Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

04032012

Mensagem 

Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix Empty Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix




Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix Netflix_Animes

A Netflix continua apostando alto nos animes. Além de adicionar em seu catálogo as séries animadas da Marvel produzidas pelo estúdio japonês Madhouse, o site irá disponibilizar por streaming mais um anime inédito no Brasil, Kekkaishi, e outros três conhecidos por conta da exibição na TV por assinatura: Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen.

Blood+ foi exibido pelo extinto canal Animax e também pelo Sony Spin, Cinderella Boy (Efeito Cinderella) teve uma rápida passagem pelo Cartoon Network e Ikki Tousen (Anjos Guerreiros) é praticamente inédito para o público brasileiro, pois foi exibido timidamente nas madrugadas do canal i.Sat, no bloco Adult Swim.

Kekkaishi é um anime de 52 episódios produzidos pela Sunrise de 2006 a 2008. A versão em mangá da história é publicada no Brasil pela Panini.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix :: Comentários

Daniel

Mensagem Dom Mar 04, 2012 5:27 pm por Daniel

É o netflix mostrando para o que veio.

Não vejo a hora de assinar o netflix

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Mar 04, 2012 7:53 pm por Paulo RM

Com a exceção de Blood+, eu não conheço nenhum desses animes.

Ir para o topo Ir para baixo

SpockBR

Mensagem Seg Mar 05, 2012 7:19 am por SpockBR

Cinderela Boy é um anime curto, que passou no Cartoon Network na época de Ranma. Ele é um dos animes da ENOKI, o melhorzinho do pacote que foi trazido ao Brasil. Os outros foram parar no ANIMAX.

Ikitousen ia passar no Cartoon, estava até na grade de programação das revistas de TV a cabo mas no último momento o Cartoon desistiu.

Eu mesmo no Fórum ANIMAXER ou do NAIMEPRO, não lembro qual disse que cortava o saco se o Cartoon passasse Ikitousen. Não tinha a menor chance. É só ver a abertura pra saber que só podia ser delírio de algum diretor.

Agora o que ficou estranho é Blood +. Afinal é um anime do ANIMAX e pela lógica deveria ficar no serviço de Stream do falecido ANIMAX.

Agora é assistir todas as séries novas. Quem sabe a Netflix não se anima e trás de volta alguns dos clássico do Cartoon como Hantaro, Ranma, Cyborg 009, Street Fighter, Nadja, Gundam Wing, etc.

Se eles trouxessem e volta aquele bloco OTAKRAZE, com Love Hina, Samurai Champloo, Trigun, Ranma já seria um grande alívio.

Daniel, assinar o Netflix é muito fácil pra quem tem cartão de crédito. Não demora 5 minutos pra se cadastrar. Pra assistir no computador é só baixar o Silverlight, aplicativo da Microsoft e assistir no Media Player do Windows.

Pode também assitir a partir de um videogame PS3, XBOX, Wii e até de um PS2. Se pedir eles te mandam um disco de PS2. São 15 reais por mês e não tem desculpa. Temos de dar uma força pros animes no Netflix.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Mar 05, 2012 9:36 am por Paulo RM

Desses animes aí os únicos que me interessam mesmo são Kekkaishi e Blood+! li sobre os outros dois na Wikipedia e o que eu li não me encheu os olhos... Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix 1277394258

Ir para o topo Ir para baixo

SpockBR

Mensagem Seg Mar 05, 2012 10:18 am por SpockBR

Paulo RM escreveu:Desses animes aí os únicos que me interessam mesmo são Kekkaishi e Blood+! li sobre os outros dois na Wikipedia e o que eu li não me encheu os olhos... Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix 1277394258

Mas Ikkitousen é muito bom, o que tem de calcinhas à mostra, roupas rasgadas, peitos, bundas, etc é, digamos, abundante.

Aliás, acho que as lutas são só pretexto para se rasgar as roupas das lutadoras. Nada comparável a Seikon no Qwazer, mas mesmo assim bizarro.

Mas como eu disse não custa nada, para quem tem o Netflix, passar no computador, ou no videogame, já que eles devem ter um controle bem preciso sobre o quanto determinado anime/filme foi exibido. Mesmo que a TV esteja em outro canal, ou no computador estiver numa janela minimizada e sem volume. Se os animes forem exibidos muitas vezes, e eles saberão exatamente a quantidade de vezes que alguém assistiu é um grande incentivo para a NETFLIX colocar no seu catálogo cada vez mais animes.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Mar 05, 2012 12:11 pm por Paulo RM

Ikkitousen pode até ser bom, mas acontece que eu nunca fui chegado em fan-service. Na verdade, detesto esse tipo de coisa! eu assisto animes pelo mesmo motivo pelo qual eu jogo games: pela história, e não pelo número de roupas rasgadas e calcinhas reveladas, desafio ou modo multiplayer...

Ir para o topo Ir para baixo

SpockBR

Mensagem Seg Mar 05, 2012 1:57 pm por SpockBR

Esqueci de ligar [ironicmode]Mas Ikkitousen é muito bom [/ironicmode].

Por isso que eu falei que cortava o s*co se aquilo ia passar no Cartoon Network.

Mas é dublado! Uma grande oportunidade de assistir a um anime inédito dublado hehehe.

Eu estou assistindo. O melhor é assistir quando tem bastante pessoas na sala. Parece aquele locutor desportivo "Queéqueé iiiiiisso minha gente. Olhalá olhalá, olhalá, olhalá. Inacreditáaaaaaavel. Que é que eu vou contar lá em casa!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Mar 05, 2012 2:31 pm por Riven Hanzo

Lembro vagamente de Efeito Cinderela no Cartoon Network.

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Seg Mar 05, 2012 8:46 pm por Kusanagi

Eu experimentei o mês grátis que eles oferecem, depois cancelei por ter pouca coisa de meu interesse... Prefiro continuar só no Anitube por enquanto.

Ir para o topo Ir para baixo

SpockBR

Mensagem Ter Mar 06, 2012 8:16 am por SpockBR

No início realmente tinha pouca coisa, mas está aumentando o numero de séries, filmes, animes, etc.

Não esqueçam que a Netflix é a maior locadora de filmes dos States, e resolveu investir pesado no Brasil. O grande problema é o seu sistema de busca que é muito ruim e precisa melhorar.

Deveriam usar marcadores como o site gmail. Assim marcariam, por exemplo, ANIMES e se você digitasse na busca ANIME apareceriam uma lista com todos, e não só pelo nome. O mesmo para filmes, documentarios, séries, etc.

Não entendo como é que eles ainda não organizaram o sistema que é o seu ponto fraco. O preço e a comodidade é o ponto forte.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Mar 06, 2012 9:07 am por Paulo RM

Talvez se nós apontarmos para eles esse "pequenino" problema, eles resolvam fazer alguma coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Mar 06, 2012 7:20 pm por Daniel

SpockBR escreveu:

Daniel, assinar o Netflix é muito fácil pra quem tem cartão de crédito. Não demora 5 minutos pra se cadastrar. Pra assistir no computador é só baixar o Silverlight, aplicativo da Microsoft e assistir no Media Player do Windows.

Pode também assitir a partir de um videogame PS3, XBOX, Wii e até de um PS2. Se pedir eles te mandam um disco de PS2. São 15 reais por mês e não tem desculpa. Temos de dar uma força pros animes no Netflix.

Bom, Spock, um dos motivos de eu não assinar o netlflix nesse exato momento é a questão da comodidade. Possuo um notebook que poderia sim ser levado para uma tv LCD (não vou assinar o netflix para assistir numa tela de 15 polegadas...) para assistir os programas do netflix, mas o trabalho em ligá-lo e conectá-lo a TV é um problema. Não que seja dificil ou trabalhoso, mas, convenhamos, é mais prático deixar ligado um ps3, wii, xbox ou ps2 já à TV do que um notebook.

O segundo motivo que se complementa ao primeiro seria a questão de conectar meu video game a internet pois apesar de possuir um ps2 que também tem netflix, precisaria de um enorme cabo de rede para ligar o ps2 à internet já que o mesmo não possui sistema integrado de wi-fi. E ainda poderia correr o risco de bloquearem meu ps2 já que ele é destravado.

Ainda esse ano consiguirei assinar o netflix, mas só quando tiver um ps3 (estou juntando dinheiro) ou um aparelho blu-ray com sistema integrado de wi-fi. Positivo

Há ainda uns probleminhas a serem resolvidos hehheheh, mas vou assinar com certeza. Não vou deixar de ver animês que pertenciam ao animax e agora estão no netflix. Se Deus quiser, isso será só o começo.

SpockBR escreveu:No início realmente tinha pouca coisa, mas está aumentando o numero de séries, filmes, animes, etc.

Não esqueçam que a Netflix é a maior locadora de filmes dos States, e resolveu investir pesado no Brasil. O grande problema é o seu sistema de busca que é muito ruim e precisa melhorar.

Deveriam usar marcadores como o site gmail. Assim marcariam, por exemplo, ANIMES e se você digitasse na busca ANIME apareceriam uma lista com todos, e não só pelo nome. O mesmo para filmes, documentarios, séries, etc.

Não entendo como é que eles ainda não organizaram o sistema que é o seu ponto fraco. O preço e a comodidade é o ponto forte.

Acho que eles vão pensar numa maneira de com o tempo divulgar mais. Já vi até comercial de TV.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Mar 06, 2012 7:55 pm por Paulo RM

Concordo com o Daniel. Com o passar do tempo e o aumento no número de usuários, o Netflix vai ter que melhorar o sistema de pesquisa de filmes deles.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Mar 10, 2012 12:48 pm por Rafael

Gostei que o netflix pegou o ikki tousen. Agora não é um sonho distante de ver o Gun Grave dublado por aquelas bandas.

Última edição por Rafael em Sáb Mar 10, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Mar 10, 2012 1:42 pm por Paulo RM

Amen. E tomara que isso aconteça o mais rápido possível!

Ir para o topo Ir para baixo

SpockBR

Mensagem Sáb Mar 10, 2012 8:16 pm por SpockBR

Tinha esquecido. Ikkitousen e Gungrave foram os 2 animes dublados e jamais exibidos. Se bem que a exibição de Love Hina, Samurai Chaploo e Trigun foi porca.

Dos últimos animes que o Cartoon adquiriu e tiveram reexibições decentes foi Histórias de Fantasmas, Que foi exibida muitas vezes e até ganhou um Votatoon.

Eu adorava Histórias de Fantasmas. Aliás a lista de animes do Cartoon que merecem aparecer no catálogo da Netflix é bem grande:

Hamtaro
Kaleidostar
Sailor Moon
Sakura Card Captor
Gundam Wing
Corrector Yui
Cyborg 009
Street Fighter Victory
Yuyu Hakusho
Histórias de Fantasmas
Ranma 1/2
Samurtai Champloo
Trigun
Love Hina
Sakura Wars
Super Doll Licca Chan (essa eu passo)
Ikkitousen
Gungrave
Cavaleiros do Zodíaco
Inuyasha
Samurai X
Pokemon
Dragonball

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Mar 10, 2012 10:03 pm por Paulo RM

Tire Pokemon, Corrector Yui, Kaleido Star, Cyborg 009 e Sailor Moon dessa lista e você terá todo meu apoio, Spock! todos esses animes são chatos pra caramba...

Ir para o topo Ir para baixo

SpockBR

Mensagem Seg Mar 12, 2012 8:57 am por SpockBR

Mas Paulo, não é porque você não gosta que você vai deixar de apoiar os que os seus amigos e companheiros de fórum gostam, não é?

Afinal a solidariedade é pra ser exercitada todo o dia. Eu, por exemplo, não morro de amores por nem por Pokemon, e nem por Cavaleiros do "isso é impossível, como ele pode se levantar após meu ataque". Mas se passar um abaixo assinado para incluir Cavaleiros do "eu tenho de continuar, meus amigos dependem de mim" na grade de qualquer canal, serei um dos primeiros a assinar.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Mar 12, 2012 10:06 am por Paulo RM

O pior é que eu tanbém iria fazer o mesmo... Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix 712548

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Mar 12, 2012 10:51 pm por Riven Hanzo

Adorei Cyborg 009 foi bem melhor que o anime original que passou no Brasil nos anos 70 eu acho.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Mar 13, 2012 10:32 am por Paulo RM

Já eu acho aquele anime uma (CENSURADO)!

Ir para o topo Ir para baixo

SpockBR

Mensagem Ter Mar 13, 2012 5:41 pm por SpockBR

Riven Hanzo escreveu:Adorei Cyborg 009 foi bem melhor que o anime original que passou no Brasil nos anos 70 eu acho.

Quando o Cartoon anunciou Cyborg 009 eu torci o nariz. Achei que ia ser uma droga e nem assisti os primeiros episódios. Depois, uma noite deixei a tv no Cartoon e fiquei estudando. Aí passou o encerramento com aquela música do conjunto Globe, Genesis of Next.

Eu parei para ouvir direito e fiquei vendo o encerramento. No dia seguinte assiti o episódio em que aparece os dois cyborges elétricos, e eu ví que não era um desenho pra crianças, porque ele tinha estória e conteúdo. Aí eu ví que tinha dado outra furada. Julgado um anime pelo nome. Já fiz isso um monte de vez, julgado o anime pelo nome e depois me arrepender e virar fã. Foi assim com:

Gundam Wing

Nadja

Cyborg 009

Street Fighter

Digi-charat

Samurai X

Zack Bell

Eu não sei se é o caso do Paulo, se ele assistiu principalmente o episódio do Cyborg 010, dos Cyborges elétricos e daquele em que a supervelocidade do 009 se descontrola e ele passa a ver o mundo em câmera lenta. Foram episódios épicos (teve outros).

Vou colocar aqui a música completa de encerramento que é demais pra incentivar o Paulo:

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Mar 13, 2012 7:02 pm por Paulo RM

Eu assisti alguns poucos episódios de Cyborg 009, mas eu não gostei. Achei aquele desenho chato demais! e o mesmo valeu para Nadja, Kaleido Star, Corrector Yui e Sailor Moon. Quanto ao anime Digi-charat, eu nunca ouvi falar nesse aí. É sobre o que?

P.S: pôxa vida, pessoal! criei um tópico sobre um assunto sério: o Google está fazendo com o YouTube praticamente o mesmo que a Sony fez com o Animax: transformando ele numa %$#@*! mas até agora, só uns poucos de vocês compareceram! por onde vocês andam, hein? Kekkaishi, Blood+, Cinderella Boy e Ikki Tousen na Netflix 1327380990

Bom, quem quiser participar é só ir para https://otakunews.forumbrasil.net/t936-guerra-ao-googletube . Mais uma vez eu peço para que vocês, por favor, compareçam.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Ter Mar 27, 2012 10:10 pm por Yato

Tambem quero o netflix!!! Estou querendo comprar um smart bluray que possua o aplicativo do netflix

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos