Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editora Conrad: Nausicaa só em 2011

Ir para baixo

05092010

Mensagem 

Editora Conrad: Nausicaa só em 2011 Empty Editora Conrad: Nausicaa só em 2011




Editora Conrad: Nausicaa só em 2011 Nausicaa

Depois de um longo período sem notícias em relação à retomada de seus títulos, a Conrad soltou em seu Twitter uma informação para os fãs de Nausicaa.

Segundo a editora, o mangá de Hayao Miyazaki deverá voltar às bancas em 2011, mas não deu nenhuma data para tal acontecimento. Lembrando que faltam apenas 2 volumes para a conclusão do título.

Na mesma postagem, uma notícia nada animadora para os fãs de Dragon Ball: os demais volumes da Edição Definitiva ainda estão em negociação, ou seja, a mesma história que ouvimos nos últimos 2 anos.

Recentemente o diretor da Conrad, Rogério Campos, declarou ao Blog dos Quadrinhos que “As pessoas ficam pensando que eu não quero fazer os mangás. É claro que eu quero. É que há condições inegociáveis”.

Na mesma matéria Campos revela que a editora tentou adquirir os direitos de Akira para publicação no Brasil, mas o próprio autor, Katsuhiro Otomo, não liberou por estar insatisfeito com a arte do mangá.

FONTE: JBOX
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Editora Conrad: Nausicaa só em 2011 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Editora Conrad: Nausicaa só em 2011 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Editora Conrad: Nausicaa só em 2011 :: Comentários

Daniel

Mensagem Dom Set 05, 2010 3:20 pm por Daniel

Não sei porque só eh a Conrad que tem esse tipo de problema

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Set 05, 2010 4:23 pm por Convidad

Tambem não sei, acho que eles levaram um calote nas negociações, vai la saber, e eu adoraria ver akira pela conrad, se não pela editora HQM, tem uma qualidade parecida com a da conrad.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos