Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toei Animation anuncia seu novo presidente

Ir para baixo

31072012

Mensagem 

Toei Animation anuncia seu novo presidente Empty Toei Animation anuncia seu novo presidente




Toei Animation anuncia seu novo presidente TOEI-Animes-20121

A Toei Animation anunciou nesta última semana que Katsuhiro Takagi passa a ser o novo presidente do estúdio. O executivo trabalha na empresa há 30 anos e em 2001 passou a ser diretor do departamento de licenciamento, onde ajudou a formar alianças importantes para as marcas mais importantes da Toei. Em 2006, se tornou diretor sênior. Agora como presidente, Takagui pretende dar continuidade as parcerias internacionais da empresa japonesa para que esta possa penetrar em novos mercados com seu extenso catálogo de conhecidos títulos animados, assim como os mais recentes.

“Enquanto nos preparamos para lançar novos títulos no mercado antes do fim do ano, tenho vontade de começar a trabalhar com nossa excelente equipe. O sucesso internacional das produções da Toei Animation é graças ao esforço e talento de seus criadores, animadores e do restante da equipe, que usam sua paixão e imaginação todos os dias para criar todas estas séries que são assistidas em todo o mundo“, declarou Takagi.

A chegada do novo presidente parece realmente estar fazendo a Toei Animation reagir de forma diferente. Uma destas mudanças é a onda de remakes ou de investimentos em antigas franquias de sucesso, como é o caso de Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, Sailor Moon e Dragon Ball, o trio, considerado a “galinha dos ovos de ouro da Toei”, está atualmente em evidência por conta dos novos projetos relacionados a eles.

Enquanto isso, aqui na América Latina, a Toei ainda é vista com desconfiança pelo público por conta da forma que trabalha neste lado do mundo, o que pra muitos fãs é resumido como descaso. A empresa sofreu uma chuva de críticas por conta de Dragon Ball Z Kai, pela forma que a série chegou, a dublagem e por insistir em vender apenas seu “trio dourado” e não em seu catálogo como um todo. Atualmente o estúdio está tentando limpar sua imagem por aqui e já fez mudanças em seu quadro de executivos e está para emplacar seus animes nos principais mercados da região.

Um dos objetivos é tentar fazer novamente de One Piece um sucesso na América Latina. A operação tem tudo pra dar certo, uma vez que a produtora já está ciente do que deu errado no passado e desagradou os fãs (versão americana censurada pela 4kids). As negociações já estão acontecendo e em breve um anúncio oficial será feito. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, a nova série baseada na obra de Masami Kurumada, é outro título já sendo negociado. Para o mercado hispânico duas séries já estão sendo trabalhadas, Toriko e Mazinger Z, este último deve ser lançado em DVD.

Quanto à franquia Dragon Ball, curiosamente as séries clássicas ainda são as mais vendidas. Diversos canais de TV renovaram o acordo de exibição apenas para as três séries e poucos adquiriram Dragon Ball Kai e o motivo é simples: a rejeição de parte dos fãs foi tão grande que as emissoras se preocuparam com respeito a audiência. A solução, continuar com a versão antiga do anime, o que pra muita gente é a decisão mais sábia.

Espera-se que desta vez, as ações da Toei Animation na América Latina e Brasil tenha algum efeito e não fique apenas na promessa como já aconteceu anteriormente. O desafio agora é vender seus animes aos canais de TV do continente. Títulos disponíveis existem, o grande problema é alguém realmente estar interessado em adquiri-los.


Leia mais em: Toei Animation anuncia seu novo presidente | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/toei-animation-anuncia-seu-novo-presidente/#ixzz22E7RnH4n
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Toei Animation anuncia seu novo presidente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Toei Animation anuncia seu novo presidente Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Toei Animation anuncia seu novo presidente :: Comentários

Rafael

Mensagem Ter Jul 31, 2012 5:01 pm por Rafael

Seria bem viavel para eles e para nós em eles criarem um site de animes da toei animation com seus proprios animes e parar de vez de ficarem batendo nas portas dos canais que já não tem mais paciencia de negociar animes.

Poem um uma janelinha no proprio site com as transmissoes de seus animes é que quizer com uma qualide Alta é só passar o cartão e baixar o anime no pc passar para um Pen drive e assistir em sua televisão.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jul 31, 2012 6:10 pm por Paulo RM

Sou forçado a concordar que isso seria mesmo o melhor. Não dá mais para confiar nessas emissoras de tv fajutas aqui do Brasil! muito provavelmente, nenhuma delas se interessaria em comprar - e exibir - os animes da Toei.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Jul 31, 2012 6:49 pm por Rafael

É a realidade mesmo Paulo...

Mandar um anime para uma emissora de tv nos dias de hoje é com dar um tiro no escuro.

A geração Televisão ACABOU!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jul 31, 2012 7:36 pm por Paulo RM

Infelizmente, isso é verdade... Toei Animation anuncia seu novo presidente 797879 - pelo menos aqui nessa m**** desse país fajuto chamado Brasil! Toei Animation anuncia seu novo presidente 380391

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Jul 31, 2012 9:00 pm por Daniel

Sinceramente, duvido que mude alguma coisa. É necessário um trabalho muito bom com qualquer anime, não é apenas jogar ele na na TV é necessário ter anúncios, em jornais, revistas, quadrinhos. O Animax morreu pq não soube fazer propaganda que não fosse em seu canal, nem nos outros canais da SONY (AXN e SET) tinham propagandas do animax.

Ir para o topo Ir para baixo

Chris

Mensagem Ter Jul 31, 2012 9:02 pm por Chris

Paulo RM escreveu:Infelizmente, isso é verdade... Toei Animation anuncia seu novo presidente 797879 - pelo menos aqui nessa m**** desse país fajuto chamado Brasil! Toei Animation anuncia seu novo presidente 380391

Isso acontece também em outros países, não apenas aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jul 31, 2012 9:30 pm por Paulo RM

É mesmo? eu não sabia disso. Toei Animation anuncia seu novo presidente 195244

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Jul 31, 2012 10:03 pm por Rafael

Brasil não é o unico mas como um pais que vende bem os Mangás e licencia com mais facilidade que em outros paises é uma absurdo que com os animes sejam tão porcamente maus trabalhados por este território.

Sem dizer que as destribuidoras japonesas combram valores até mais caro do que serie americanas que eles compram.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Ago 01, 2012 7:01 am por Paulo RM

Mais caro?! mas então como essa gente (os japoneses) esperam vender seus animes por aqui? que absurdo! Toei Animation anuncia seu novo presidente 1462316392

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua Ago 01, 2012 7:58 am por Rafael

É verdade....

Explos a serem tomados são os cancelamentos dos DVDs de Digimon, Super Capeões, Hunter X HUnter, The prince of tennis, e DVDs que não estão certos de serem finalizados como A Princesa e o cavaleiro ,super 11 e Sailor moon.

Os custos de licenciar animes para uma empresa de Home video são custos consideravelmente caros e não vão vender para pelo menos cubrir os gastos que o presidente da empresa pagou para ter os direitos de explorar os animes aqui no Brasil.

Por isso que eu odeio a falta de percepição que esses empresarios não tem.


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Ago 04, 2012 11:03 am por Daniel

Na verdade, todo o mercado de homevideo é uma porcaria no brasil.

Também faço parte de um fórum de colecionadores de blurays e dvds e lá, 99% preferem importar seus blurays do que comprar as edições simples (e caras) daqui, equanto que podem comprar pelo mesmo preço os mesmos filmes com um acabamento bem melhor

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Ago 04, 2012 12:36 pm por Rafael

Este anime Esta no Netflix mas sei que é legendado mas não sei qual é o indioma do audio se esta em ingles ou em japones.

punch !!!GALLERY FAKE E DANCOUGA NOVA NO NETIFLIX JÁ!!! punch equiperocket?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos