Panini: checklist de julho traz Black Butler(Kurojitsuji) e High School of the Dead

Ir em baixo

07072012

Mensagem 

Panini: checklist de julho traz Black Butler(Kurojitsuji) e High School of the Dead

Panini Checklist julho Kurojitsuji Black Butler e High School of the DeadOs destaques do checklist de julho da Panini vão para o novo título da editora, Black Butler (Kurojitsuji), e o novo volume de High School of the Dead. O primeiro é uma criação de Yana Toboso lançada em 2006 e ainda em andamento no Japão. Em 2008, o mangá ganhou uma adaptação para o anime com 43 episódios, que inclusive foi licenciada no Ocidente pela FUNimation.

Já o segundo é o sétimo volume, e até então o último, da obra de Daisuke Sato e Shoji Sato. High School of the Dead encontra-se em hiato no Japão desde abril do ano passado. Por lá, o último volume veio acompanhado de um Blu-ray contendo um OAD do anime produzido pela Madhouse.

Vale lembrar que este mês somente o volume reimpresso de One Piece (#6) será lançado, já que os inéditos são bimestrais. Também não teremos a edição 56 de Naruto, que passou a ser bimestral no último checklist. Confira os detalhes e as capas (exceto de Black Butler) de cada um dos 15 títulos que chegam às bancas este mês pela Panini.

Leia mais em: Panini: checklist de julho traz Black Butler e High School of the Dead | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/panini-checklist-de-julho-traz-black-butler-e-high-school-of-the-dead/#ixzz1zxYoQeoB

Rafael
Editor
Editor

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 1779

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Panini: checklist de julho traz Black Butler(Kurojitsuji) e High School of the Dead :: Comentários

Mensagem em Sab Jul 07, 2012 2:18 pm por Chris

High School of the Dead!

Esse vou querer comparar depois de Freezing!

Mensagem em Sab Jul 07, 2012 8:33 pm por Paulo RM

Preciso começar a comprar One Piece com urgência urgentíssima!

Mensagem em Dom Jul 08, 2012 10:55 am por Chris

Tá, mas! O que isso que você disse tem a ver com os lançamentos da Panini?

Mensagem em Dom Jul 08, 2012 11:14 am por Rafael

Acho que é porque ele precisa comprar o oni pience pra poder se organisar financeiramente pra comprar estes mangás da panini não é Paulo ou estou errado?

Mensagem em Dom Jul 08, 2012 12:37 pm por Paulo RM

Mais ou menos. É que eu estou tentando comprar One Piece desde o seu relançamento, e sempre me esqueço de pedir na banca aqui perto de casa se eles podem trazer esse mangá pra mim! e eu me lembrei disso quando li essa notícia aí em cima...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: