Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangás em Geral

+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 8:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.

Estão felizes ? :D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 9:59 pm

To esperando a pausa que disseram que ia ter no episodeo 36 para começar a ver fairy tail.
mas finalmente a jbc rebateu a panini.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex Jul 16, 2010 10:03 pm

Daniel - admin escreveu:Eh a panini e a JBC querendo ver seus leitores a falência... XD

Dos novos mangás, não sei qual compro.

To assistindo fairy tail e já assisti busou renkin... fairy tail é daqueles animes "forever" tipo one piece, dragon ball, naruto e bleach.

Acho que vou acabar comprando busou renkin

Se você está indeciso, imagine como eu estou! Nem sei qual desses mangás comprar! Vocês por acaso não poderiam me dar alguma recomendação? 😕 :<como?>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 10:33 pm

Sugiro:
Saber Marionette J
E se lançar desde o inicio Evangelion, e só.
To sem dinheiro e acompanhar a JBC é foda, tão sempre no horario. :<http://www.anikaos.c No

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Dom Jul 18, 2010 9:53 am

Gremista za escreveu:Sugiro:
Saber Marionette J
E se lançar desde o inicio Evangelion, e só.
To sem dinheiro e acompanhar a JBC é foda, tão sempre no horario. :<http://www.anikaos.c No

Sei muito bem como você se sente,Gremista!Sei mesmo! :( 😢 :<http://www.anikaos.c
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 2:51 pm

Com esses novos mangas da JBC, e com o precinho chato de 11 reais(10,90, mas quem liga?), ao menos chega no horario, ao contrario da panini que ja deveria ter lançado o 3 de elfen lied.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Dom Jul 18, 2010 3:04 pm

Será que o Elfen Lied não é bimestral,não?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Daniel Dom Jul 18, 2010 6:10 pm

Só para vces terem ideia de como na aqui demora pra chegar algo.... elfen lied 1 chegou agora em julho e Naruto pocket nem sinal.

e to esperando chegar fullmetal 47 e 49, além de lost canvas 6 e blue dragon 3 (chegou o 4, mas não o 3)

e vou ver se acompanho fairy tail...
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 6:17 pm

Bah! Elfen lied é mensal.
Morar no nordeste é foda, hein!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Daniel Dom Jul 18, 2010 6:28 pm

Como as sedes das empresas de mangás é tudo no sudeste, elas priorizam encher os estoques por lá primeiro e depois mandam para o restante do país.

O problema não é nem a loja que faz o pedido é a editora mesmo.

pois é... é uma droga mesmo. Apesar de ser muito bom ficar por aqui de vez em quando faço umas viagens de meio e final de ano para o sul/sudeste...

falei demais XD
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Dom Jul 18, 2010 7:08 pm

Daniel - admin escreveu:Como as sedes das empresas de mangás é tudo no sudeste, elas priorizam encher os estoques por lá primeiro e depois mandam para o restante do país.

O problema não é nem a loja que faz o pedido é a editora mesmo.

pois é... é uma droga mesmo. Apesar de ser muito bom ficar por aqui de vez em quando faço umas viagens de meio e final de ano para o sul/sudeste...

falei demais XD

Como se isso já não fosse o suficiente, as distribuidoras costumam enviar 50 edições de uma revista para uma banca e só 3 para outra... No
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Yato Dom Jul 25, 2010 7:23 pm

Estou colecionando Full metal (muito bom) :<http://www.anikaos.c>: :evil:

e cdz lost canvas e to querendo colecionar fairy tail :<esperanços

Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Mangas

Mensagem por Andrinho Seg Jul 26, 2010 8:46 pm

Eu não acho muita graça, em manga por que são pretos em brancos, é não tem emoção por estar
parado, é por isso que prefiro os animes. Eu cheguei, a ler os mangas, de Os Cavaleiros do Zodiaco
The Lost Canvas, mais parei por eram muito caro.
Eu, coleciono DVD de vários tipos Originais com opção de Dublagem, é com o Idioma Original mais legen-
das em português, os que eu gosto são de animes, só os que realmente parece original como por
exemplo Os Cavaleiros do Zodiaco, animes que vem de outro pais eu mesmo, não compro também co-
mo é o caso, de Naruto é HunterxHunter, que veio da Espanha ou Estados Unidos, é os outros DVDs ,
são como por exemplo, series é filmes os que possui só dublagem ou só o idioma original eu mes-
mo não compro. Eu, prefiro baixar mesmo os episódios ou eu qualquer idioma.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 4:44 pm

Mudando de assunto!
Passeando pela rua eu entro numa das bancas em que compro mangas, e para minha surpresa eu encontro dois mangas da editora hqm, algo inedito para mim e um dos titulos eu reconheci!
Em dele vitral, do genero BL(é original a pacas aqui no brasil considerando que é nacional e nunca vi nenhum yaoi lançado no br), e um chamado Who Fighter e O Coração das Trevas.
Pelo preço eu não compro, mas considerando o papel higienico em que a JBC e a Panini vendem, to pensando em comprar, alguem me diz, vale a pena comprar essas bagaças?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb Ago 07, 2010 5:02 pm

BL?!?O que raios é isso??? 😕

Eu nunca ouvi falar nessa editora,Gremista.Portanto,eu não faço a menor ideia se essa mangás são bons ou não.Talvez o Daniel ou o Kirajustice tenham ouvido falar nesses mangás.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 5:03 pm

BL= Boy Love.
Se comprar seria apenas pela curiosidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb Ago 07, 2010 5:06 pm

BOY LOVE?!? :shock: onion Por acaso isso tem algo haver com o que estou pensando?!?

P.S:Cuidado,Gremista!A curiosidade matou o gato! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 5:29 pm

Eu sei, e tem sim a ver com o que tu estas pensando, seria só por curiosidade mesmo, porque gostar eu tenho certeza que não vou, de um jeito ou outro ele deve estar melhor que muito manga por ai com paginas de jornal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Daniel Dom Ago 08, 2010 5:56 pm

Antes tarde do que nunca:

Lançamentos da JBC:

BUSO RENKIN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kazuki Muto levava uma vida de estudante tranquila até que foi morto por monstros canibais conhecidos como homúnculos. Nem imaginava o jovem que ele seria ressuscitado para ser um verdadeiro super-herói: para voltar à vida, Kazuki teve implantado em seu corpo o Buso Renkin, a mais poderosa arma de combate aos terríveis homúnculos!

MÄR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Embora desacreditado por todos, exceto sua colega de classe Koyuki, o estudante Ginta sonha com uma terra de fantasias em que ele é o grande herói. Porém, num certo dia, um portal se abre repentinamente diante dele, transportando o para outro mundo!

Começa agora uma aventura num universo de conto de fadas similar aos dos videogames, onde Ginta precisará lutar com os mais estranhos seres até conseguir voltar para sua realidade.

HIROSHIMA - A cidade da calmaria

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minami Hirano e Nanani Ishikawa são duas jovens que vivem em cidades e tempos diferentes. Elas, porém, possuem algo em comum: mesmo anos após o holocausto nuclear, suas vidas ainda sofrem os efeitos da bomba lançada em Hiroshima em 6 de agosto de 1945.

FONTE: JBC - Mangás
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 09, 2010 10:29 am

Daniel escreveu:Antes tarde do que nunca:

Lançamentos da JBC:

BUSO RENKIN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kazuki Muto levava uma vida de estudante tranquila até que foi morto por monstros canibais conhecidos como homúnculos. Nem imaginava o jovem que ele seria ressuscitado para ser um verdadeiro super-herói: para voltar à vida, Kazuki teve implantado em seu corpo o Buso Renkin, a mais poderosa arma de combate aos terríveis homúnculos!

MÄR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Embora desacreditado por todos, exceto sua colega de classe Koyuki, o estudante Ginta sonha com uma terra de fantasias em que ele é o grande herói. Porém, num certo dia, um portal se abre repentinamente diante dele, transportando o para outro mundo!

Começa agora uma aventura num universo de conto de fadas similar aos dos videogames, onde Ginta precisará lutar com os mais estranhos seres até conseguir voltar para sua realidade.

HIROSHIMA - A cidade da calmaria

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minami Hirano e Nanani Ishikawa são duas jovens que vivem em cidades e tempos diferentes. Elas, porém, possuem algo em comum: mesmo anos após o holocausto nuclear, suas vidas ainda sofrem os efeitos da bomba lançada em Hiroshima em 6 de agosto de 1945.

FONTE: JBC - Mangás

O QUE?!?Buso Renkin no Brasil?!?EU PRECISO COMPRAR ESTE MANGÁ! :o Para quem não sabe,este mangá é escrito por ninguém mais,ninguém menos que Nobuhiro Watsuki_o autor de Samurai X!E este tal de MÄR também parece ser muito bom!Pretendo comprar os dois! :)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 09, 2010 10:33 am

Gremista za escreveu:Eu sei, e tem sim a ver com o que tu estas pensando, seria só por curiosidade mesmo, porque gostar eu tenho certeza que não vou, de um jeito ou outro ele deve estar melhor que muito manga por ai com paginas de jornal.

O QUE?!?ESTES MANGÁS TINHAM MESMO A VER COM O QUE EU ESTAVA PENSANDO?!?! :o :shock: onion Hãããã...no que eu estava pensando mesmo???:<queFoi?> lol! :<http://www.anikaos.c>
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 1:12 pm

Podia ter posto as capas da edição brasileira, não vo comprar nenhum desses ai, só tenho vontade de comprar mesmo rosario + vampire, elfen lied, black bird e high school of the dead.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 2:19 pm

FullMetal Alchemist ganha capítulo especial


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Embora o mangá de FullMetal Alchemist tenha acabado, muitos ainda torcem por uma continuação, tamanha a popularidade da série e em razão do final cheio de "pontas soltas". Mas para não decepcionar totalmente os fãs, a autora do mangá decidiu lançar um capítulo especial e inédito.

Segundo a revista Shonen Gangan, o capítulo que será lançado em setembro se chamará "Hagaren Summer Time" (FullMetal Alchemist no Verão). Não se sabe exatamente do que se trata o especial, porém existem algumas frases estranhas na promoção deste capítulo, como "Está de volta!" e "Continua!" e isso aumenta a expectativa dos fãs por uma nova saga de Edward e cia.

FullMetal Alchemist foi adaptado para duas séries de anime, a primeira contendo 51 episódios e que chegou a ser exibida no Brasil (Animax na TV fechada e Rede TV! na aberta) e a segunda com 64 episódios (FullMetal Alchemist: Brotherhood), que diferente da primeira adaptação, segue o enredo do mangá com maior fidelidade.







Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 2:20 pm

Mangá de K-On! chega ao fim em setembro



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O mangá K-On!, que recentemente alcançou bastante popularidade chega ao fim no próximo mês, dando conclusão a um dos títulos mais conhecidos, que teve início no ano de 2007. Criação de Kakifly, o mangá começou a ser publicado na revista seinen Manga Time Kirara, da editora Houbunsha a partir de maio de 2007 e tem sido serializado na revista bimestral Manga Time Kirara Carat desde outubro de 2008.

O sucesso foi tanto que ganhou duas adaptações para anime, uma que começou em abril de 2009 e terminou em junho do mesmo ano, com 13 episódios e a segunda série que estreou este ano e ainda está em exibição.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 4:23 pm

Sera que vamos ter esse capitulo extra?
Seria legal a JBC lançar no ultimo volume da serie uns extras e junto com ele esse novo capitulo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 09, 2010 4:39 pm

Concordo plenamente!Aliás,isso me lembrou de uma coisa:Que eu não pude colecionar o mangá de FullMetal Alchemist... :<http://www.anikaos.c edoani
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 4:41 pm

Quando tu tiver dinheiro compra online, tem sites que vendem!
Nunca baixe um manga ja licenciado no brasil!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 3 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos