Mostre a sua coleção!
+4
Paulo RM
Daniel
Riven Hanzo
madeira
8 participantes
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Mostre a sua coleção!
Relembrando a primeira mensagem :
Depois de varios topicos vistos no orkut de dar agua na boca, fiquei curioso em relação a coleção de mangas e bugigangas otakus de vocês, mostre a sua coleção!
PS: Se alguem postar sua coleção particular e ela for pequena eu posto a minha.
EDIT DANIEL:
Esse tópico existirá até que todos que postaram suas coleções tenham criado os tópicos
Depois de varios topicos vistos no orkut de dar agua na boca, fiquei curioso em relação a coleção de mangas e bugigangas otakus de vocês, mostre a sua coleção!
PS: Se alguem postar sua coleção particular e ela for pequena eu posto a minha.
EDIT DANIEL:
Esse tópico existirá até que todos que postaram suas coleções tenham criado os tópicos
Convidad- Convidado
Re: Mostre a sua coleção!
Agora só falta o imbecil aqui finalmente colocar as fotos da coleção dele! Parece até uma conspiração,mas toda vez que eu tento tirar fotos da minha coleção,alguma coisa acontece e acabo não colocando!Dessa vez,foi por puro e simples esquecimento... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Calma, tu não é imbecil, só esquecido.
Quando tiver mais mangas eu posto aqui.
Quando tiver mais mangas eu posto aqui.
Convidad- Convidado
como assim quando tiver mais mangás???você não conseguiu nem um mangá novo desde que você postou as fotos pela ultima vez???
Cpnsegui, só quero ter uma bom numero.
Não sou que nem vocês e compram uns 20 mangas de uma só vez.
Não sou que nem vocês e compram uns 20 mangas de uma só vez.
Convidad- Convidado
ahhh ta entendi!!!eu só comprei 20 numeros,porque era evento e eu tinha economizado uma grana
Tudo bem, no final do mes eu posto o que eu comprei, se eu não me engano sai esse mes o novo de Black Bird.
Convidad- Convidado
Ta certo.
Tenha calma, eu acho que vou ter que guardar dinheiro para evento, se tudo der certo viajo e la não vai ter mangas brazucas atualizados, em compensação acho que compro sandman, sempre falam tão bem da obra.
Tenha calma, eu acho que vou ter que guardar dinheiro para evento, se tudo der certo viajo e la não vai ter mangas brazucas atualizados, em compensação acho que compro sandman, sempre falam tão bem da obra.
Convidad- Convidado
É em Sp não é?
Se tiver dinheiro acho que sim, o tenso é ter que pagar uns 30 pila só para entrar e chegar.
Se tiver dinheiro acho que sim, o tenso é ter que pagar uns 30 pila só para entrar e chegar.
Convidad- Convidado
é em são paulo,e é muito bom,mas eu fui na anime friends e a entrada do primeiro dia foi 10 reais,a ressaca friends não deve ser muito diferente.
20 de busão, ok não vo de busão, mas sei la se der certo e eu conseguir reunir uns amigos eu vo ir, mas é quando?
Dependendo do dia nem da.
Dependendo do dia nem da.
Convidad- Convidado
Bah, então nem posso, vo estar viajando e ai nem vo poder comprar manga, ao menos la vai ter net.
Convidad- Convidado
que bad,eu não sei se vou,tenho que juntar mais grana,mas se eu não for na ressaca friends eu vou na anime dreams que é em março.
Legal, queria eu tre dinheiro o suficiente, quem sabe se eu pressionar meus pais um poquinho mais eu consiga, ou largar de ser vagabundo e arranjar em emprego.
Convidad- Convidado
Pior é que a idade legal temos, resta saber se alguem contrata, falam que o maior medo desse pessoal é o alistamento obrigatorio.
Convidad- Convidado
ahh cara,não sei se alguem contrataria um moleque de 14 anos como eu,mas acho melhor acabarmos o assunto
voltemos as coleções
voltemos as coleções
Pôxa,queria tanto que acontecesse um desses eventos de mangá e anime ( e games!) por aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E tem, tu que não sabe deles, eu não to nem afim de pesquisar, isso só me deixa mais triste.
Convidad- Convidado
Mudando de assunto,eu gostei muito da sua nova assinatura!Onde você conseguiu essa coisinha nem um pouco sanguinolenta?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ei la, ja tinha visto o gif antes mas nem tinha me tocado, depois re-vi na comu de H.O.T.D.
Convidad- Convidado
O mais engraçado é que o cara sempre sai limpinho da luta!Queria saber como ele faz pra não se emporcalhar com todo esse sangue.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10