Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

15072012

Mensagem 

Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution




Responsável pelo roteiro do filme, Mazeau disse que conversou com Tite Kubo para ter certeza de que está respeitando a obra original, além de confessar que está tentando evitar os mesmos erros cometidos em Dragon Ball Evolution.

"Foi um longo processo escrevendo o roteiro. Obter os direitos das empresas japonesas que os possuíam foi um processo complicado. Mas nós sentamos com Tite Kubo, o criador e editor da série, e tivemos uma longa reunião para ter certeza de que nós estamos respeitando o título. Ninguém quer que, bem... Suponhamos que você gostou do live action de Dragon Ball Z, isso é ótimo, mas eu penso que ele foi um grande esforço que no final não obteve sucesso. Isso é o que estamos tentando evitar. Nós queremos ter certeza de que este filme viva o que o mangá é.", explicou.

Para finalizar, ele completa: "Estou atualmente trabalhando em Bleach e a ideia é focá-lo no Japão e ser realmente fiel ao material original. É uma história incrível".

Podemos nos sentir um pouco menos preocupados depois da declaração de Dan Mazeau? Se depender do roteiro, tudo sugere que a versão Hollywoodiana de Bleach pode sim sair do papel e não ser mais um engavetado da Warner.

Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal), além das empresas Viz Productions (subsidiária da Viz Media) e Callahan Filmworks.

FONTE: - ANMTV ( http://www.anmtv.xpg.com.br/bleach-roteirista-do-filme-quer-evitar-os-erros-de-dragon-ball-evolution/ )

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que se esse Dan Mazeau cumprir com sua promessa e os produtores de Hollywood não estragarem tudo, esse filme promete ser um dos melhores lançamentos da década! é esperar pra ver.

____________________________________________________________________
avatar
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Bleach: roteirista do filme quer evitar os erros de Dragon Ball Evolution :: Comentários

avatar

Mensagem em Dom Jul 15, 2012 8:28 pm por Chris

Postou uma notícia velha, meu chapa! Ela é de 31/03/2012.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom Jul 15, 2012 9:45 pm por Riven Hanzo

E não é que o Epic fail do Dragon Ball "Evolution" serviu para alguma coisa?!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom Jul 15, 2012 10:25 pm por Paulo RM

Bom, Chris, eu posso ter postado uma notícia velha, mas o importante é a mensagem que ela nos traz: de quem nem todos os produtores e roteiristas de Hollywood são imbecis cabeças-ocas que não estão nem aí para o quão fiéis são as a suas "adaptações" de games, animes e filmes japoneses (Godzilla e Goku que o digam!) - ainda existem aqueles que tem cérebro o suficiente para reconhecer que os fãs não querem assistir a primeira (censurado) que os estúdios de Hollywood cag... eu quero dizer, "produzem" no meio da rua...

Última edição por Paulo RM em Dom Jul 15, 2012 10:36 pm, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Dom Jul 15, 2012 10:28 pm por Paulo RM

Riven Hanzo escreveu:E não é que o Epic fail do Dragon Ball "Evolution" serviu para alguma coisa?!

Pois é! no final das contas, aquela bomba acabou mesmo sendo útil, não?

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jul 19, 2012 7:51 pm por Daniel

A gente tem que ter em mente que um filme desse não seguirá 100% a história; É só ver as próprias adaptações de hollywood de super-herois dos quadrinhos norte-americanos.

O que deve ser feito é um filme que respeite a obra, que não a distancie como fez Dragon Ball, em outras palavras, um filme que mantenha as características da obra. Como as zanpakutou, a pressão espiritual, a soul society, os capitães, tenentes e até mesmo os vilões (hollows e aizen).

É um desafio, principalmente, pq a obra é extensa e a ainda não acabou. Como ainda não sabem se o filme será bem recebido, é bom que pensem em uma trama com início, meio e fim e com poucas pontas soltas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jul 19, 2012 8:11 pm por Paulo RM

Falou e disse, Daniel! de nada adianta todo esse cuidado deles se no final o filme acabar sendo outra (CENSURADO).

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui Jul 19, 2012 9:51 pm por Riven Hanzo

Eles tem que esperar o mangá chegar no fim para que o final seja igual ao da obra original.Espero que isso não demore muito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Sex Jul 20, 2012 11:26 am por Paulo RM

Ia ser meio difícil eles colocarem cada detalhe da trama de Bleach em um filme só, Hanzo! eles provavelmente precisariam de 10 filmes ou mais.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Sex Jul 20, 2012 12:25 pm por Riven Hanzo

Acredito que 10 filmes para contar a história toda seria exagero.Acho que 5(2 sagas por filme) filmes bem compridos ficariam de bom tamanho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum