO"onde diz:"Há x usuário(s) online :: y usuário(s) cadastrados,etc. está um pouco difícil de ser lido, por causa do esquema de cores da imagem de fundo.Seria possível dar um jeito nisso?Talvez mudando a cor das letras? :scratch:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo, o preço é de R$29,90 os DVDs de Bleach, você pode comprar direto da distribuidora playarte loja
online, da distribuidora, se eu não me engano tá para sair. Os volumes 3 é 4, é cerca de 4 episódios por
DVD, tem os idiomas Japones é Português mais Legendas em Português, não sei como não tem idioma
ingles também, a Dublagem se não me engano parece, que foi dublado fielmente ao idioma Original
Japones ou seja a mesma fala que os Japoneses estão falando.
Bem até os episódios, que eu assistir legendado é desse jeito, que escrevi acima espero ter ajudado.
online, da distribuidora, se eu não me engano tá para sair. Os volumes 3 é 4, é cerca de 4 episódios por
DVD, tem os idiomas Japones é Português mais Legendas em Português, não sei como não tem idioma
ingles também, a Dublagem se não me engano parece, que foi dublado fielmente ao idioma Original
Bem até os episódios, que eu assistir legendado é desse jeito, que escrevi acima espero ter ajudado.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Paulo, o preço é de R$29,90 os DVDs de Bleach, você pode comprar direto da distribuidora playarte loja
Valeu,Andrinho!Muito obrigado! :) Bleach é um dos muitos animes do Animax que eu não consigo acompanhar direito (por motivos óbvios... :< )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
melhorou, mas prefira os menus com imagens.
Tira essas copias da imagem de fundo!
Elas estão atrapalhando demais a leitura.
Convidad- Convidado
DVD
Se, alguém aqui tiver interessado, em Baixar Bleach é Death Note é Burst Angel, ou até mesmo Eva-
gelion versão com a Dublagem da Locomotion, tem eles em DVD para Baixar neste site, se tiverem
interessados eu posto os Links.
gelion versão com a Dublagem da Locomotion, tem eles em DVD para Baixar neste site, se tiverem
interessados eu posto os Links.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
O tema do fórum está azul, já que eu já tinha deduzido...
As imagens de fundo são apenas temporárias... quando tivermos uma imagem definitiva farei as adaptações de cores de uma vez
uma imagem que não se repete, faz a com que o carregamento e rolagem do fórum fiquem lentas! Quanto as imagens ao fundo dos menus, caso tenha uma sugestão de imagem que "combine" com as cores escolhidas (Azul, preto e vermelho), por favor, coloque no tópico "Tema do fórum - Imagens", informando a possível posição da imagem
Paulo RM escreveu:Daniel escreveu:Site do tema temporário do fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acompanhem as modificações e sugiram novas melhorias
Hmm...Aquele texto "QUEM ESTÁ CONECTADO"onde diz:"Há x usuário(s) online :: y usuário(s) cadastrados,etc. está um pouco difícil de ser lido, por causa do esquema de cores da imagem de fundo.Seria possível dar um jeito nisso?Talvez mudando a cor das letras? :scratch:
As imagens de fundo são apenas temporárias... quando tivermos uma imagem definitiva farei as adaptações de cores de uma vez
Gremista za escreveu:melhorou, mas prefira os menus com imagens.
uma imagem que não se repete, faz a com que o carregamento e rolagem do fórum fiquem lentas! Quanto as imagens ao fundo dos menus, caso tenha uma sugestão de imagem que "combine" com as cores escolhidas (Azul, preto e vermelho), por favor, coloque no tópico "Tema do fórum - Imagens", informando a possível posição da imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De novo, blood+
De novo, blood+
Convidad- Convidado
Tu tens certeza?
blz, vo upa no imageshack.
Upado, agora ve?
blz, vo upa no imageshack.
Upado, agora ve?
Convidad- Convidado
Sim, ia pegar uma de fate/stay night, mas como tem guria que visita o forum, vide nakuro, achei inapropriado.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De novo, blood+
Credo,Gremista! Você é tão obcecado assim com vampiros e zumbis? :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Sim, ia pegar uma de fate/stay night, mas como tem guria que visita o forum, vide nakuro, achei inapropriado.
Gremista,por acaso essa não seria o tipo de imagem imprópria para menores de 18 anos,seria? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não, mas é que elas eram muito pesadas e masculinas que achei melhor não.
E eu não sou obcecado por isso. Alias blood+ passa no animax e não tem vampiros! O nome é Chiropterans (pego da wikipedia, em ingles e portugues).
E eu não sou obcecado por isso. Alias blood+ passa no animax e não tem vampiros! O nome é Chiropterans (pego da wikipedia, em ingles e portugues).
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não, mas é que elas eram muito pesadas e masculinas que achei melhor não.
Muito pesadas e masculinas?!?E depois você ainda vem dizer que as imagens não eram impróprias para menores de 18 anos... :<> :<>
Chiropterans,vampiros,tanto faz! Essas coisas se alimentam de sangue humano,não?Então fogo nelas! :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eles não morrem com fogo.
E realmente não eram 18 acima, apenas pesadas demais.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eles não morrem com fogo.
Hãããã?!?Como uma cena pode ser "pesada demais" sem ser imprópria para menores de 18 anos???Eu não entendi... :<como?>:
P.S:Quando eu falei em fogo,eu estava me referindo à armas de fogo!De preferência do tipo que dispara dardos/balas recheados com o sangue de uma rainha Chiropteran... :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ninguém, está interessado nós animes em DVD, que eu citei no site. Eu agradeço se responder.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Ninguém, está interessado nós animes em DVD, que eu citei no site. Eu agradeço se responder.
Daniel escreveu:Andrinho....
se quiser pode postar!
É isso aí,Daniel!Andrinho,divulgue logo o endereço deste site para que possamos nos divertir logo com esses animes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Votação encerrada:
Das 3 cores escolhidas pelo fórum, qual deve ser a de destaque?
Azul
42% 42%
[ 3 ]
Preto
28% 28%
[ 2 ]
Vermelho
28% 28%
[ 2 ]
Total dos votos : 7
--------------------------------------------------------
Portanto o terá o predomínio da cor azul
Das 3 cores escolhidas pelo fórum, qual deve ser a de destaque?
Azul
42% 42%
[ 3 ]
Preto
28% 28%
[ 2 ]
Vermelho
28% 28%
[ 2 ]
Total dos votos : 7
--------------------------------------------------------
Portanto o terá o predomínio da cor azul
Em tonalidades claras né?
Porque se for muito for escuro fica cansativo para se ler.
Porque se for muito for escuro fica cansativo para se ler.
Convidad- Convidado
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos