Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE

Ir para baixo

26072012

Mensagem 

O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE Empty O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE




O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE Mass_effect

De acordo com o site Deadline, Mark Protosevich, que escreveu os scripts de Thor, Eu sou a Lenda e A Cela, acabou de escrever um script de Mass Effect para a Legendary Pictures.

Segundo o FAQ postado no site da Legendary Pictures, Mass Effect: o filme irá "se focar na jornada do Comandante Shepard, e irá ser baseado na história do Mass Effect original". O filme será estrelado pela versão masculina do comandante. Nada mais além disso foi divulgado, e nenhuma decisão a respeito de quem irá compor o elenco do filme foi tomada até agora.

Curiosamente, os planos da Legendary para o filme de Mass Effect parecem ter mudado desde que foram originalmente anunciados. Em setembro passado, Legendary divulgou que o enredo do filme de Mass Effect não seria baseado nos jogos e que contaria "uma história completamente nova". A comopanhia também disse que Seth Green não iria interpretar Joker na versão filmada, mas desde então, eles parecem ter mudado um pouco de ideia, e agora dizem que "nenhuma decisão quanto ao elenco foi tomada ainda".

FONTE: G4 ( http://www.g4tv.com/thefeed/blog/post/726253/mass-effect-movie-script-written-to-be-based-on-first-mass-effect-game/ )

O que vocês acham dessa notícia? pessoalmente, eu penso que com todos os desastres que Hollywood tem produzido nos últimos tempos, a notíca de um filme de Mass Effect só serve para me deixar de cabelos brancos! já pensaram no que irá acontecer se esses cretinos acabarem transformando ME em outro Dragon Ball Evolution? O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE 3816068500
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE :: Comentários

SpockBR

Mensagem Sex Jul 27, 2012 5:13 am por SpockBR

Quando eu ví que esse roteirista escreveu o script de Eu sou a lenda, já percebi que será uma tremenda porcaria. Isso porque foi ridícula o remake com o Will Smith do Clássico The Omega Man, com Charleston Heston, de 1973.

Infelizmente Holywood está imbecilizada. Parece que fazer um filme é uma corrida pra ver esfeitos especiais, esquecendo-se totalmente da história. Ainda que se, vá-la, creia que uma doença possa transformar uma pessoa num zumbi (hahaha), queria saber que tipo de mutação seria necessária para se fazer o cranio desse zumbi, que num homem normal tem somente uns 2-3 milímetros de espessura, tenha rigidez capaz de quebrar um vidro a prova de balas.

No filme original a população da terra foi dizimada por uma doença, e uns poucos sobreviveram, manifestaram a doença embora não tenham morrido, ficando com chagas além de não suportar a luz do sol.

Esses poucos sobreviventes se juntam a um ex-pastor que prega que a doença foi um castigo de Deus ao mundo tecnológico e eles acreditam que dizimando o último sobrevivente (daí o OMEGA, a última letra do alfabeto grego) o mundo será purificado.

Não essa besteira de zumbi apocalipse, e crânios que conseguem quebrar um vidro a prova de balas sem se partir.

O cinema acabou pra mim. Não suporto mais filmes de Holywood com algumas poucas e honrosas exceções.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jul 27, 2012 9:05 am por Paulo RM

E infelizmente, essas poucas e honrosas exceções estão se tornando cada vez mais raras... acho que será preciso um milagre e tanto para salvar Hollywood da decadência definitiva! O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE 1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

Chris

Mensagem Sex Jul 27, 2012 9:37 am por Chris

Sério? Vão fazer um filme baseado nesse game? Espero que o Uwe Boll, não seja o diretor desse filme.

Para quem não sabe quem é Uwe Boll, pesquisem no Google.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Jul 27, 2012 9:52 am por Riven Hanzo

Conheço esse diretor fez muito filme ruim.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jul 27, 2012 10:47 am por Paulo RM

Ele é o PIOR diretor de Hollywood! ele tem um toque que é o inverso do toque do lendário Rei Midas - enquanto tudo que o Rei Midas tocava virava ouro, tudo o que Uwe Boll toca vira uma %$#@!

Última edição por Paulo RM em Sex Jul 27, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Jul 27, 2012 11:35 am por Riven Hanzo

Assino embaixo.Ele é o sucessor de Ed Wood no cargo de pior diretor hollywoodiano.Ed Wood era um diretor de filmes das décadas de 40 e 50 os filmes dele eram horríveis ele pôs um estigma no gênero Ficção Científica com o infame filme Plano 9 do Espaço Sideral;tal estigma só foi parcialmente extirpado com o clássico do Stanley Kubrick,2001 -Uma Odisséia no Espaço(que ganhou o Oscar de Efeitos Visuais).

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jul 27, 2012 1:08 pm por Paulo RM

Eca! eu já ouvi falar nesse Plano 9 do Espaço Sideral. É um dos piores (talvez o pior) filmes já feitos! vamos torcer para que Hollywood (e Uwe Boll) não transformem o filme de Mass Effect em outro Plano 9 do Espaço Sideral!

Última edição por Paulo RM em Sex Jul 27, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Jul 27, 2012 2:19 pm por Riven Hanzo

Isso é meio difícil porque os efeitos especiais estão muito avançados o que pode acontecer é que façam uma história que não tem nada a ver com o primeiro Mass Efect,do mesmo jeito que fizeram com o filme do Doom e tantos outros filmes baseados em jogos e animes como o Dragon Ball "Evolution"(Que de evolution não tem nada).

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jul 27, 2012 3:34 pm por Paulo RM

Concordo. O perigo de fazerem algo assim é grande - na verdade, grande demais.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Jul 28, 2012 5:22 pm por Daniel

o game parece ter uma história legal, vamos ver o filme

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jul 28, 2012 6:47 pm por Paulo RM

O game Mass Effect realmente tem uma excelente! e eu o recomendo a todos vocês! O SCRIPT DO FILME DE MASS EFFECT JÁ FOI ESCRITO, E SERÁ BASEADO NO PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE 640135

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos