Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+6
bassRedfield
Rafael
Riven Hanzo
Andrinho
Paulo RM
Chris
10 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 04, 2012 8:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vim falar de outro assunto agora! Souberam que vai sair o novo filme do Batman?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Riven Hanzo Qua Jun 06, 2012 8:29 pm

Pena que não há nenhum canal no nosso país que exiba um anime sem trincha-lo com os machados da censura e do politicamente ridículo.

Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Mensagens : 2106

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qua Jun 06, 2012 8:47 pm

Disseste bem Hanzo.

Mas o Afonso da FOCUS disse que ofereceram o FT para eles com uma bla bla que seria um anime a nivel de naruto e ele esta estudando o caso e shurato também (OVAS ESTÃO NO PACOTES DA NEGOCIAÇÃO TAMBÉM). Mas enquanto eles não lançarem a segunda temporada de CDZ Lost Canvas e A Princesa e o Cavaleiro. Não podemos nem sonhar com FT ou Shurato em DVDs...

Quanto aos DVDs de Sailor Moon então teporariamente fora de planos de lançamentos por motivos de forças maiores da CD&DVD
Factory-----CHAT----- - Página 2 3532145844 -----CHAT----- - Página 2 525888909 .

Quanto a PlayArte vai lançando os volumes de DBKAI por que simplismente tem pessoas pra comprar ao contrario de Bleach. -----CHAT----- - Página 2 1411401489
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Jun 06, 2012 10:02 pm

É em horas como essa que eu tenho vontade de chorar! -----CHAT----- - Página 2 987521 como é possível que hajam mais pessoas dispostas a comprar DB Kai do que pessoas dispostas a comprar Bleach? mesmo eu, que só assisti a uns poucos episódios no falecido Animax, sei que Bleach é muito melhor do que DB Kai! -----CHAT----- - Página 2 1411401489
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Qua Jun 06, 2012 10:07 pm

Riven Hanzo escreveu:Pena que não há nenhum canal no nosso país que exiba um anime sem trincha-lo com os machados da censura e do politicamente ridículo.

Concordo!
Se alguma emissora de TV (pelo menos algum canal de TV paga) exibisse FT, ficariamos satisfeitos. Mas fazer o quê, né?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qua Jun 06, 2012 10:24 pm

-----CHAT----- - Página 2 929010437 E o lamentavel é qui quem compra os DVDs DBKAI é um fã ingenuo ao cair na jogada da Playarte. É o pior é que ele vai comprar os DVDs mesmo sabendo o que vai rolar nos episódios porque ja assistiu o DBZ.

-----CHAT----- - Página 2 208657 Eu gosto de DB todas as sagas e os mouves mas comprar esse DVDs do DBkai simplismente é pra kair no chão e morrer de ser tão idiota!!! -----CHAT----- - Página 2 203168

Ao contrario de Bleach que é uma animação nova sem epísodios editados tudo na integra.
-----CHAT----- - Página 2 3395811772 -----CHAT----- - Página 2 601143 mas o poder da PlayArte junto com certos sites para veicular as noticias (PROPAGANDAS ainda de Graça NOS notices) manipula de forma vergonhasa os PRÓs do DVDs.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Qui Jun 07, 2012 9:05 am

A Playarte sempre vem com essas sacanagens para fazer nós de estúpidos! Prometeram lançar a segunda temporada de CDZ Lost Canvas, e até agora, nada!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Jun 07, 2012 11:44 am

Shurato, não sabia disso que a focus filmes planeja lançar em DVD, espero que não lance por que ela vai lançar apenas com dublagem da epoca, e certeza que a série vai vir dos Estados Unidos ou Espanha, que um desses lugares que veio a série em vi em um site que a mala da focus filmes vai lançar a princesa e o cavaleiro apenas dublado em português, ainda bem que não pretendo comprar essa série. Animes mesmo estou evitando de comprar por as séries de animes não vir do Japão como Bleach,Naruto Dragon Ball da playarte, One pice etc. Os animes que comprei foram CDZ clássico até hades elisios, os 3 ovas, que muitos chamam de filmes e mais 2 filmes, os 4 filmes em um box, e mais o box mito dos cavaleiros renegados os dois tem tudo que lançaram. E yuyuhakusho completo em box, fullmetal alchemist completo em box infelizmente aconteceu de o box 4 lançar com cortes.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Jun 07, 2012 11:47 am

Ainda bem que não comprei sailor moon, seria perda de dinheiro. Eu, já gosto de dois Paulo Bleach e Dragon Ball Kai, a playarte lançou dragon ball kai com z junto.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 11:52 am

Tem certeza de que os episódios de Bleach não foram editados ou censurados, Rafael? se for mesmo verdade, eu só posso dizer que é um milagre nenhum idiota do Ministério Público ter passado a faca nessa série!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Jun 07, 2012 12:02 pm

Qual série Paulo o ministerio público, não ter passado a faca, são as tv depende da empresa, que vem a série a viz midia já veio cortado, one piece também.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 12:08 pm

Chris escreveu:A Playarte sempre vem com essas sacanagens para fazer nós de estúpidos! Prometeram lançar a segunda temporada de CDZ Lost Canvas, e até agora, nada!

Quer ver como nós nunca vamos ver a segunda temporada dessa série? sinceramente, não dá para confiar nos distribuidores de DVD aqui do Brasil - vejam o caso da série de tv Star Trek: Deep Space Nine que ainda se encontra na 2º temporada, ou das séries de Babylon 5 e Farscape que nunca foram lançadas em DVD por aqui - eles, como as emissoras de tv aberta, preferem dar prioridade para as séries que tem mais audiência aqui no Brasil, sejam elas séries legais como Smallville (que nunca me encheu os olhos) ou lixos como Desperate Housewives.

Andrinho escreveu:Shurato, não sabia disso que a focus filmes planeja lançar em DVD, espero que não lance por que ela vai lançar apenas com dublagem da epoca, e certeza que a série vai vir dos Estados Unidos ou Espanha, que um desses lugares que veio a série em vi em um site que a mala da focus filmes vai lançar a princesa e o cavaleiro apenas dublado em português, ainda bem que não pretendo comprar essa série. Animes mesmo estou evitando de comprar por as séries de animes não vir do Japão como Bleach,Naruto Dragon Ball da playarte, One pice etc. Os animes que comprei foram CDZ clássico até hades elisios, os 3 ovas, que muitos chamam de filmes e mais 2 filmes, os 4 filmes em um box, e mais o box mito dos cavaleiros renegados os dois tem tudo que lançaram. E yuyuhakusho completo em box, fullmetal alchemist completo em box infelizmente aconteceu de o box 4 lançar com cortes.

Hunf! já notou que sempre tem que haver alguma coisa para estragar a nossa diversão? essa históia do box 4 de Yuyu Hakusho vir com cortes não me surpreende nem um pouco.

E falando em surpresas (desagradáveis) dêem uma olhada aqui e me digam o que acham: http://www.americanas.com.br/produto/7539470/dvdsebluray/seriesdetv/drama/romance/dvd-ultraman-the-next . prestem bastante atenção nessa página que vocês vão perceber uma coisa MUITO errada nela!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 12:10 pm

Andrinho escreveu:Qual série Paulo o ministerio público, não ter passado a faca, são as tv depende da empresa, que vem a série a viz midia já veio cortado, one piece também.

Eu estava falando de Bleach, Andrinho! me admirei com o fato dos manés do MP não terem enchido esa série com cortes e edições, como eles sempre fazem com 99,999% das séries de anime que vem pra cá!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Jun 07, 2012 12:42 pm

Já no caso de bleach, podia ser a viz ter cortado. O que tem de errado nessa página http://www.americanas.com.br/produto/7539470/dvdsebluray/seriesdetv/drama/romance/dvd-ultraman-the-next . Não foi o box4 de yuyuhakusho que veio com cortes eu falei de fullmetal alchemist,e muitos já sabem a discupa que a focus filmes falou. Ou estou enganado e a série essa históia do box 4 de Yuyu Hakusho vir com cortes não me surpreende nem um pouco.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 1:00 pm

Dê uma olhada no gênero do filme: ao invés de colocarem Ultraman The Next na seção de filmes de ficção científica, puseram ele na seção de Drama/Romance! -----CHAT----- - Página 2 584607 dá para acreditar numa burrada dessas?-----CHAT----- - Página 2 712548
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Jun 07, 2012 2:17 pm

Há amigão esse o erro, e pequeno mais e fatal.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Qui Jun 07, 2012 2:23 pm

Andrinho escreveu:Shurato, não sabia disso que a focus filmes planeja lançar em DVD, espero que não lance por que ela vai lançar apenas com dublagem da epoca, e certeza que a série vai vir dos Estados Unidos ou Espanha, que um desses lugares que veio a série em vi em um site que a mala da focus filmes vai lançar a princesa e o cavaleiro apenas dublado em português, ainda bem que não pretendo comprar essa série. Animes mesmo estou evitando de comprar por as séries de animes não vir do Japão como Bleach,Naruto Dragon Ball da playarte, One pice etc. Os animes que comprei foram CDZ clássico até hades elisios, os 3 ovas, que muitos chamam de filmes e mais 2 filmes, os 4 filmes em um box, e mais o box mito dos cavaleiros renegados os dois tem tudo que lançaram. E yuyuhakusho completo em box, fullmetal alchemist completo em box infelizmente aconteceu de o box 4 lançar com cortes.

Pois pra mim eu não ligo de qual país venham os DVDs de animes, seja lá de onde for, seja dos EUA ou da Europa, o que me importa é que venha com ótima qualidade.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 2:55 pm

O Andrinho prefere DVDs vindos direto do Japão por que os japoneses dificilmente retalhariam os própios animes.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Qui Jun 07, 2012 5:16 pm

Ele compra DVDs direto do Japão? Como? Pedindo por encomenda?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Jun 07, 2012 6:59 pm

Eu, so compro DVDs perfeito digamos assim DVDs, que a empresa não compram de outro Pais, se não for do Japão eu não compro os únicos DVDs de animes que tenho yuyuhakusho completo em box e cdz classico a ate hades filmes e mito dos cavaleiros renegados e lost canvas. Os que tenho tipo fullmetal alchemist e super campeões estou querendo vender, fullmetal alchemist veio da espanha da televix. Super campeões eu não sei. Alguém sabe de onde veio a animação exibida pela tv cultura de tintim e se americano mesmo. Chris one piece você comprou pois veio com cortes por causa da 4kids, os dvds tem duas versões porem esquisitas pelo menos para mim e, uma com o lado A com audio ingles e português e outro ladoB com japones e legendas em português, so a playarte para lançar assim se eu fosse uma empresa de filmes como a toei e menos complicada do que as outras empresa japonesas trazia do japão one piece e dublaria com dublagem perfeita e legendas perfeita e audio e video perfeito para e sem cortes quanto na versão dublada em português quanta com o audio japones legenda português e capas perfeitas também e um box no capricho para os colecionadores e mais brindes exclusivos.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Qui Jun 07, 2012 8:13 pm

A propósito! Alguma informação de Naruto Shippuden?
O ANMTV publicou uma matéria de que o anime estaria sendo negociado com algum canal de TV na América Latina.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 8:15 pm

Chris escreveu:Ele compra DVDs direto do Japão? Como? Pedindo por encomenda?

Como o Andrinho disse aí em cima, se as distribuidoras de DVD compram os mesmos direto dos Estados Unidos ou da Espanha - dois países que de acordo com ele, adoram retalhar e cortar animes inocentes - ele não compra. Agora, se a empresa de DVD compra os animes de outro país ou mesmo do Japão, aí são outros quinhentos... entendeu?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 8:16 pm

Chris escreveu:A propósito! Alguma informação de Naruto Shippuden?
O ANMTV publicou uma matéria de que o anime estaria sendo negociado com algum canal de TV na América Latina.

Até onde eu sei, não há nenhuma novidade a respeito de Naruto.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Qui Jun 07, 2012 8:19 pm

O ANMTV publicou há mais de um mês, e chegou a anunciar de que Naruto Shippuden seria exibido por aqui, eu cheguei a ficar feliz com a notícia, vai demorar tanto para negociarem assim?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 8:23 pm

Inmfelizmente é o que está parecendo. Ei, você já deu uma passadinha no tópico dos Jogos Recomendados? tem um vídeo novo por lá que eu acho que vai te interessar: um tech demo do próximo Final Fantasy!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Qui Jun 07, 2012 8:26 pm

Vou dar uma passadinha lá uma outra hora!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jun 07, 2012 8:28 pm

Ok.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 2 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos