Sonic Adventure 2 será lançado na Xbox Live e na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

21062012

Mensagem 

Sonic Adventure 2 será lançado na Xbox Live e na PSN

O clássico do Dreamcast Sonic Adventure 2 está a caminho do Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

O jogo apareceu listado por breves momentos no Xbox.com, mas foi removido pouco tempo depois. No entanto, um utilizador do NeoGAF foi rápido o suficiente para um print screen.

Numa das imagens mostradas é possível ver o botão "círculo" do Dualshock 3, sugerindo que o jogo está também planejado para a PlayStation Network.

Para este relançamento, Sonic Adventure 2 recebeu uma melhoria nos seus gráficos para alta-definição. Infelizmente, não haverá multijogador online, apenas local.

A data de lançamento está marcada para 3 de outubro. O preço não chegou a aparecer na ficha do jogo.

Ficamos à espera das informações oficiais da Sega.

fonte: Neogaf

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

_____[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 1779

http://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Sonic Adventure 2 será lançado na Xbox Live e na PSN :: Comentários

Mensagem em Sab Jun 30, 2012 3:02 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Acho que vou jogar de novo. Esse jogo marcou minha infância no NCG Lucy felicidade

Mensagem em Ter Jul 03, 2012 7:21 pm por Daniel

Esses gráficos são muito bons, muito detalhados

Mensagem em Qua Jul 04, 2012 9:39 am por Chris

No momento não tenho interesse nesse jogo, mas conforme o tempo vai passando, talvez um dia eu possa jogar.

Mensagem em Sex Jul 06, 2012 9:47 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Hmm... acho que o gráfico ta um pouquinho melhor do que o do NGC... ta menos quadrado.... R43

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: