Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

06022012

Mensagem 

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) Empty Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)




Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) Saint-seiya-omega-anmtv





A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou nesta segunda-feira, 06, que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.

Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.

A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares.
Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.

Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.

Outros personagens são:

Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character design e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.

Enquanto isso…

A Toei Animation aproveitou o embalo do anúncio de Saint Seiya Omega para atualizar o site oficial do filme em CG dos Cavaleiros, que deve chegar este ano aos cinemas.

O portal agora conta com uma nova imagem do longa, apresentando seu protagonista em primeiro plano e ao fundo o
que deve ser o vilão. Vale lembrar que o filme está, ou estava, sendo negociado para lançamento no Brasil pela Playarte.

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) Saint-Seiya-The-Movie

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) :: Comentários

Daniel

Mensagem Seg Fev 06, 2012 7:49 pm por Daniel

Espero que seja tão bom quanto lost canvas

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Fev 07, 2012 5:34 am por Rafael

Ta muito infatil esses traços.

Quero ver o promo disso.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 07, 2012 12:52 pm por Riven Hanzo

Daniel escreveu:Espero que seja tão bom quanto lost canvas

Assino embaixo.

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Ter Fev 07, 2012 1:56 pm por Yukimura

Rafael escreveu:Ta muito infatil esses traços.

Quero ver o promo disso.
[2]
nada supera o estilo da serie classica

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 07, 2012 3:20 pm por Daniel

O traço clássico é não é tão infantil quanto esse. tá muito colorido

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Fev 10, 2012 12:57 pm por Paulo RM

Sou forçado a concordar com vocês. Vamos torcer para que a trama desse anime não acabe decepcionando os fãs da série classica e de Lost Canvas.

Quanto ao filme em CG, eu espero que ele seja exibido por aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Fev 10, 2012 1:35 pm por Riven Hanzo

Vou ficar muito puto se não lançarem o filme aqui e vou ficar mais puto ainda se ele for rotulado de filme "infantil".

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Fev 10, 2012 5:51 pm por Paulo RM

Pois pode contar que algum idiota lá no MP vai pensar exatamente nisso (rotular o filme como sendo "infantil")! Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) 1462316392

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Fev 10, 2012 11:32 pm por Riven Hanzo

Esses caras do Ministério público só servem pra 3 coisas:Proteger bandido,submeter nós o povo a vontade deles punindo as pesssoas que tem os meios e fazem uso deles para punir esses safados que o nosso governo era pra punir e rotular os nossos amados animes a animação do futuro de "programa infantil"

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 5:32 am por Paulo RM

Você tirou as palavras da minha boca, Hanzo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 9:12 am por Convidad

Esse traço tá muito... infantil?

Graças a Deus, que eu nunca gostei de Cavaleiros do Zodíaco!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 9:37 am por Paulo RM

Pois é, esse CDZ tá mais é com cara de Bakugan ou Digimon... Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) 1277394258

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 9:54 am por Riven Hanzo

Rika-chan escreveu:Esse traço tá muito... infantil?

Graças a Deus, que eu nunca gostei de Cavaleiros do Zodíaco!

Porque você não gosta de cavaleiros Rika?

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 2:34 pm por Daniel

Temos que concordar que a saga do torneio galactico junto com as dos cavaleiros negros é muito ruim.

As outras até foram melhores

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Qua Mar 14, 2012 8:57 pm por Yukimura

a pré-estreia será no Brasil.
http://minilua.com/pr-estreia-mundial-de-saint-seiya-omega-ocorrer-no-brasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Qui Mar 15, 2012 6:55 am por Kusanagi

Daniel escreveu:Temos que concordar que a saga do torneio galactico junto com as dos cavaleiros negros é muito ruim.

As outras até foram melhores
Também acho echo essa parte bem chatinha.


Midori-san escreveu:a pré-estreia será no Brasil.
http://minilua.com/pr-estreia-mundial-de-saint-seiya-omega-ocorrer-no-brasil/

Só para quem mora em São Paulo, né?

Ir para o topo Ir para baixo

SpockBR

Mensagem Qui Mar 15, 2012 1:36 pm por SpockBR

Oh céus.

Mais uma temporada de Cavaleiros do "Impossível, como ele pode se levantar depois do meu ataque".

Preferia mil vezes mais uma temporada de Full Metal Panic ou de Ah! My goddess. Rever a Chidori, o Sgto. Sagara e a Capitã Testarossa em FMP e as tres deusas Belldandy, Urd e Skuld em My Goddess.

Nada contra os fãn de Cavaleiros, mas eu acho que cavaleiros já deu o que tinha que dar. Os japoneses deviam olhar para as suas outras séries paradas e dar a elas continuações decentes.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Mar 15, 2012 1:55 pm por Paulo RM

Concordo com o Spock. Os Cascateiros do Ridículo já deram tudo o que tinham que dar!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Mar 15, 2012 2:14 pm por Convidad

Paulo RM escreveu:Concordo com o Spock. Os Cascateiros do Ridículo já deram tudo o que tinham que dar!

Cascateiros do Ridículo! Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) 172123934 Essa ri demais! Agora fala sério! Esse anime dos Cavaleiros do Zodíaco é um saco, assim como (argh!) Naruto!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Mar 15, 2012 3:50 pm por Paulo RM

Bom, eu gosto do Naruto... Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT) 1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Mar 15, 2012 8:36 pm por Daniel

SpockBR escreveu:Oh céus.

Mais uma temporada de Cavaleiros do "Impossível, como ele pode se levantar depois do meu ataque".

Preferia mil vezes mais uma temporada de Full Metal Panic ou de Ah! My goddess. Rever a Chidori, o Sgto. Sagara e a Capitã Testarossa em FMP e as tres deusas Belldandy, Urd e Skuld em My Goddess.

Nada contra os fãn de Cavaleiros, mas eu acho que cavaleiros já deu o que tinha que dar. Os japoneses deviam olhar para as suas outras séries paradas e dar a elas continuações decentes.

Mas não se trata da série clássica. Eles irão fazer uma nova série para a nova geração. Não se trata de remake (que nem Dragon Ball foi um sucesso), mas outra história com novos personagens etc.

Particularmente não acho vai ser bom, mas é uma aposta né? Alias, o que não é uma aposta nos dias de hoje?

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qui Mar 15, 2012 10:38 pm por Rafael

Gostei dos traços do Seya.

Mas preciso ver mais promos para pelo menos não dizer, vai ter um futuro péssimo como yu-gi-oh!.

Kurumada trocou os dubladores japones antigos por novos na saga de Hades para esse fim?? Então o Saint Seiya omega já era previsto quando a saga de Hades fase inferno parte 1 (eps 1 ao 6) estava sendo produzida? pq o kurumada disse q a troca de dubladores era para futuros projetos.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Mar 17, 2012 11:36 am por Daniel

Rafael escreveu:Gostei dos traços do Seya.

Mas preciso ver mais promos para pelo menos não dizer, vai ter um futuro péssimo como yu-gi-oh!.

Kurumada trocou os dubladores japones antigos por novos na saga de Hades para esse fim?? Então o Saint Seiya omega já era previsto quando a saga de Hades fase inferno parte 1 (eps 1 ao 6) estava sendo produzida? pq o kurumada disse q a troca de dubladores era para futuros projetos.

Não vejo como um dublador pode influenciar numa série.

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Sáb Mar 17, 2012 1:16 pm por Yukimura

hey,ja saiu o trailer dublado em portugues,tava vendo uns spoiler no Jbox,um dos cavaleiros,o de dragão,é o filho do shiryu e da Shunrei

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos