Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 04, 2012 8:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Mar 04, 2013 7:49 pm

Eu, ando imaginando quantos episódios será para acabar de vez com os episódios de saint seiya omega.Será que os cavaleiros antigos apareceram.Eu, pergunto a mim mesmo se os cavaleiros de seiya e cia, será que lutaram com algum deus mesmo depois de hades.

Andrinho
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sáb Mar 09, 2013 3:44 pm

Assine essa petição aqui: http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?cbFIDcb
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sáb Mar 09, 2013 3:46 pm

No site mercado livre tem vários joysticks de video games como super nintendo, nintendinho,nintendo64,megadrive,sega saturno adaptado por usb para computador o que acha dessa idéia em amigos.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Mar 12, 2013 2:56 pm

Riven Hanzo escreveu:Eu não levo muita fé nessa era.A menos que o Cartoon resolva correr atrás do prejuízo que eles acumularam desde 2006 e relançem o Toonami como fizeram no Cartoon americano e entrem atirando com um monte de animes fodônicos.Como o Cartoon americano tá fazendo.

Rafael escreveu:Acho que essa era do CN está pra chegar não será muito promissor com animes mas quem sabe né?


Ô bocas! e não é que vocês acertaram? Não quero ofender os fãs de Hora de Aventura e Apenas um Show, mas o fato é que o CN agora está cheio de bomba! Tá parecendo até o Sony Spin(nha de Peixe)...-----CHAT----- - Página 39 29784
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Ter Mar 12, 2013 8:29 pm

O cartoon virou um refúgio de desenhos de comédia...

Existe um limite para babaquice e eles ainda não descobriram
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Ter Mar 12, 2013 8:33 pm

Mudanças virão.

Irei mudar a estrutura do fórum.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Mar 12, 2013 9:00 pm

Rafael escreveu:
Paulo RM escreveu:Pessoal, quero dar a vocês um aviso: o PC que eu estava usando para acessar o fórum deu pau e me deixou na mão. Estou aqui numa Lan-House perto de casa respondendo aos meus (trocentos) e-mails... -----CHAT----- - Página 39 987521


Caramba Paulo...-----CHAT----- - Página 39 712548


O que vc faz pra ficar sem PC???
-----CHAT----- - Página 39 1081565304

1- Voce abusa da capacidade de programas pesados sobre ele?
2- Voce não faz uma limpeza do HD de vez enquando?
3- O seu pc esqueta de mais porque as ventonhias estão acumuladas de pó
4- Desliga o PC direto da eletrecidade e não no desligar o PC?
5- Seus antivirus estão te enganando?

Tente a opção número 3.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Mar 12, 2013 9:04 pm

Daniel escreveu:O cartoon virou um refúgio de desenhos de comédia...

Existe um limite para babaquice e eles ainda não descobriram

Aqueles palermas do CN jamais irão descobrir algo tão simples. Eles vão precisar de ajuda. Muita ajuda! -----CHAT----- - Página 39 1462316392
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Mar 18, 2013 9:02 pm

O site www.animeq.com.br, está colocando novos tokusatsus para assistir online tem até o Kamen Rider Amazon,Garo, e Zyuranger, e na verdade a versão original do primeiro power rangers, que os ameri-canos adaptaram.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Mar 25, 2013 6:46 am

Paulo RM escreveu:
Rafael escreveu:
Paulo RM escreveu:Pessoal, quero dar a vocês um aviso: o PC que eu estava usando para acessar o fórum deu pau e me deixou na mão. Estou aqui numa Lan-House perto de casa respondendo aos meus (trocentos) e-mails... -----CHAT----- - Página 39 987521


Caramba Paulo...-----CHAT----- - Página 39 712548


O que vc faz pra ficar sem PC???
-----CHAT----- - Página 39 1081565304

1- Voce abusa da capacidade de programas pesados sobre ele?
2- Voce não faz uma limpeza do HD de vez enquando?
3- O seu pc esqueta de mais porque as ventonhias estão acumuladas de pó
4- Desliga o PC direto da eletrecidade e não no desligar o PC?
5- Seus antivirus estão te enganando?

Tente a opção número 3.


Ahh precisa fazer uma lipeza nas ventonhias não sei se é o mesmo com vc mas procure mas se vc usa varios programas em aberto, games, edições de video, varias janelas de site aberto, torrent vai deixar seu pc mais fadigado e mais vuneravel a receber o virús cavalo de tróia. cuidado sempre que abrir seus e-mail, se não sabe a origem dele jogue sem dó no span ou na lixeira. procure um antivirus eficiente e faça a limpeza semanalmente, e procure fazer as atualizações uma vez por quinzena.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Mar 25, 2013 2:46 pm

Valeu Rafael. Eu já conheço essas dicas de segurança de cor e salteado, mas sempre é bom relembrar, não é mesmo? -----CHAT----- - Página 39 640135
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Mar 25, 2013 3:20 pm

Daniel escreveu:Mudanças virão.

Irei mudar a estrutura do fórum.

A estrutura sim!! A vesão não! pelo amor de Deus! da trabalho enorme pra enganar o sistema da ferramenta dos malditos fumeiros... Sem dizer que passei o periodo de final de ano fazendo essa versão.

Se voce Daniel diz a respeito das raizes e etc... do forum só a favor sim por mim pode tracar o tópico do critica animax pois a Sony não estar mais enteressada a trabalhar com a fraquia. e muitas coisas precisa serem realmente serem varidas.

As meninas raparam fora do forum só ficou nós 5 mesmo.

Outra coisa que quero dizer é que agora realmente de fato existe o nosso facebook do Otakuwordnews.


-----CHAT----- - Página 39 1183hba

https://www.facebook.com/Otakunewsforumbrasilnet?ref=hl#



Última edição por Rafael em Seg Mar 25, 2013 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Mar 25, 2013 4:05 pm

YES!!! Maravilha! -----CHAT----- - Página 39 1930824347 Agora podemos postar por lá e (tentar) atrair mais gente aqui pro fórum! -----CHAT----- - Página 39 640135
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Mar 25, 2013 4:11 pm

Paulo RM escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Eu não levo muita fé nessa era.A menos que o Cartoon resolva correr atrás do prejuízo que eles acumularam desde 2006 e relançem o Toonami como fizeram no Cartoon americano e entrem atirando com um monte de animes fodônicos.Como o Cartoon americano tá fazendo.

Rafael escreveu:Acho que essa era do CN está pra chegar não será muito promissor com animes mas quem sabe né?


Ô bocas! e não é que vocês acertaram? Não quero ofender os fãs de Hora de Aventura e Apenas um Show, mas o fato é que o CN agora está cheio de bomba! Tá parecendo até o Sony Spin(nha de Peixe)...-----CHAT----- - Página 39 29784

Na verdade Paulo já estava na cara que o canal já estava previsto a piorar na grade de progrmação. Quando voce ver o desenho das baratas tontas ai sim voce poderá ter a mesma opinião que eu. -----CHAT----- - Página 39 752971864 -----CHAT----- - Página 39 982958 -----CHAT----- - Página 39 42247
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Mar 25, 2013 6:30 pm

Hãããã... então eu acho que nós temos um problema, Rafael: eu gosto do desenho das baratas tontas! -----CHAT----- - Página 39 27358Esse desenho é - juntamente com os desenhos de ação exibidos no quadro Heróis - uma das poucas atrações legais que ainda existem no CN!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Mar 25, 2013 6:56 pm

hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Se é assim então o CN tem + um fã Das baratas tontas e + um fã de Hora de Aventura... Eu não gosto do mundo de gomball e apenas um show. é uma injustiça aquele bloco do cartunzão. pois justamente o KND a turma do bairro esta lá na quela #@#*&!@$ e não consigo mais ver a Hora Acme com os desebhos classicos.

O Sony Spin é um canal que esta na porta embarreirando o Tooncast pra estrar no line up da SKY.
-----CHAT----- - Página 39 3927741072-----CHAT----- - Página 39 1081565304
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Mar 25, 2013 7:20 pm

Maldito Sony Spin! -----CHAT----- - Página 39 1081565304 -----CHAT----- - Página 39 3869932661
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Abr 01, 2013 9:04 pm

Eu, fiquei sabendo que a playarte vai lançar em DVD a série saint seiya omega, já que muitos já sabem só que versão lançada pela playarte e acha que e uma supresa para os fâns por ela vai traduzir a os creditos da abertura da série além disso ela vai colocar os nomes dos dubladores isso e junto com a playarte e toei animation não sei o que ambas viram nessa versão porca se for lançar nessa versão mesmo em DVD em não vou comprar mesmo que seja boa a dublagem.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Abr 02, 2013 1:33 am

Andrinho escreveu:Eu, fiquei sabendo que a playarte vai lançar em DVD a série saint seiya omega, já que muitos já sabem só que versão lançada pela playarte e acha que e uma supresa para os fâns por ela vai traduzir a os creditos da abertura da série além disso ela vai colocar os nomes dos dubladores isso e junto com a playarte e toei animation não sei o que ambas viram nessa versão porca se for lançar nessa versão mesmo em DVD em não vou comprar mesmo que seja boa a dublagem.

-----CHAT----- - Página 39 682930
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Ter Abr 02, 2013 11:37 am

Não escreveu nada nessa mensagem o que acham.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Yagami Sex Abr 05, 2013 11:44 am

Forum morreu u.u
Yagami
Yagami
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 782
Idade : 40

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sex Abr 05, 2013 1:29 pm

Pois é, aqui tá as moscas. O que não deixa de ser uma pena, pois passei aqui alguns dos momentos mais divertidos da minha vida. -----CHAT----- - Página 39 1327380990
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Sex Abr 05, 2013 5:13 pm

Que nada...

Ja vi esse forum pior do que essa semana.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sex Abr 05, 2013 7:43 pm

Sim, mas é triste ver o fórum assim tão deserto. Adoraria ver mais gente aparecendo por aqui.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sex Abr 05, 2013 7:48 pm

E o que acham do que escrevi dos DVDs.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Sex Abr 05, 2013 8:04 pm

Minha frequencia esta mais baixa do que de custume porque agora estou me dedicando aos meus estudos. mas sempre que der vou passando por aqui.

Mas nos finais de semana é quase certo que vou dr as caras por aqui.

Consegui as Raws do Anime Dancouga Nova. e estou remasterizando o anime Noir em duplo audio.


Acho que esses DVds de CDZ não venderá tanto como a fase classica.

Se sobrar grana eu compro os DVDs.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 39 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 39 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 39 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos