Crunchyroll estará disponível para Playstation 3 e Smart TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01072012

Mensagem 

Crunchyroll estará disponível para Playstation 3 e Smart TV

CrunchyrollDurante a Anime Expo 2012, que está acontecendo nesta semana em Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), o Crunchyroll anunciou novidades a respeito de seu serviço de streaming.

Em breve, os animes do site também estarão disponíveis para Playstation 3 e Smart TV, da Samsung. Para assistir o acervo no console da Sony será necessário ter uma conta americana na PSN.

Também foram anunciados os animes da temporada de verão (no hemisfério norte) que serão disponibilizados: Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, The Ambition of Oda Nobuna, YuruYuri, Horizon in the Middle of Nowhere, Chitose Get You!, Campione!, So, I Can’t Play H!, Jinrui wa Suitai Shimashita, Natsuyuki Rendezvous, Kokoro Connect, La storia della Arcana Famiglia, Tari Tari, Sword Art Online e Cardfight Vanguard.

Enquanto isso, não há previsão da chegada do Crunchyroll no Brasil, anunciada ano passado pela JBC. A versão em espanhol já se encontra em pleno funcionamento.

fonte:

Leia mais em: Crunchyroll estará disponível para Playstation 3 e Smart TV | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-estara-disponivel-para-playstation-3-e-smart-tv/#ixzz1zOoTrXy4

Rafael
Editor
Editor

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 1779

http://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Crunchyroll estará disponível para Playstation 3 e Smart TV :: Comentários

Mensagem em Dom Jul 01, 2012 4:59 pm por Chris

Será que a JBC vai lançar mesmo o Crunchyroll, ou vai ficar na promessa?

Mensagem em Dom Jul 01, 2012 5:27 pm por Rafael

Eu acho que vai ficar só na promessa mesmo. Maldição

Mensagem em Ter Jul 03, 2012 7:06 pm por Daniel

Acho que uma hora sai

Mensagem em Qua Jul 04, 2012 9:48 am por Chris

Daniel escreveu:Acho que uma hora sai

E quando vai ser isso? Mês que vem? Fim do ano? Ou no Dia de São Nunca?

Acessem o Anitube, Animeq, que vocês assistem de graça, sem pagar!
Dane-se a JBC!

Mensagem em Qua Jul 04, 2012 1:00 pm por Daniel

No Crunchyroll também é gratis, contudo vc deve esperar 1 semana depois da exibição e convenhamos, ninguém vai morrer em 1 semana se não assisti.

Sou a favor do crunchyroll simplesmente pq ele é LEGAL (no sentido de legalidade)...

Mensagem em Qua Jul 04, 2012 2:10 pm por Chris

Só uma semana de degustação, e depois pagar? É por essas e outras, que prefiro baixar ou assistir no Anitube de graça, do que pagar pelo Crunchyroll, e o preço disso - prestem atenção - É EM DÓLAR! Eu é que não conveter minha mesada em dólares para assistir o Chrunchyroll

Mensagem em Sab Jul 07, 2012 1:30 pm por Rafael

Mas o anime tube existe como uma alternativa e tambem a hora q as autoridades puxarem o plug da hospedagem deles ai já era.

Mas uma farça de Fãs subs é legal para divulgar os animes e apoio essa minha idéai.

Mas quem comprar os direitos de destribuir os animes tambem não se compara.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: