Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil

Ir para baixo

23022012

Mensagem 

Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil Empty Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil




Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil Pokemon_Black-White

O estúdio Centauro deu início ao trabalho de dublagem referente às versões brasileiras dos filmes Pokémon The Movie: Black – Victini & Reshiram e Pokémon The Movie: White – Victini & Zekrom. Ambos contam com direção de Fábio Lucindo (Ash Ketchum). Na América Latina, as dublagens do longa também já estão por começar.

Com relação à dublagem da série, ainda sem data de estreia, foram revelados os nomes dos dubladores que emprestam suas vozes a outros personagens. Confira abaixo:

Trip, rival de Ash: Felipe Zilze (Kimimaro em Naruto e Assano em Bleach)
Professora Juniper – Marcia Regina (Misty em Pokémon e Lime em Saber Marionette)
Fennel, assistente da Profª Juniper: Tatiane Keplemair – (Rukia em Bleach e Sakura em Naruto)

Por enquanto, os fãs seguem na espera pelo anúncio da estreia da 14ª temporada no Brasil através do Cartoon Network, que também deve exibir os dois filmes, além do filme anterior, Pokémon Zoroark: Master of Illusions.

Via Poképlus.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil :: Comentários

Daniel

Mensagem Qui Fev 23, 2012 8:30 pm por Daniel

Mais do mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Fev 24, 2012 3:23 pm por Paulo RM

E mais uma vez, somos forçados a aturar essa bomba do Pokemon aparecendo nos cinemas, em DVD, BlueRay, etc. Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil 1081565304


Vou adorar o dia em que nós ouvirmos a notícia de que os japoneses resolveram desistir de produzir mais filmes ou séries de Pokemon!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 24, 2012 3:33 pm por Convidad

Pokemon vai ser sucesso sempre!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Fev 24, 2012 3:46 pm por Paulo RM

Por favor! não diga isso nem brincando! Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil 517451

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 9:01 am por Convidad

Eu assistia quando era pequena!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 9:56 am por Riven Hanzo

Nunca gostei muito de Pokemon ele nunca figurou entre meus animes favoritos devidos aos clichês,os eventos obvios que acontecem em todo episódios e sem falar na censura da antiga 4kids.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 10:50 am por Paulo RM

Rika, eu sei que você assistia Pokemon quando era pequena, mas você tem que concordar comigo que não existe animê mais cheio de clichês e previsível do que esse! praticamente todos os episódios dessa série se resumem a: "Ash acha um Pokemon novo em suas viagens e tem que derrotar a Equipe Rocket"! nunca vi anime mais chato do que esse em toda a minha vida!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 11:34 am por Riven Hanzo

Obrigado pelo apoio indireto Paulo também concordo Pokemón é repleto de clichês é que nem Scooby Doo,todos os episódios são iguais.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 12:09 pm por Convidad

Paulo RM escreveu:Rika, eu sei que você assistia Pokemon quando era pequena, mas você tem que concordar comigo que não existe animê mais cheio de clichês e previsível do que esse! praticamente todos os episódios dessa série se resumem a: "Ash acha um Pokemon novo em suas viagens e tem que derrotar a Equipe Rocket"! nunca vi anime mais chato do que esse em toda a minha vida!

Isso é verdade!Você está certo! Só tem clichê nesse anime! É sempre mais mais do que mais do mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 2:10 pm por Paulo RM

Os produtores de Pokemon deveriam pôr enredos mais elaborados nos episódios da série - nada muito violento ou complexo, afinal de contas, essa ainda é uma série infantil - e que sejam mais variados do que o mostrado até agora na série! é chato assistir sempre a mesma coisa em todos os episódios!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 8:55 pm por Riven Hanzo

Também concordo Paulo Pokemon é um bom anime ele só é mal-trabalhado se os episódios fossem mais originais ele seria um bom anime.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 25, 2012 9:04 pm por Paulo RM

Infelizmente, originalidade é algo que Pokemon nunca teve... Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil 1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Fev 27, 2012 8:44 pm por Daniel

Eu gostava de pokemon, foi um dos primeiros animes com a tematica com bichinhos/animais.

Contudo... cansa, mas, para felicidade deles, o público sempre se renova.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 28, 2012 8:38 am por Paulo RM

Pra felicidade deles... e nosso desespero! Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil 3816068500

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Ter Mar 27, 2012 10:17 pm por Yato

Esses filmes são tão repetitivos...

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Mar 28, 2012 11:13 am por Paulo RM

A palavra "repetitivo" é pouco para descrever esses filmes! tente usar também clichê, chato, enjoativo, etc. Dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White começa no Brasil 2542984955

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos