Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P

3 participantes

Ir para baixo

 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Empty Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P

Mensagem por FM-chan Sáb Jan 07, 2012 10:13 pm

Yoo Minna-sama! Eu não sei se alguém já me viu perambulando pelo fórum, não sou um membro tããão nova aqui, mas de qualquer forma não me apresentei pois tive preguiça e me esqueci Hehe .
Então segue abaixo a tal da apresentação:

Fernanda Martins Da Silva, mas pode chamar só de FM ^^(Fernandinha para os amigos ehhhhhhh ). Sou ansiosa, carente, tímida, viciada em internet. Pareço meio stalker as vezes, mas não sou muito perigosa ^P^. Estou sempre de All Star xadrez, e possivelmente você encontrará com chiquinhas no cabelo. Tenho um jeito Tsundere de ser, ou seja, no início sou meio agressiva, mas depois você irá ver que sou meio kawaii :3 ...
Quero fazer amigos mas nunca consegui um grande amigo pela internet : (, nunca sei bem o que dizer... triste³³³

Meu blog(do meu amigo Matheus também ^^): Geeks & Otakus
Meu blog pessoal está em reformas, e não tem previsão de quando voltará a funcionar : / .

Kissus! 456
FM-chan
FM-chan
Mascote
Mascote

Alerta :
 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 7
Idade : 25

http://www.geekseotakus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Empty Re: Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 7:45 am

De qualquer forma bem-vinda, amiga! Divirta-se muito!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Empty Re: Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P

Mensagem por Daniel Dom Jan 08, 2012 4:17 pm

Bem-vinda FM,

espero que goste do fórum. Prazer

Qualquer coisa que precise pode contar com nossa equipe. Ah, espero que goste do fórum. heeh

Abraço.

Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Empty Re: Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P

Mensagem por FM-chan Dom Jan 08, 2012 7:41 pm

Aliás, alguém aqui gosta de Katekyo Hitman Reborn? Razz :Lucy:
FM-chan
FM-chan
Mascote
Mascote

Alerta :
 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 7
Idade : 25

http://www.geekseotakus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Empty Re: Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Seg Jan 09, 2012 1:07 pm

Seja Bem vinda Fernandinhaaaa  Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Russia_vodkaaaa já somos amigas, porque eu to falando que somos #apanhamuito

Espero que goste do Fórum, qualquer coisinha, pode contar com a Tephyzinha, aqui  Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Russia_vodkaaaa

Se, tu querias um lugar bem louco, congratulations. Tu achaste este lugar!!!  Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Prussia_yayysim, leve isso como algo bom.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

 Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P Empty Re: Cheguei a algum tempinho, mas esqueci de me apresentar :P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos