JBC anuncia Soul Eater e Freezing

Ir em baixo

22032012

Mensagem 

JBC anuncia Soul Eater e Freezing

A Editora JBC anunciou dois novos mangás para este ano, Soul Eater e Freezing. Os dois títulos devem ser lançados ainda neste primeiro semestre, junto da edição especial de Sakura Card Captor e dos guidebooks de Fullmetal Alchemist.

Soul Eater veio para ser um dos carros chefes da editora, pois a cada novo volume publicado ele figura entre os mangás mais vendidos no Japão, segundo a Oricon. Com autoria de Atsushi Okubo, a obra é publicada na revista Shōnen Gangan (Square Enix) desde 2003 e já soma mais de 20 volumes encadernados. O sucesso já fez render uma versão animada produzida pelo estúdio Bones, mas não passou dos 51 episódios.

Já Freezing é praticamente um manhwa produzido para o mercado japonês, pois seus dois autores, Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim, são coreanos. Logo deve ter sua publicação encerrada no Japão, que começou nas páginas da revista seinen Comic Valkyrie em 2007 e rendeu 13 volumes. Um anime de 12 episódios também foi produzido pelo estúdio A.C.G.T.

FONTE: ANMTV

Depois de levar uma voadora da Panini no quesito “títulos de peso”, a JBC tenta dar uma resposta à avalanche de novidades da concorrente e prepara o lançamento de dois mangás bastante populares entre os otakus: Soul Eater e Freezing.

Soul Eater é um dos títulos mais esperados pelos leitores brasileiros e chegou a aparecer em um banner erradamente colocado no site da Panini, o que causou um certo burburinho sobre a editora ter os direitos de publicação da obra por aqui. Passado tanto tempo, ele chega pela concorrente.

A verdade é que todo mundo já sabia que o título estava vindo pela JBC e agora temos a certeza que sairá ainda no primeiro semestre junto de Freezing e a (já lendária, de tão demorada) reedição de Sakura Card Captor.

Soul Eater começou a ser publicado na Shonen Gangan em 2003 e possui até o momento 20 volumes encadernados.

A criação é de Atsushi Okubo e um anime de 51 episódios chegou a ser produzido pelo estúdio Bones. Obviamente não cobriu toda a história, que ainda está em andamento nos quadrinhos.

Já Freezing é uma “co-produção” japonesa-coreana (na verdade, os coreanos fazem o trabalho e os japas publicam =P) e tem roteiros de Dall-Young Lim e ilustrações de Kwang-Hyun Kim.

Serializado na antologia seinen Comic Valkyrie desde 2007, possui até o momento 13 volumes e uma série animada (polêmica como mamilos…) de 12 capítulos.

A obra é mais uma daquelas que exploram ao extremo o “intelecto” de mulheres turbinadas (em TODOS os sentidos mesmo!) e usa todo tipo de artifício pra colocá-las trocando sopapos. E sempre que possível, com roupas mínimas, é claro, porque ninguém é de ferro.

Ambos os títulos sairão no formato tankobon e seguirão o formato padrão da editora. O que não chega a ser uma boa notícia.

FONTE: JBOX

Essa é das grandes -^

Esposa: Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 5016

http://otakunews.forumbrasil.net

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

JBC anuncia Soul Eater e Freezing :: Comentários

Mensagem em Qui Mar 22, 2012 9:21 pm por Daniel

Não vou comprar nenhum...

Mensagem em Sex Mar 23, 2012 2:43 pm por Riven Hanzo

Vou comprar o Soul Eater e se possível os Guide Books do FMA.

Mensagem em Sab Mar 24, 2012 9:41 am por Daniel

os guide books de fma são certeza, mas não vou comprar esses mangás.

Mensagem em Seg Mar 26, 2012 8:28 am por Kusanagi

Freezing eu vou comprar, gosto do anime e tô na espera de mais uma temporada.

Mensagem em Seg Mar 26, 2012 9:23 pm por Daniel

Da JBC só estou esperando Samurai X e da panini Dragon ball

Mensagem em Ter Mar 27, 2012 1:33 pm por Riven Hanzo

Da JBC vou comprar,se possível,o Soul Eater e o Freezing;quanto a Panini só vou começar a comprar novos títulos acho que em Junho com Sora no Otoshimono e em Julho 20 century boys e Kuroshitsuji e em agosto Mad Love Chase.

Mensagem em Ter Mar 27, 2012 9:04 pm por Kusanagi

Riven Hanzo escreveu:Da JBC vou comprar,se possível,o Soul Eater e o Freezing;quanto a Panini só vou começar a comprar novos títulos acho que em Junho com Sora no Otoshimono e em Julho 20 century boys e Kuroshitsuji e em agosto Mad Love Chase.

Sora no Otoshimono já está sendo publicado desde o fim do ano passado e se encontra no volume 3, que eu tenho e já li!

Mensagem em Ter Mar 27, 2012 9:56 pm por Yato

Vou comprar Soul Eater com certeza1!!!!!!!!!!!

A JBC acertou em cheio!! Da panini vou comprar só DB quando lançar

Mensagem em Qua Mar 28, 2012 1:50 pm por Riven Hanzo

Kusanagi escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Da JBC vou comprar,se possível,o Soul Eater e o Freezing;quanto a Panini só vou começar a comprar novos títulos acho que em Junho com Sora no Otoshimono e em Julho 20 century boys e Kuroshitsuji e em agosto Mad Love Chase.

Sora no Otoshimono já está sendo publicado desde o fim do ano passado e se encontra no volume 3, que eu tenho e já li!

Ei Kusanagi como é o mangá do Sora no Otoshimono?É mais ecchi do que o anime?o Tomoki é mais tarado no mangá?

Esse Tomoki parece o Steve Stifler do American Pie um tarado de plantão.

Mensagem em Qua Mar 28, 2012 5:32 pm por Paulo RM

Soul Eater?!? Eu quero!!!

Mensagem em Sex Mar 30, 2012 12:31 pm por Daniel

Riven Hanzo escreveu:
Kusanagi escreveu:

Ei Kusanagi como é o mangá do Sora no Otoshimono?É mais ecchi do que o anime?o Tomoki é mais tarado no mangá?

Esse Tomoki parece o Steve Stifler do American Pie um tarado de plantão.

Eu tenho o 1 e o 2, acho que posso responder. Não é tem ecchi como eu esperava que fosse, mas tem bastante cenas com calcinhas rsrsrrsrs. Gostei do mangá.

Mensagem em Sex Mar 30, 2012 1:34 pm por Riven Hanzo

Adoro o Tomoki ele é um tarado de plantão e isso torna ele engraçado,mas aquela Sohara é uma safada enrustida aposto que ela adoraria fazer do anus pra boca com o Tomoki.

É como eu digo pra mim mesmo,as certinhas são as mais cachorras.

Mensagem em Sex Mar 30, 2012 1:39 pm por Paulo RM

Hanzo, por favor...

Mensagem em Sex Mar 30, 2012 2:13 pm por Riven Hanzo

Tá bom desculpa exagerei um pouco.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: