Músicas!
+5
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
Daniel
Yato
Kusanagi
madeira
9 participantes
Página 9 de 13
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Músicas!
Relembrando a primeira mensagem :
Postem aqui as suas bandas ocidentais favoritas!
Eu por exemplo vou postar um skinhead aqui, o real, não o rac.
De cabeça só lembro dessa, agora um metal basico e interessante.
Agora vocês!
Postem aqui as suas bandas ocidentais favoritas!
Eu por exemplo vou postar um skinhead aqui, o real, não o rac.
De cabeça só lembro dessa, agora um metal basico e interessante.
Agora vocês!
Convidad- Convidado
Re: Músicas!
aeeeeee!!! finalmente alguem postou!
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Antrax?
Não conhecia essa banda. Gostei das músicas
Bom, para ajudar tambem, uma música que acabei de escutar, bem relax:
Não conhecia essa banda. Gostei das músicas
Bom, para ajudar tambem, uma música que acabei de escutar, bem relax:
upando com um pouco de megadeth, eterno rival de metallica
- Alerta :
Vocês são tudo fags, anthrax tem até algum respeito, mas aquele vocal caga lindamente a musica.
Megadeth Metallica tudo a mesma merda, Megadeth tem a Tout Le monde e metallica tem sua discografia eterna.
Aprendam rock drogado, sexual, politicamente foda, e principalmente FODÃO é isso aqui:
Foda-se que são do sul, eles são fuedas, sludge metal algo inspuravel.
Megadeth Metallica tudo a mesma merda, Megadeth tem a Tout Le monde e metallica tem sua discografia eterna.
Aprendam rock drogado, sexual, politicamente foda, e principalmente FODÃO é isso aqui:
Foda-se que são do sul, eles são fuedas, sludge metal algo inspuravel.
Convidad- Convidado
se tu pensa assim....
e a propósito qual vocal do anthrax? o do jonh bush das tres primeiras músicas ou o do joey belladonna da última?
iced earth
motörhead
e a propósito qual vocal do anthrax? o do jonh bush das tres primeiras músicas ou o do joey belladonna da última?
iced earth
motörhead
- Alerta :
Nem escutei o do Joey falam que deu uma melhorada, mas aquele vocal fino......
Iced? Amrifags do cão......
Tankard porque cirugia de redução de estomoga owna.
Iced? Amrifags do cão......
Tankard porque cirugia de redução de estomoga owna.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:
Gostei! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:
Já ouvi músicas melhores... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
foo fighters voltou a ser bom com o novo album deles "Wasting Light"
voltando a upar com Sick Puppies, que por sinal a baixista da banda é muito linda:
voltando a upar com Sick Puppies, que por sinal a baixista da banda é muito linda:
- Alerta :
Será que só eu gosto de Opera aqui? Adoro o "Time to say Goodbye" bastante emocionante
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Acho que você não tem essa sorte, Jeff... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
To afim de espantar nego newfag daqui, vamos por um chaotic hardcore, e grinds fudidamente fodas.
Me chupem que pelo menos as 3 ultimas tem um instrumental mais elaborado e bem feito que a maior parte das musicas postadas aqui.
Me chupem que pelo menos as 3 ultimas tem um instrumental mais elaborado e bem feito que a maior parte das musicas postadas aqui.
Convidad- Convidado
Porque eu duvido que alguém aqui neste fórum goste de ópera...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
AAAAh, Talvez o Gremista goste? Ele tem cara de ter bom gosto musical. A Tephy gosta de Opera tambem, Paulo seu sem cultura u.u
- Alerta :
Who?
To afim de promover bandas que contenham letras mais bem pensadas e com um instrumental mais agradável (para ouvir junto com outras pessoas ao invés de espantá-las e ser um forever alone), nem sei pq to digitando isso (devo estar ficando louco) mas, voltando ao tópico, more sick puppies and theory of a deadman:
To afim de promover bandas que contenham letras mais bem pensadas e com um instrumental mais agradável (para ouvir junto com outras pessoas ao invés de espantá-las e ser um forever alone), nem sei pq to digitando isso (devo estar ficando louco) mas, voltando ao tópico, more sick puppies and theory of a deadman:
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:AAAAh, Talvez o Gremista goste? Ele tem cara de ter bom gosto musical. A Tephy gosta de Opera tambem, Paulo seu sem cultura u.u
Hey, não coloque palavras em minha boca. Quando eu disse isso?
Anyway...vamos ver o que tenho aqui...
Opera?
Musica Classica, ou opera rock?
Parem de postar merda nesse topico, serio. Vocês não conseguem achar bandas legais, criem um topico para musica famosa por favor, e se voltem a postar aqui com coisa melhor, da para notar que eu sou ecletico pra porra e rotulo não lligo, mas eu não curto bandas de midia.
Agora uma one man band, que faz balck metal neoclassico, ou seja nigga quem falar que o instrumental é pouco sofisticado ou as letras são ruins e pouco trabalhadas, sugiro jamais dizer que curta musica.
Now, para aqueles que não aguentam o avant garde, alemães...
Musica Classica, ou opera rock?
Parem de postar merda nesse topico, serio. Vocês não conseguem achar bandas legais, criem um topico para musica famosa por favor, e se voltem a postar aqui com coisa melhor, da para notar que eu sou ecletico pra porra e rotulo não lligo, mas eu não curto bandas de midia.
Agora uma one man band, que faz balck metal neoclassico, ou seja nigga quem falar que o instrumental é pouco sofisticado ou as letras são ruins e pouco trabalhadas, sugiro jamais dizer que curta musica.
Now, para aqueles que não aguentam o avant garde, alemães...
Convidad- Convidado
Fuck
upando com ZZ top (é realmente impressionante ter 40 anos de carreira sem mudar pelo menos um membro) e Silverchair que é simplesmente a melhor banda australiana:
upando com ZZ top (é realmente impressionante ter 40 anos de carreira sem mudar pelo menos um membro) e Silverchair que é simplesmente a melhor banda australiana:
- Alerta :
A tephy não gosta de Opéra, e não entendi o Gremista, então não tenho sorte mesmo D8
- Alerta :
Opera é uma banda por acaso?
Ou é um estilo de musica?
Serio se falta incentivo em relação a um topico para o shitstream eu crio.
Enquanto isso sleep:
Ou é um estilo de musica?
Serio se falta incentivo em relação a um topico para o shitstream eu crio.
Enquanto isso sleep:
Convidad- Convidado
Opéra estilo de musica mesmo Eu gosto de escutar, a intonação da voz dos cantores transmitindo junto com a orquestra me agrada muito
- Alerta :
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Página 9 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos