Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NewPOP anuncia novidades para 2012

Ir para baixo

15042012

Mensagem 

NewPOP anuncia novidades para 2012 Empty NewPOP anuncia novidades para 2012




NewPOP anuncia novidades para 2012 Newpop-2012

A editora NewPOP anunciou durante a semana no Facebook suas principais novidades para 2012. Junto dos lançamentos, também foram divulgadas as capas de Red Garden e de Made in Heaven (confira clicando nos links presentes nos títulos).

Na terça, 10, o grande anúncio foi da parceria com a Tezuka Productions. Depois de Metrópolis e Dororo, a editora estará lançando Kimba, o Leão Branco, Crime e Castigo (adaptação de um conto russo) e A Nova Princesa e o Cavaleiro, continuação direta da história da princesa Sapphire, agora protagonizada por seus filhos.

Na quarta, 11, o destaque ficou por conta dos títulos da Capcom. Serão lançados os mangás Street Fighter Alpha e Street Fighter: Sakura Ganbaru!, ambos de dois volumes e de criação do mangaká Masahiko Nakahira. Além disso, a editora publicará um romance de Resident Evil, intitulado A Conspiração de Umbrella (Umbrella Conspiracy). Vale lembrar que a produtora japonesa anunciou o lançamento de Biohazard – Marhawa Desire no Brasil, seria mais um título que faz parte do pacote?

Na quinta, 12, a NewPOP reafirmou o lançamento de quadrinhos nacionais. Foi anunciado novamente Hansel & Gretel, obra que irá recontar a história de João e Maria, e os inéditos Dead Zone, novo mangá de zumbis dos autores de Rapsódia, e Helena, produção do Studio Seasons baseado no livro homônimo de Machado de Assis.

Na sexta, 13, aconteceu o último anúncio e, talvez, o mais importante: quatro mangás do grupo CLAMP. Ao longo deste ano serão lançados A Pessoa Amada (Watashi no Suki na Hito), Shunkaden – A Nova Lenda de Chun Hyang (Shin Shunkaden), O Homem de Várias Faces (Niju Menso ni Onegai!!) e Gate 7, já anunciado anteriormente no site das autoras japonesas.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
NewPOP anuncia novidades para 2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NewPOP anuncia novidades para 2012 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

NewPOP anuncia novidades para 2012 :: Comentários

Daniel

Mensagem Dom Abr 15, 2012 9:31 am por Daniel

Será que vão lançar tudo isso mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Dom Abr 15, 2012 4:36 pm por Yukimura

vai saber,e ainda colocam informação errada sobre Hetalia,alias,alguem ai ja sabe quando eles vão lançar a edição 3,2,e a extra?ou a edição 2 de k on?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Abr 15, 2012 5:15 pm por Paulo RM

Duvido que eles venham a lançar tudo isso. Essa tal de NewPOP é desorganizada demais!

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Dom Abr 15, 2012 6:28 pm por Yukimura

Paulo RM escreveu:Duvido que eles venham a lançar tudo isso. Essa tal de NewPOP é desorganizada demais!
pior q é verdade!e então o preço dos mangás?um absurdo!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Abr 15, 2012 7:33 pm por Paulo RM

Os mangás da NewPOP são os mais caros que eu já vi. Além disso, eu prefiro comprar mangás da JBC ou da Panini - esses também são meio caros, mas são bem mais em conta que os da NewPOP!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Abr 17, 2012 8:53 pm por Daniel

Midori-san escreveu:vai saber,e ainda colocam informação errada sobre Hetalia,alias,alguem ai ja sabe quando eles vão lançar a edição 3,2,e a extra?ou a edição 2 de k on?

k-on 2 já saiu nas bancas =)

Paulo RM escreveu:Os mangás da NewPOP são os mais caros que eu já vi. Além disso, eu prefiro comprar mangás da JBC ou da Panini - esses também são meio caros, mas são bem mais em conta que os da NewPOP!

Mas a qualidade dos mangás da newpop é bem superior

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Abr 17, 2012 9:36 pm por Paulo RM

Ainda assim, eu prefiro os mangás da Panini e da JBC.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua Abr 18, 2012 1:16 pm por Riven Hanzo

Vou comprar os mangás do Street Fighter e do Resident Evil eles podem ser mais caros que os da panini e jbc mas as histórias devem ser excelentes.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Abr 19, 2012 8:59 pm por Daniel

Estou aos poucos diminuindo a quantidade de títulos que estou comprando.

Esse ano já decidir que só vou comprar Dragon ball e, se sair, Samurai X

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Abr 19, 2012 10:39 pm por Paulo RM

Falando nisso, alguém aí sabe se vai haver algum relançamento de Yuyu Hakusho?

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Abr 20, 2012 1:46 pm por Riven Hanzo

Nenhuma notícia até onde eu sei.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Abr 20, 2012 4:36 pm por Paulo RM

Que pena! eu nunca pude completar a minha coleção... NewPOP anuncia novidades para 2012 1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Sex Abr 20, 2012 10:09 pm por Yukimura

Só espero que não atrasem com Hetalia,perai,ja atrasaram,era pra lançar a edição 3 e 4!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Abr 22, 2012 2:11 pm por Daniel

Paulo RM escreveu:Falando nisso, alguém aí sabe se vai haver algum relançamento de Yuyu Hakusho?

A JBC vai relançar o mangá, mas ainda não há uma data.

Midori-san escreveu:Só espero que não atrasem com Hetalia,perai,ja atrasaram,era pra lançar a edição 3 e 4!

A Newpop é realmente complicada. Quero ver se eles vão lançar tudo que anunciaram esse ano.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Abr 22, 2012 4:49 pm por Paulo RM

Tenho sérias dúvidas quanto a isso! e tomara que a JBC venha logo com uma data para o relançamento de Yuyu Hakusho, pois estou louco de vontade de finalmente ver minha coleção completa!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos