Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja um Super Sayajin em Dragon Ball Heroes - o jogo de arcade japonês que mistura Dragon Ball e Yu-Gi-Oh!

Ir para baixo

Seja um Super Sayajin em Dragon Ball Heroes - o jogo de arcade japonês que mistura Dragon Ball e Yu-Gi-Oh! Empty Seja um Super Sayajin em Dragon Ball Heroes - o jogo de arcade japonês que mistura Dragon Ball e Yu-Gi-Oh!

Mensagem por Paulo RM Ter Fev 28, 2012 10:23 am

Cada grupo (set) de cards tem um tema em geral. Tipicamente cada grupo de cards apresenta um novo tema e inclui cards relacionadas ao tema do grupo anterior; o primeiro grupo de cards introduz os Androídes da Força Red Ribbon, enquanto o segundo apresenta os androídes Red Ribbon e os Galaxy Soldiers (os vilões do filme Dragon Ball Z: A Batalha nos Dois Mundos), o terceiro introduz os Galaxy Soldiers e Majin Buu, o quarto introduz Majin Buu e a Organização de Tráfico de Planetas (o "império" de Freeza e sua família), o quinto introduz a OTP e Lorde Slug (o vilão do filme Goku, O Super Sayajin), o sexto introduz o clã de Lorde Slug e Super Buu, o sétimo introduz Super Buu e Broly, enquanto o oitavo e último grupo de cards introduz Broly e Tapion (um personagem do filme A Explosão do Punho do Dragão).

Cada set de cards, com a exceção do primeiro, inclui um ou dois ULTIMATE-RARE (supremos raros) cards secretos. Estes cards supremos raros são: Hatchiyack (um androíde assassino criado pelo perverso dr. Raiichi no OVA O Plano para Erradicar os Sayajins) no segundo set, Trunks do Futuro Super Sayajin Nível 3 no terceiro set, Vegeta Super Sayajin Nível 3 no quarto set, Super Sayajin Broly no quinto set, Chilled (um pirata espacial pertencente à mesma espécie de Freeza e que, aliás, é um de seus ancestrais diretos, além de ser o antagonista principal do mangá Dragon Ball: Episode of Bardock) no sexto set, Bio-Broly e um card de transfomação para Broly no sétimo set, e Super Sayajin Broly nível 3 no oitavo set.

O jogo apresenta missões para completar baseadas nos temas de cada set.

Mais informações sobre esse jogo de cards podem encontradas na Dragon Ball Wiki ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

Abaixo vocês podem ver alguns trailers para esse jogo. Ah! e vocês lembram daquela história de que eu falei que esse jogo combina Dragon Ball com Yu-Gi-Oh? pois assistam aos trailers e vocês entenderam o que eu quis dizer com isso...





Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Seja um Super Sayajin em Dragon Ball Heroes - o jogo de arcade japonês que mistura Dragon Ball e Yu-Gi-Oh! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seja um Super Sayajin em Dragon Ball Heroes - o jogo de arcade japonês que mistura Dragon Ball e Yu-Gi-Oh! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos