Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----------------Queen--------------

4 participantes

Ir para baixo

-----------------Queen-------------- Empty -----------------Queen--------------

Mensagem por Daniel Sex Mar 09, 2012 9:14 pm

Lembrei dessas músicas clássicas outro dia:

São realmente demais



Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----------------Queen-------------- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----------------Queen-------------- Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----------------Queen-------------- Empty Re: -----------------Queen--------------

Mensagem por Riven Hanzo Sex Mar 09, 2012 9:53 pm

Meu pai e eu adoramos Queen acho que é uma das poucas semelhanças que temos.

Sabia que a Música One Vision foi uma das músicas da trilha sonora de GTA4?Acho que teve outras músicas além dessa da banda na trilha sonora do jogo.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
-----------------Queen-------------- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----------------Queen-------------- Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

-----------------Queen-------------- Empty Re: -----------------Queen--------------

Mensagem por Daniel Sáb Mar 10, 2012 8:08 am

Sabia não...
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----------------Queen-------------- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----------------Queen-------------- Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----------------Queen-------------- Empty Re: -----------------Queen--------------

Mensagem por SpockBR Seg Mar 12, 2012 9:15 am

Sem querer polemizar "Pelo Amorrrrrrr de Deus" mas no meu tempo de roqueiro a banda Queen sempre foi considerado brega pelos roqueiros hard core porque faziam um rock popular e brega.

Roqueiro que é roqueiro não canta Radio Gagá, ou Bohemian Rapsody, maaaaaassssss como quase tudo na vida, o brega vira chique. E olhe que eu digo o mesmo sobre os Beattles. Quero ver algum roqueiro cantarolar "She love's me yeahh yeahhh yeahhh" ou Weee are living in Yeloow submarine, yeloow submarine, yeloow submarine.

Mas espero que ninguém tenha me matado antes de ler o final da minha mensagem eu gosto do Queen, e principalmente dessa que transcrevo:

Fat bottomed girls they'll be riding today
So look out for those beauties oh yeah

Nem vou desafiar ningué a dizer de qual música estou falando porque com o Google vira covardia.

O maior mérito de Queen foi trazer de volta o rock às massas.

Mas que é brega é brega mesmo!
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
-----------------Queen-------------- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----------------Queen-------------- Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

-----------------Queen-------------- Empty Re: -----------------Queen--------------

Mensagem por Yato Ter Mar 27, 2012 10:14 pm

Eu gosto dos queens e não acho brega. Acho que é pq só conheço brega brasileiro mesmo.
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----------------Queen-------------- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----------------Queen-------------- Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

-----------------Queen-------------- Empty Re: -----------------Queen--------------

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos