Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro vídeo do spin off de Rock Lee

Ir para baixo

04032012

Mensagem 

Primeiro vídeo do spin off de Rock Lee Empty Primeiro vídeo do spin off de Rock Lee




Primeiro vídeo do spin off de Rock Lee Naruto-SD

A nova série protagonizada por Rock Lee, intitulada Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, teve seu primeiro teaser revelado recentemente na TV japonesa logo após a exibição do capítulo 252 de Naruto Shippuden . O vídeo mostra grande parte dos personagens da série original em versão SD.

A nova série terá histórias curtas, recheadas de comédia. Com direção de Masahiko Murata, Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden tem estreia marcada para o dia 3 de abril, substituindo Bleach, que, como já comentado, se despede dos fãs no dia 27 de março.



FONTE:ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Primeiro vídeo do spin off de Rock Lee Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro vídeo do spin off de Rock Lee Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Primeiro vídeo do spin off de Rock Lee :: Comentários

Daniel

Mensagem Dom Mar 04, 2012 3:10 pm por Daniel

bom... só espero que dê certo. Spin-offs não são tão famosos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Mar 04, 2012 4:04 pm por Convidad

Eu, hein! Só vou dizer apenas o que eu achei: TOSCO!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Mar 04, 2012 7:49 pm por Paulo RM

Este teaser foi engraçadinho, mas pessoalmente, eu acho que seria muito melhor ver um anime de verdade sendo exibido no lugar de Bleach... Primeiro vídeo do spin off de Rock Lee 1277394258

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos