Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044

Ir para baixo

24012012

Mensagem 

Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  Empty Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044




Por Nielsen Souza em 24/01/2012 às 8:42






Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  Netflix-UltravioletAos poucos a transmissão de conteúdos via streaming vai ganhando cada vez mais espaço no Brasil, e parece que em 2012 ele só tende a aumentar. O pioneiro foi o Netflix, serviço que oferece filmes, séries, animações e, é claro, animes, mediante o pagamento de uma taxa mensal.

No fim do ano passado, a empresa anunciou que traria mais novidades para os assinantes e, entre elas, novas séries de anime. Recentemente dois novos títulos passaram a fazer parte de seu catálogo: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044. Ambos fazem parte da lista de animes da Sony Pictures que estava disponível para América Latina, e eram cogitados para ser transmitidos pelo Animax, mas, como ele deixou de existir e a versão online também corre risco de não sair do papel (possivelmente se torne Crackle), a Netflix acabou adquirindo os direitos de transmissão via streaming.

Os animes são transmitidas no idioma original com legendas em português. A novidade demonstra que a Netflix quer investir nesta área, expandindo seu catálogo de séries inéditas e dando ao anime o devido respeito que ele merece. Confira abaixo mais informações sobre as séries:

Ultraviolet – Code 044: Produção da Madhouse. A história fala de uma mulher guerreira criada em um laboratório genético. Seu nome é 044. Com suas habilidades deve destruir um exército de vampiros. A direção é de Osamu Dezaki (Space Adventure Cobra, Golgo 13). Este anime possui ligação direta com o filme Ultravioleta. Foi transmitido originalmente em 2008 no Animax Japão.

Viper’s Creed: Produzido pela AIC Spirits com direção de Shinji Aramaki (Appleseed). Devido ao aquecimento global, a maioria das cidades da Terra ficou sem água e para completar, uma terceira guerra mundial trouxe caos e calamidade. Empresas militares privadas são uma das poucas organizações que oferecem segurança e ajudam na reconstrução causada pela guerra. Uma delas é a Corporação de Segurança Global Arqon, através da sua unidade de elite chamada Viper.

Vale lembrar que é possível utilizar o serviço de forma gratuita por um mês, mas é preciso se cadastrar para poder usufruir de todos os serviços oferecidos. Além dos novos títulos citados acima, a Netflix também possui outros animes em seu catálogo como Naruto, Death Note, Super Campeões e Bakugan: Guerreiros da Batalha.


Fonte:

Leia mais em: Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044 | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/novos-animes-no-netflix-vipers-creed-e-ultraviolet-code-044/#ixzz1kRluAMn5
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044 :: Comentários

Riven Hanzo

Mensagem Ter Jan 24, 2012 11:04 pm por Riven Hanzo

Conheço Utra-violeta daquele filme de ação.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua Jan 25, 2012 12:33 pm por Rafael

Vc não é o unico.Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  40198

Mas de fato quando ouvi pela 1ª Vez, Eu vi que realmete tem um anime com este nome.Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  2406820969

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Jan 25, 2012 7:33 pm por Daniel

Sensacional.

Estou pensando em comprar um video game que tenha o netflix, realmente, está valendo a pena mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Jan 26, 2012 1:44 pm por Riven Hanzo

O PS3 tem.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Jan 26, 2012 8:38 pm por Daniel

Eu sei por isso estou pensando em comprá-lo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jan 31, 2012 8:46 am por Paulo RM

O Xbox 360 também tem Netflix. E se bobear, o console da Microsoft sai bem mais barato do que o da Sony...

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Jan 31, 2012 11:16 am por Daniel

Verdade, mas o ps3 pega blu-ray.

O que já faz um pouco de diferença

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Jan 31, 2012 3:18 pm por Paulo RM

É verdade...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 31, 2012 6:09 pm por Convidad

O Netflix custa quanto por mês?

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter Jan 31, 2012 7:05 pm por Rafael

Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  733041455 15 reais.

Se o netflix não trazer novos animes dublados pra mim não me interessa.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Fev 01, 2012 8:19 am por Paulo RM

Só 15 Reais por mês?! você tem certeza disso, Rafael? se esse for mesmo o preço, acho que vai valer a pena assinar o Netflix.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua Fev 01, 2012 8:47 am por Rafael

Ahh

Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  1518373315Eu tenho certeza!!

Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  40198É uma locadora virtual que logo logo vai virar febre para consumidores.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Fev 01, 2012 10:54 am por Paulo RM

Tomara! Estamos precisando mesmo de uma febrezinha como essa! Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  604804

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Fev 01, 2012 11:27 am por Daniel

Para mim, só a possibilidade de ter tudo quanto filme, serie e anime, mesmo legendado na minha tv então já vale a pena

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Fev 01, 2012 2:19 pm por Paulo RM

Pois é... pena que os filmes, séries e animês sejam legendados. Esse é o único problema com o Netflix. Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 12:52 pm por Convidad

Paulo RM escreveu:Pois é... pena que os filmes, séries e animês sejam legendados. Esse é o único problema com o Netflix. Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  1327380990

Por que a pena, sensei? Não tem problema nenhum não tem nada de errado! Aliás, detesto filme dublado! Gosto de ouvir as vozes dos atores.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 2:32 pm por Daniel

Bom, e a tendência é as séries via streaming serem legendadas mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 4:02 pm por Paulo RM

Bom, eu já prefiro assistir a filmes e séries dubladas. Não tenho mais paciência para perder meu tempo lendo aquelas benditas letrinhas! Novos animes no Netflix: Viper’s Creed e Ultraviolet Code 044  1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Fev 12, 2012 2:32 pm por Daniel

Bom prefiro ler as letrinhas do que uma dublagem mal feita ( e isso está se tornando comum)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Fev 12, 2012 6:01 pm por Paulo RM

Infelizmente, isso é verdade!

Última edição por Paulo RM em Seg Fev 13, 2012 2:39 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Fev 12, 2012 6:22 pm por Riven Hanzo

O Brasil precisa desesperadamente de uma nova geração de excelentes dubladores e de um canal que faça um controle de qualidade com a dublagem de seus animes.

Ir para o topo Ir para baixo

SpockBR

Mensagem Seg Fev 13, 2012 2:12 am por SpockBR

Vocês estão enganados.



A Netflix tem como foco a dublagem.

Até séries que nunca passaram no Brasil, como Galactica (nova) ganhou uma dublagem da 1ª temporada.

Tenho o Netflix desde o lançamento. Você pode assistir o conteúdo pelo computador, pelo videogame PS3, XBOX360, Wii e até pelo PS2, embora esses dois últimos não consigam passar em HD.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Fev 13, 2012 11:32 am por Daniel

PS2?? Agora fiquei curioso, vou ver se consigo ver o netflix por ele.

Mas esses dois novos animes só tem as legendas, spock. Não tem dublado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos