Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vem aí Halo 4: Forward Unto Dawn - a série live action baseada em Halo 4!

Ir para baixo

16072012

Mensagem 

Vem aí Halo 4: Forward Unto Dawn - a série live action baseada em Halo 4! Empty Vem aí Halo 4: Forward Unto Dawn - a série live action baseada em Halo 4!




A Microsoft anunciou que o game Halo 4 ganhará uma série live action (com atores) especialmente criada para a Internet. O seriado deve ser lançado nas cinco semanas que precedem a chegada do jogo às lojas, e será disponibilizado nos sites Machinima ( http://www.machinima.com/ ) e Halo Waypoint ( http://halo.xbox.com/en-us/ ).

A série terá como objetivo informar os jogadores que não estão familiarizados com o universo da franquia. A trama narrará a história de Master Chief, enquanto ele inspira um cadete a se tornar um líder na luta contra a aliança militar Covenant.

FONTE: Omelete ( http://omelete.uol.com.br/halo/games/halo-4-forward-unto-dawn-veja-uma-imagem-da-serie-live-action/ )

Ah, sim! antes que alguém comece a dizer que essa notícia é antiga, eu já vou avisando que só fui saber dessa série hoje, quando um dos canais do YouTube nos quais estou inscrito me enviou um e-mail com o trailer desse seriado! e falando no trailer:

Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Vem aí Halo 4: Forward Unto Dawn - a série live action baseada em Halo 4! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem aí Halo 4: Forward Unto Dawn - a série live action baseada em Halo 4! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Vem aí Halo 4: Forward Unto Dawn - a série live action baseada em Halo 4! :: Comentários

Riven Hanzo

Mensagem Seg Jul 16, 2012 2:04 pm por Riven Hanzo

Eu vi algumas imagens na Finalboss tá muito bem-feito.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jul 16, 2012 2:24 pm por Paulo RM

Com certeza! e eu já estou doido para assistir essa série!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Jul 16, 2012 3:27 pm por Riven Hanzo

Sabe acho que o rosto do Master Chief no presente só vai aparecer no fim da franquia Halo,espero que ele não seja feio e que no fundo ele seja um homem com sentimentos capaz de amar uma mulher,apesar de ser um baita de um herói de ação.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jul 16, 2012 4:05 pm por Paulo RM

Eu tenho minhas dúvidas quanto as chances de um dia vermos o rosto de Master Chief. Lembre-se de que essa falta de identidade foi criada para dar a ilusão de que o próprio jogador é o herói do jogo! Criar uma identidade para Master Chief iria arruinar essa doce ilusão - e deixar UM MONTE de gente insatisfeita com o resultado! inclusive eu...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Jul 16, 2012 4:56 pm por Riven Hanzo

Para mim não tem problema ele é um cara tão carismático que seria chato nós nunca sabermos o seu rosto,achavam a mesma coisa da Samus de Metroid,que ia ser ruim mostrar o lindo rosto dela.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jul 16, 2012 8:47 pm por Paulo RM

Bom, nisso você tem razão! eu é que não vou reclamar do rosto da Samus... ou do resto do corpo dela! Vem aí Halo 4: Forward Unto Dawn - a série live action baseada em Halo 4! 435229

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Jul 17, 2012 2:16 pm por Riven Hanzo

As dúvidas que não querem calar:Como será Master Chief por trás daquela armadura parruda?,Será que o Chief ama a Cortana?Será que Cortana ama Chief?

As respostas só no fim da história fodástica de HALO!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos