Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:32 pm

Notícias

  • Tópicos
  • 10032011
    Notícias Angelotti-bleach-brazil-anmtv

    Nesta última terça-feira, a Viz Media anunciou um acordo com a Angelotti – Licensing & Entertainment Business, o qual concede a licenciadora os diretos de destribuição do famoso anime Bleach, no Brasil. “Alavancar a marca do anime entre os principais públicos-alvo com uma variedade de produtos, acessórios e vestuário“, é um dos objetivos da Angelotti.

    “Estamos felizes em representar esta importante propriedade, e consideramos Bleach uma marca muito...

    por Convidad - Comentários: 34 - Vistos: 1826
  • 09032011
    Notícias Cdzouros

    No dia 30 de março a PlayArte colocará nas lojas o box O Mito dos Cavaleiros Renegados, especial em 2 discos com aproximadamente 50 minutos de duração cada um e que contam a Saga de Hades sob o ponto de vista dos Cavaleiros do Ouro.

    Produzido em 2003, o material chegará ao Brasil sem os extras presentes na versão japonesa e sem o especial com o Making Of da dublagem na DuBrasil, tudo porque a Toei Animation não permitiu sua inclusão. E aqui podemos ver o quanto a empresa...

    por Convidad - Comentários: 6 - Vistos: 1495
  • 09032011
    Notícias FyKG9

    A Toei Animation anunciou nesta última terça-feira (8) que um americano chamado Isaac A. Potter Jr. entrou com uma ação contra a subsidiária americana do estúdio, Toei Animation Icorporated (TAI), a respeito dos direitos relacionados a Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). O processo foi auditado em 9 de dezembro de 2010 na Justiça Federal para o distrito de Columbia, nos Estados Unidos.

    De acordo com Potter, a empresa violou direitos autorais (copyright) e de bens em relação...

    por Convidad - Comentários: 15 - Vistos: 1400
  • 13032011
    Notícias DragonBalll-Kai


    Dragon Ball Kai
    estaria mesmo chegando ao fim? O que seria uma versão remasterizada, com 100 episódios de toda a fase Dragon Ball Z e totalmente sem capítulos fillers, pode não ter passado de mais uma falta de compromisso da Toei Animation com todos os seus telespectadores e fãs, que esperavam um tratamento diferenciado para a série, um dos maiores sucessos da mesma.

    De acordo com o site Kenzentai, o dublador...

    por Daniel - Comentários: 4 - Vistos: 1317
  • 02032011
    Notícias Akira-anmtv2

    Akira, longa-metragem em produção pela Warner Bros. baseado no anime e mangá de mesmo nome, teve algumas páginas de seu roteiro comentadas pelo site io9 na última segunda-feira. No entanto, o portal afirma que o texto se refere a um enredo já descartado pela produtora, mas que pode revelar alguns detalhes do que está por vir nesta adaptação feita pela Warner.

    Inicialmente, a mudança ocorre no nome da...

    por Elias - Comentários: 6 - Vistos: 619
  • 24032011
    Notícias Castelo-no-ceu-MAX

    Após sofrer uma leve mudança em 2010, o canal MAX (ex-Cinemax) vem se consagrando cada vez mais como um dos poucos canais da TV paga que exibe produções cinematográficas de qualidade. O MAX é o único a dar espaço a filmes e animações asiáticas, e mesmo após mudar de nome, reforçou esse compromisso e continua apostando firmemente nelas.

    Depois de A Princesa Mononoke (exibido em fevereiro) e o já...

    por Elias - Comentários: 10 - Vistos: 844
  • 24032011
    Notícias Blood

    A mais recente edição da revista Shonen Ace publicou em suas páginas que o grupo CLAMP, em parceria com a Production I.G e a produtora Aniplex, estão trabalhando em uma nova adaptação do mangá Blood, intitulado “Blood-C“. De acordo com o site Manga News, o CLAMP não vai colaborar apenas com o desenho dos personagens, mas também com a história do anime, que estreia em julho na TV japonesa.

    por Elias - Comentários: 14 - Vistos: 1626
  • 16032011
    Estão ansiosos por notícias de Sailor Moon? Nós também. A produção do primeiro DVD de Sailor Moon S, com os capítulos 90, 91 e 92, está em andamento pela CD&DVD Factory.
    A Toei Animation ainda não se pronunciou a respeito da redublagem – e essa resposta deve demorar um pouquinho mais com tudo o que está acontecendo nas terras nipônicas. Acredito que este será o diferencial do produto e a oportunidade para que Sailor Moon seja referência no mercado de home video de animes no país, assim como foi Cavaleiros do Zodíaco, no início dos anos 2000.
    Com tais pendências, a festa de...

    por Rafael - Comentários: 10 - Vistos: 1670
  • 24032011
    Notícias Cartoon-network-abril

    A programação de abril do Cartoon Network apresenta muitas mudanças e estreias de séries, tanto animadas como live-actions e especiais. Como já dito, o Animaction deixa de existir às quartas-feiras, dando lugar ao novo bloco “Girl Power”.

    Nesta faixa (18h às 20h), será exibido um especial da Barbie, juntamente com um episódio de As Meninas Superpoderosas: Geração Z....

    por Elias - Comentários: 6 - Vistos: 1238
  • 20032011
    Notícias Heart-no-Kuni-no-Alice

    A softhouse japonesa QuinRose anunciou que seu jogo Heart no Kuni no Alice – Wonderful Wonder World, adaptação bishonen do famoso livro Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll, irá ganhar uma adaptação para anime no formato de longa metragem, produzido em colaboração com a Asahi Production.

    Ano passado, a empresa havia dito que o jogo ganharia uma adaptação animada, mas por motivos desconhecidos, o projeto foi cancelado. Heart...

    por Daniel - Comentários: 3 - Vistos: 1004
  • 11032011
    Por Daniel Acioli em 10/03/2011, às 23:30



    Notícias Dbzkai_4kids_anmtv2






    Através de uma “investigação interna”, a Toei Animation descobriu um possível problema na trilha sonora de Dragon Ball Kai. Segundo ela, algumas das músicas de fundo do anime podem infringir os direitos autorais de compositores terceiros, que não tiveram suas identidades divulgadas para preservar o sigilo das investigações.
    O estúdio já estaria estudando...

    por Rafael - Comentários: 7 - Vistos: 769
  • 09032011
     
    Grade e horários informados
    Notícias Nanablack


    Quadrinhos femininos não são de modo geral a praia do Maximum Cosmo e raramente comento quando algum material, para garotos ou não, é anunciado em nossa televisão, porque isso costuma ser replicado por toda a blogosfera nacional e me resta pouco a comentar.

    Mas esse animê que carrega as duas características é um caso especial: de acordo com a Animation Info e o blog Shoujo Café, a MTV Brasileira irá exibir a série Nana,...

    por Daniel - Comentários: 6 - Vistos: 783
  • 11032011
    Notícias Fullmetal-Alchemist-3

    Recentemente foram divulgadas novas informações sobre o novo filme de Fullmetal Alchemist, intitulado Milos no Sei-Naru Hoshi. O site oficial da produção mostra novos personagens que estarão presentes no longa. Até o momento, o portal oferece as informações sobre Julia Crichton e Voyager Melbin, além dos já conhecidos.


    por Elias - Comentários: 6 - Vistos: 1175
  • 12032011
    Notícias Tron


    Lançado pela Disney no final do ano passado, o filme Tron: O Legado (continuação do longa original de 1982) está ganhando uma versão em mangá. A história está sendo publicada na Comic Earth Star de abril, lançada esta semana no Japão.

    O responsável pela obra é Washio Naohiro, conhecido por trabalhar no visual dos mechas de Soukyuu no Fafner e Mobile Suit Gundam 00: A Wakening of the Trailblazer, entre outros.

    A adaptação de filmes ocidentais em mangás (principalmente os blockbusters)...

    por Convidad - Comentários: 10 - Vistos: 688
  • 18032011
    ...

    por Convidad - Comentários: 16 - Vistos: 1101
  • 20032011
    Notícias Revistas-japonesas

    De acordo com um comunicado feito pela “Associação de Editores Japoneses de Revistas”, 191 publicações semanais e mensais foram suspensas temporariamente devido à catástrofe que está afetando o país. Tanto editoras quanto distribuidores paralisaram suas atividades. Além disso, o papel, importante material para produção de revistas, está se tornando escasso, o que levou as editoras a optar por esta decisão.

    O anúncio sobre a paralisação pode ser visto...

    por Daniel - Comentários: 5 - Vistos: 602
  • 20032011
    Notícias Animes-deastre

    Diversos animes com temas ou cenas de desastres tiveram exibições suspensas na TV japonesa ou estão sofrendo edições, tudo por conta do terremoto que devastou parte do país no dia 11 de março.

    Um deles é “Precure All-Stars DX3 Mirai ni Todoke! Sekai o Tsunagu Niji-Iro no Hana”, terceiro filme da franquia dirigido por Takashi Otsuka, que traz um crossover com os personagens das sagas do anime Pretty Cure (Precure). O longa teve as cenas...

    por Daniel - Comentários: 11 - Vistos: 737
  • 22032011
    Lançamento de Sailor Moon em DVD é Adiado
    Notícias Bestsailorpaper
    Parece que a CD & DVD Factory, empresa que promoverá o lançamento de Sailor Moon S em DVD no Brasil, se convenceu da importância da redublagem dos episódios da série para minimizar as chances de seu investimento naufragar.
    Com disposição para investir nesse trabalho, a empresa está apenas no aguardo de um OK da...

    por Rafael - Comentários: 9 - Vistos: 784
  • 26022011
    Notícias ThunderCats-2011

    Após ter suas primeiras imagens reveladas, a nova série animada dos Thundercats acaba de ganhar um trailer, exibido pelo Cartoon Network nos Estados Unidos. No vídeo, que não possui falas, são apresentados rapidamente os personagens principais do desenho, que ganha um “toque de anime”. Confira:


    por Elias - Comentários: 6 - Vistos: 878
  • 22022011
    Notícias PatrulhaEstelar-anmtv

    Um clássico, o anime Patrulha Estelar vai ganhar mais um live-action, e não é a continuação daquele que estreou recentemente no Japão e fez considerável sucesso. Dessa vez, a nova produção será totalmente Americana, seguindo a estética dos filmes de Hollywood, que coleciona sucessos e fracassos de histórias Japonesas (Dragon Ball Evolution, Street Fighter: A Lenda de Chun-Li).

    Segundo o Deadline, está quase tudo certo para...

    por Elias - Comentários: 47 - Vistos: 2437
  • 24032011
    Notícias Yu-Gi-Oh-GX-Manga

    A revista V-Jump anunciou em sua mais nova edição que irá finalizar a publicação do mangá de Yu-Gi-Oh! GX, com o lançamento do último capítulo da série. A obra originalmente criada por Naoyuki Kageyama, é serializada desde 2005 e até a presente data, possui um total de 8 tomos.

    De acordo com o Manga News, o volume final (nº9) será publicado no dia 3 de junho no Japão. Yu-Gi-Oh! GX é a segunda...

    por Elias - Comentários: 4 - Vistos: 770
  • 10032011
    Notícias NANA-MTV

    O anuncio da aquisição de Nana pela MTV Brasil foi, sem dúvida, a notícia mais comentada da semana. No dia, entramos em contato com Edgard Ribeiro, gerente de imprensa do canal, que na manhã seguinte nos respondeu informando não haver uma data definida para a estreia da série, sendo prevista sua exibição ainda neste primeiro semestre.

    Porém, vazou no Twitter uma suposta grade de programação do canal, onde...

    por Elias - Comentários: 7 - Vistos: 642
  • 08032011
    Notícias Excel-saga

    Segundo o site francês Manga News, Excel Saga terminará no volume #27, cujo lançamento está programado para o outono japonês. Ou seja, o final das histórias de Excel, Hyatt e da cadela Menchi deve chegar às bancas japonesas em meados de setembro.

    Notícias Excel-saga-poster

    A notícia foi confirmada em um anúncio publicado no mais...

    por Elias - Comentários: 10 - Vistos: 648
  • 08032011
    Notícias Jibaum22

    Com previsão de lançamento para o final do mês de abril, o aguardado box do Policial de Aço Jiban da Focus Filmes já provoca polêmica. Tudo por conta de uma informação errada nas características dos DVDs que foi divulgado por algumas lojas e copiadas por alguns sites.

    Tal informação fazia menção a existência de um (impossível) áudio em inglês da série e ausência do mesmo em nosso idioma. Como a Focus está se acostumando a sempre pecar em “detalhes” que pros fãs fazem toda diferença, o pessoal...

    por Convidad - Comentários: 6 - Vistos: 831
  • 06032011
    Notícias TOP-Animes1

    O portal japonês BIGLOBE publicou os resultados de uma enquete a respeito dos animes mais aguardados que serão exibidos em abril. Esta não é uma pesquisa oficial realizada pelo site, mas sim por um usuário, que disse que esta votação é para as pessoas que não podem esperar pela pesquisa oficial.

    Séries como Ao no Exorcist (Blue Exorcist) e Gintama ficaram nas primeiras posições. O destaque negativo...

    por Elias - Comentários: 4 - Vistos: 579
  • 08032011
    Notícias Kon-anmtv

    No mês passado, comentamos a respeito da volta do mangá de K-ON!, que ganharia novas informações no início deste mês. Nas novas aventuras das meninas, o público vai acompanhá-las em uma universidade, enquanto as outras ainda terminam o último ano do ensino médio. Com isso, a grande novidade é que as histórias das personagens serão publicadas em duas revistas diferentes, é o que informa um anúncio da Manga Time Kirara.


    por Elias - Comentários: 0 - Vistos: 582
  • 08032011
    Notícias Anime-dublagem

    No último sábado, dia 5 de março, foram anunciados os vencedores do 5º Annual Seiyu Awards, premiação que reconhece os melhores seiyuus da indústria. Dubladores consagrados marcaram presença na lista, como Junko Takeuchi (Naruto na série homônima) e Kazuya Nakai (Zoro em One Piece). Conheça a seguir os vencedores:


    por Elias - Comentários: 0 - Vistos: 582
  • 02032011
    Notícias X-Men-Personas

    O site oficial do anime X-Men, adaptação do estúdio Madhouse em parceria com a Marvel, acaba de divulgar novos detalhes sobre a série, entre eles o desenho dos personagens e a descrição de cada um. Confira as imagens:

    Notícias OPUln

    Outra mudança será nas vozes em japonês dos personagens, que serão feitas por outros dubladores e não pelo elenco veterano que dublou...

    por Elias - Comentários: 12 - Vistos: 2258
  • 06032011
    Notícias Gyo

    Segundo informação publicada pela revista Big Comic Spirits e pela página oficial da Anime Contents Expo, o mangá Gyo vai ganhar uma adaptação para o anime em formato de OVA, através do estúdio ufotable. A obra, de terror e suspense, é uma criação de Ito Junji, um dos mangakás mais populares do gênero no Japão.

    O anime será anunciado oficialmente durante o evento Anime Contents...

    por Elias - Comentários: 1 - Vistos: 826
  • 02032011
    Notícias Toriko


    Em abril a versão animada do mangá Toriko finalmente irá estrear na tv japonesa, ocupando o horário que hoje pertence à Dragon Ball Kai nas manhãs de domingo da Tv Fuji.

    Como os japinhas são bastante espertos farão algo bem curioso pra promover a nova série: no dia 03 de abril irá ao ar um especial onde os personagens de One Piece e Toriko se encontrarão numa aventura em comum, ou seja, já vão começar pegando pesado no quesito marketing.

    A informação foi divulgada na recente...

    por Convidad - Comentários: 5 - Vistos: 1276
  • 04032011
    Jbox escreveu:Notícias Fma
    Em dezembro do ano passado a Focus Filmes lançou no mercado o aguardado Box 4 da coleção Fullmetal Alchemist. Mas os poucos fãs que compraram tiveram uma desagradável surpresa ao dar play nos DVDs: os episódios vieram com os cortes e edições da mesma versão da série apresentada pela Rede TV! em idos de 2006.

    Após constatados os fatos, entramos em contato com a empresa e o senhor Afonso Fucci (gerente de marketing e produção da Focus Filmes e FlashStar Home...

    por Yagami - Comentários: 8 - Vistos: 1093
  • 02032011
     
    Ou não, não sei se posso confiar na fonte. XD
    MTV Brasil estreia Grade de Programação 2011

    A partir da meia-noite do dia 14 de março, a MTV irá desconstruir literalmente a sua grade. A emissora ficará com sua programação fora do ar durante 37 horas e câmeras vão mostrar os bastidores, ao vivo, da emissora. Promos e vinhetas vão entrar em ação para mostrar todo o processo de ajustes finais para construção da nova grade da emissora.
    A estreia está marcada para o dia 15 de março, às 13h.
    Novos programas e novos apresentadores vão dar o tom da emissora. Música e humor serão os grandes destaques.
    Ellen Jabour, Chuck,...

    por Convidad - Comentários: 25 - Vistos: 1497
  • 04032011
    Notícias JIBAN

    Recentemente, divulgamos informações sobre o lançamento do tokusatsu japonês Jiban – O Policial de Aço aqui no Brasil, o qual ocorre através da Focus Filmes. Nesta sexta-feira, a distribuidora divulgou mais novidades sobre o assunto, incluindo as capas do Box e da edição especial da série em Lata, além da solução de uma dúvida quanto a existência de dublagem nacional ou não. Produzido entre 1989 e 1990, o tokusatsu conta com 52 episódios,...

    por Elias - Comentários: 7 - Vistos: 1704
  • 04032011
    Notícias Digimon-x-wars

    A partir do dia 10 de abril, Digimon Xros Wars, sexta temporada da franquia, iniciará uma nova fase. Entre as novidades, estão a volta das digievoluções normais, que haviam sido extintas dando lugar as DigiXros (fusões), a chegada de mais digimons e novas roupas para os 3 protagonistas. Confira alguns dos esboços clicando na imagem abaixo:


    por Elias - Comentários: 6 - Vistos: 2212
  • 05032011
    Notícias Prog-anime-on-cartoon-network-br-anmtv

    Um novo mês é sempre marcado por alterações na programação do Cartoon Network, deixando muitas vezes o público dividido, agradando alguns e decepcionando outros. Em abril, o canal realizou mudanças bruscas em sua grade, que favorece em grande parte os animes por ele exibidos. A grande novidade é a estreia dupla dos animes Dragon Ball Kai e Pokémon – Diamante e Pérola: Os Vencedores da Liga Sinnoh....

    por Elias - Comentários: 5 - Vistos: 1585
  • 28022011
    Notícias Garei

    Depois do anúncio das 3 novidades vindas da Panini, a concorrente JBC não perdeu tempo e colocará nas bancas já neste mês de março o mangá Ga-Rei.

    A obra criada por Hajime Segawa começou a ser publicada em 2005 na Shonen Ace e foi finalizada em janeiro do ano passado após 12 volumes. A história ainda rendeu uma versão animada em 2008 que contou com apenas 12 episódios.

    Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história...

    por Yato - Comentários: 19 - Vistos: 995
  • 04032011
    A insanidade continua!! Conforme anunciamos no ano passado, a animação Hellsing Ultimate (baseada no sanguinolento mangá de Kohta Hirano), está em produção pelos estúdios Graphinica (formado por ex-funcionários da GONZO) e Kelmadick.

    O lançamento em DVD/ Blu-ray é esperado para o dia 22 de junho, exclusivamente para os estabelecimentos nipônicos.

    fonte: La Ventana de Saouri

    Fonte²: http://henshin.uol.com.br/2011/03/04/hellsing-ultimate-viii/

    Obrigado ao manolo da comu de Hellsing, que viu essa otema noticia.

    por Convidad - Comentários: 0 - Vistos: 919
  • 02032011
    Notícias Evangelion-manga

    Após uma longa pausa, o mangá de Neon Genesis Evangelion voltará a ser publicado novamente. A obra de Yoshiyuki Sadamoto retorna as paginas da revista Young Ace, a partir do dia 4 de abril.

    Notícias Evangelion2

    Sadamoto estava ocupado com o desenho dos personagens da série Neon Genesis Evangelion, e de Khara, quarto filme da franquia....

    por Elias - Comentários: 4 - Vistos: 604
  • 03032011
    Notícias Pokemon-movie-14

    Durante o programa semanal “Oha Suta”, transmitido pela TV Tokyo, foi exibido um novo trailer do 14º filme de Pokémon, Victini & The Dark Hero – Zekrom (Victini e o herói da escuridão – Zekrom), e Victini & The White Hero: Reshiram (Victini e o herói branco – Reshiram), títulos deste novo longa-metragem dividido em duas partes que estreia nos cinemas japoneses em 16 de...

    por Elias - Comentários: 2 - Vistos: 610
  • 02032011
    Notícias Pokemon-Sinnoh

    A espera finalmente acabou. Além da estreia de Dragon Ball Kai em abril, o Cartoon Network finalmente vai exibir 13° temporada da série, intitulada, Pokémon DP: Vencedores da liga Sinnoh (Pokémon DP Sinnoh League Victors). A exibição começa a partir de sábado, 2 de abril ao 12h30, com reprise aos domingos no mesmo horário.

    Em Os vencedores da Liga Sinoh, Ash e Dawn chegam às competições finais (Liga Sinnoh e o Grande Festival) em...

    por Elias - Comentários: 2 - Vistos: 1688
  • 28022011
    Notícias 07walla


    Firmando-se como a maior editora de mangás no Brasil, a Panini confirmou ao site AnimePró três novos títulos que serão lançados em 2011: Darker Than Black; 07-Ghost e Kaicho wa Maid Sama!. Estes se juntam ao recentemente anunciado Kimi ni Todoke (clique aqui para conferir) e não possuem previsão para chegarem nas bancas.

    Darker Than Black é de autoria de Tensai Okamura (que dirigiu a história “Stink Bomb” da coletânea de contos Memories, lançada por aqui em DVD) e...

    por Convidad - Comentários: 25 - Vistos: 1504
  • 02032011
    Notícias Tokyo-anime-fair-2011

    Durante a Tokyo International Anime Fair (TAF), foram anunciados os vencedores do Tokyo Anime Awards, que premia os melhores da indústria da animação. O grande vencedor foi Karigurashi no Arrietty, produção do Ghibli, que faturou diversos prêmios sendo um deles o de melhor filme do ano.

    A Disney também aparece com Toy Story 3, que ganhou na categoria de melhor filme de produção internacional. K-ON!! faturou os prêmios de melhor dublagem e de...

    por Elias - Comentários: 0 - Vistos: 1425
  • 01032011
    Notícias Ao-no-Exorcist-anime

    O site oficial de Ao no Exorcist (Blue Exorcist), acaba de divulgar o quinto trailer do anime, que estreia em abril pelos canais MBS e TBS. A série animada adapta o mangá de Katou Kazue, que é publicado desde 2009 pela revista Jump Square, da editora Shueisha, e atualmente se encontra com 5 volumes compilados. Confira:


    por Elias - Comentários: 2 - Vistos: 675
  • 24022011
    Notícias Shonen

    Enquanto o mercado de animes no Brasil não deslancha, a situação é diferente no que se refere aos mangás. A cada dia mais editoras entram no filão e a mais nova integrante desse time é a gaúcha L&PM. A tradicional editora já é uma velha conhecida do público que curte obras mais cults e tem em seu catálogo de livros de bolso séries como Snoopy, Turma da Mônica, Dilbert, Garfield e Hagar, entre outras.

    Sua primeira investida no mercado de quadrinhos orientais se dará no segundo semestre...

    por Yato - Comentários: 19 - Vistos: 873
  • 01032011
    Notícias Devil-May-Cry

    E o sucesso da franquia de filmes Resident Evil, que acumula mais de U$ 600 milhões arrecadados em bilheterias no mundo inteiro, agradou os executivos da Sony: sua subsidiária, a Screen Gems, acabou de adquirir os direitos para a produção de filmes baseados no título Devil May Cry, também propriedade da Capcom, e seus planos para a nova marca são promissores. As informações são do site Variety.

    Para escrever o roteiro, foi contratado...

    por Elias - Comentários: 3 - Vistos: 787
  • 26022011
    Notícias Kill-Bill-anime

    O The New Beverly Cinema, localizado em Los Angeles, realizará a estreia americana de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, que consiste em 247 minutos, combinando a versão de Quentin Tarantino sobre a história de vingança da Noiva de Kill Bill com uma nova animação, que foi confirmada para ser exibida entre 27 e 31 de março.

    Tarantino informou que não haveriam mudanças nas cenas já existentes nesta versão, mas será acrescida “uma nova sequência completa”...

    por Elias - Comentários: 4 - Vistos: 544
  • 27022011
    Notícias Aquarion

    O site oficial de Aquarion revelou a produção de uma nova série de anime, intitulada Aquarion Evol. O anúncio foi feito através de um trailer durante a exibição de Macross Frontier – Sayonara no Tsubasa, que estreou neste último sábado (26), no Japão.

    O trailer estará em cartaz por aproximadamente mais duas semanas, em oito salas de cinema. A direção de Aquarion Evol será de Shoji Kawamori (Macross Frontier), e a produção ficará por conta do estúdio Satelight.

    por Elias - Comentários: 4 - Vistos: 739
  • 26022011
    Notícias Ponyo-MAX

    Em abril, o canal de TV por assinatura Max mais uma vez traz aos seus telespectadores uma obra do grande diretor japonês Hayao Miyazaki. Trata-se do longa animado Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar, ganhador do prêmio de melhor animação em 2009 pela Japan Academy Prize Association, considerado o Oscar japonês.

    No Brasil, o filme foi lançado timidamente pela PlayArte em algumas salas de cinema e arrecadou pouco mais de 220 mil reais, longe dos mais de...

    por Elias - Comentários: 9 - Vistos: 522
  • 28022011
    Notícias To-Love-Ru-Darkness

    Segundo nota do site japonês The Mainichi Simbum, o mangá criado por Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, To Love Ru Darkness, spin-off de To Love Ru, pode ganhar uma adaptação para o anime muito em breve. Até o momento, a editora Shueisha ainda não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o projeto.

    To Love Ru Darkness é uma continuação de To Love Ru, com novos personagens, onde é mostrado o passado da assassina da escuridão dourada (Yami), e novas aventuras de Lala e seus...

    por Convidad - Comentários: 3 - Vistos: 1284
  • 25022011
    Notícias Beyblade-metal-disney-xd-anmtv

    Em outubro do ano passado, o ANMTV havia entrado em contato com a Nelvana Enterprises a fim de obter informações sobre a vinda de Beyblade: Metal Fusion ao Brasil. A companhia, por sua vez, nos passou a previsão da chegada do anime por volta de abril. Como todos sabemos, o Disney XD havia anunciado sua estreia para fevereiro, porém, dias depois comunicou o adiamento da mesma através de sua grade de programação.

    Até então, aparentemente...

    por Elias - Comentários: 4 - Vistos: 1809
 
 

Usuários navegando neste sub-fórum: Nenhum
Moderador

Moderadores

Permissões neste sub-fórum

Não podes criar novos tópicos
Não podes responder a tópicos

Legenda
  • Novas mensagens Novas mensagens
  • Novas mensagens [Popular] Novas mensagens [Popular]
  • Novas mensagens [Bloqueadas] Novas mensagens [Bloqueadas]
  • Não há novas mensagens Não há novas mensagens
  • Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
  • Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
  • Anúncio Anúncio
  • A ler A ler
  • FIXO FIXO