Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

18062012

Mensagem 

Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 Empty Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos




Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 Evangelion-1

Enquetes sobre animes promovidas no Japão são sempre muito comuns, os resultados costumam ser divulgados em todo o mundo e sempre tem alguém que se pergunta: como os japoneses elegem séries tão ruins e deixam as melhores de lado? Mudando um pouco de ares, vamos falar a respeito de uma pesquisa realizada em terras de cultura ocidental.

A Madman Entertainment, distribuidora de anime que atua na Austrália e Nova Zelândia, perguntou a seus clientes quais seriam, na opinião deles, os 20 melhores animes de todos os tempos. Para que a enquete fosse mais democrática, era possível votar apenas nos títulos licenciados pela empresa. É interessante ressaltar que algumas das séries escolhidas pelos australianos batem um pouco com o gosto dos brasileiros, inclusive na questão de saudosismo.

Os quatro primeiros lugares são ocupados por títulos conhecidos aqui e com grande apelo entre o público. como Evangelion, que ganhou o primeiro lugar, seguido por Fullmetal Alchemist, Dragon Ball Z, Death Note e Naruto. Também fazem parte do Top 20, Bleach, Fairy Tail e One Piece. Será que o pessoal da terra do canguru tem bom gosto? Confira os resultados abaixo:

1º – Neon Genesis Evangelion
2º – Fullmetal Alchemist
3º – Dragon Ball Z
4º – Death Note
5º – Naruto
6º – Code Geass
7º – Cowboy Bebop
8º – Bleach
9º – O Castelo Animado
10º – A Viagem de Chihiro
11º – Akira
12º – Kuroshitsuji
13º – One Piece
14º – Ouran High School Host Club
15º – Fruits Basket
16º – Fairy Tail
17º – Meu Amigo Totoro
18º – Ghost In The Shell
19º – Astro Boy
20º – Elfen Lied

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos :: Comentários

Mensagem Dom Jul 01, 2012 7:13 am por Paulo RM

Que pena! adoraria rever essa série. Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Dom Jul 01, 2012 8:47 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Ppai, tem que tratar esse problemas com legendas, huhu Lucy2

Ir para o topo Ir para baixo

Chris

Mensagem Dom Jul 01, 2012 11:00 am por Chris

Paulo RM escreveu:Pois é. Os animes de antigamente eram beeem diferentes do que vemos hoje, não apenas no traço, mas também no enredo.

Pra mim são as duas coisas, os animes de hoje é que são melhores! Tá certo que eu gosto de CDZ, DBZ e Street Fighter Victory, entre outros.

Paulo RM escreveu:É bom saber disso! ei, Hanzo, sabe se por acaso no Anitube eles também tem Patrulha Estelar dublado?

Não tem!
Mas esse anime chamado Pirata do Espaço tem!

http://www.animeq.com.br/2012/01/o-pirata-do-espaco-dublado.html

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Papai, tem que tratar esse problemas com legendas, huhu Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 2071721149

Pois é, paizão! Não vejo problema em ler legendas!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Jul 01, 2012 11:14 am por Riven Hanzo

Ei Tephy você é o Tephy do Max Anime?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Jul 01, 2012 12:25 pm por Paulo RM

Como é que é?! O Tephy??? Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 1018689200 Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 53611 Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 861451 Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 3480530451

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Jul 03, 2012 7:16 pm por Daniel

Paulo RM escreveu:É verdade. Pena que clássicos como a Patrulha Estelar e O Pirata do Espaço não estejam incluidos nessa lista.

bom esses aí são clássicos mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jul 03, 2012 9:00 pm por Paulo RM

Chris escreveu:Pois é, paizão! Não vejo problema em ler legendas!

O problema é que eu não aguento mais perder meu tempo lendo aquelas malditas letrinhas miúdas... prefiro mil vezes ouvir os personagens de meus animes/cartoons/filmes favoritos falando a minha língua - ou seja, prefiro programas dublados...¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Jul 04, 2012 1:05 pm por Daniel

Paulo RM escreveu:
Chris escreveu:Pois é, paizão! Não vejo problema em ler legendas!

O problema é que eu não aguento mais perder meu tempo lendo aquelas malditas letrinhas miúdas... prefiro mil vezes ouvir os personagens de meus animes/cartoons/filmes favoritos falando a minha língua - ou seja, prefiro programas dublados...¬¬

Muita gente pensa assim, mas como sabemos que anime no Brasil é coisa do passado, então recorremos ao famoso 'baixar da net'.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jul 04, 2012 2:13 pm por Paulo RM

Verdade. Infelizmente, esse é, atualmente, o nosso único meio de assistir animes! Australianos elegem os melhores animes de todos os tempos - Página 2 797879

Ir para o topo Ir para baixo

Chris

Mensagem Qua Jul 04, 2012 2:18 pm por Chris

Percebi que nessa lista aparecem dois filmes de anime: Akira e Meu Amigo Totoro. O resto é tudo série de TV

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jul 04, 2012 2:23 pm por Paulo RM

É verdade. Esses devem ter sido os animes dos quais o pessoal entrevistado se lembrou quando tiveram de escolher os melhores animes.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos