Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Nov 20, 2011 10:11 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hmmm... entendo.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Jun 04, 2012 11:56 am

O programa convertxtodvd4, e igual ao convertxtodvd3, eu tinha instalado o menu não faz igual ao DVD original, primeiro fica o video a pessoa vai clica no episódio ou filme e vai no menu.

É por que não?
Lançem a versão integral, tanto com opção de áudio e legendas, e sem cortes. Simples, sem enrolação! O que quer dizer qual e o anime que está falando para lançar assim, se for sobre os cavaleiro que falei e um projeto de fãns de não de empresas.

Andrinho
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Jun 04, 2012 12:46 pm

Seria melhor a destribuidora que comprar um animê os japones mandar o material original pra dublar. depois retorna nas mãos da destribuidoras ou pro japoneses para fazer os cortes para as emissoras de tvs que ficar com o anime e quando lançar pra DVDs ja lançam a versão sem cortes e já dublada.

Mas é o que meu professor fala. "OS DISTRIBUIDORES SÃO IMBECÍS"


Última edição por Rafael em Seg Jun 04, 2012 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Seg Jun 04, 2012 12:51 pm

Chris Animes escreveu:Como eu disse antes, se o Toonami continuar dando boa audiência por lá, podem ser que a adiministração do CN daqui tomar uma atitude, e iremos aguardar a era Check It.

Quanto essa nova série do Avatar, não sei nada ainda!

P.S: Você assiste Fairy Tail? Eu adoro!

O CN daqui é uma cópia dos EUA. Todas as fases do CN de lá foram copiadas para o daqui, só espero que o toonami de lá também seja copiado =D
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 04, 2012 2:07 pm

Eu ainda sonho um dia, que o Toonami volte por aqui, só
passava animes legais, mas é dificil mesmo que volte, mas sonhar não custa nada né? Concordam?
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Jun 04, 2012 2:14 pm

Nós estamos falando de alguns dos animes mais recentes lançados em DVD. Se não me engano, eles vem com essa coisa de escolher entre a versão dublada em português (cheia de cortes e edições) e a versão integral em japonês com legendas. Aliás, acho que o Rafael já comentou sobre um DVD assim aqui no fórum.


Última edição por Paulo RM em Seg Jun 04, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 04, 2012 2:16 pm

Eu ja vi isso nos DVDs de Naruto, que tem a versão original sem cortes, pesquisem no Google, se for verdade!
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Jun 04, 2012 2:16 pm

Chris Animes escreveu:Eu ainda sonho um dia, que o Toonami volte por aqui, só
passava animes legais, mas é dificil mesmo que volte, mas sonhar não custa nada né? Concordam?

De fato, sonhar não custa nada! -----CHAT----- - Página 40 4167738746 E é bem melhor do que ficar resmungando pelos cantos... -----CHAT----- - Página 40 517451
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Jun 04, 2012 2:18 pm

Chris Animes escreveu:Eu ja vi isso nos DVDs de Naruto, que tem a versão original sem cortes, pesquisem no Google, se for verdade!

E se não me falha a memória, o DVD novo da Sailor Moon também sofre desse mesmo mal.


Última edição por Paulo RM em Seg Jun 04, 2012 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 04, 2012 2:20 pm

Existe DVDs de Sailor Moon sem cortes? Não sabiam que havia lançado! -----CHAT----- - Página 40 3534495542
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Jun 04, 2012 2:27 pm

Sim, existe. O Rafael fez uma análise desse DVD aqui mesmo no fórum - é só ir para o tópico "Análise de DVDs brasileiros" ( https://otakunews.forumbrasil.net/t841p15-analise-de-dvds-brasileiros#44867 ) pra você saber mais sobre essse lançamento.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 04, 2012 2:29 pm

Vou dar uma olhadinha mais tarde, e depois pesquisar por ai na net.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Jun 04, 2012 2:38 pm

Aliás, eu também sugiro que você dê uma explorada no fórum. Temos alguns tópicos que podem te interessar, como o tópico Músicas, o tópico J-Music, Openings and Endings e o tópico Games World. Também recomendo que você dê uma passadinho no nosso querido Café Otaku - que aliás, é o lugar perfeito para quem gosta de dizer abobrinhas! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Jun 04, 2012 5:09 pm

Os DVDs de Dragon ball e Dragon ball kai, não escolher o audio ou legendas, e sim a versão com cortes da tv, e versão sem cortes, so uma distribuidora de filmes muito ruim para lançar assim. Como eu disse alguns outras respostas, se eu sabese autorar um DVD com perfeição eu mesmo fazia o meu. E mais bonita do são vendidos por ai.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 04, 2012 5:16 pm

Já ouvi falar do lançamento dos DVDs de DB Kai, mas só tem a versão com cortes, e não dá para escolher o aúdio original em japonês. Acho uma falta de respeito.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Chris Seg Jun 04, 2012 5:20 pm

Paulo RM escreveu:Aliás, eu também sugiro que você dê uma explorada no fórum. Temos alguns tópicos que podem te interessar, como o tópico Músicas, o tópico J-Music, Openings and Endings e o tópico Games World. Também recomendo que você dê uma passadinho no nosso querido Café Otaku - que aliás, é o lugar perfeito para quem gosta de dizer abobrinhas! lol!

Vou visitar esses tópicos que você falou!
E desculpe por eu postar duas vezes.
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Jun 04, 2012 5:51 pm

Chris Animes escreveu:Já ouvi falar do lançamento dos DVDs de DB Kai, mas só tem a versão com cortes, e não dá para escolher o aúdio original em japonês. Acho uma falta de respeito.

E o que mais você esperava desses distribuidores de DVDs? eles só se interessam em vender os animes, e não em satisfazer a nós, fãs! aliás, são poucas as vezes em que essa gente pensa em satisfazer público otaku.

Chris Animes escreveu:
Paulo RM escreveu:Aliás, eu também sugiro que você dê uma explorada no fórum. Temos alguns tópicos que podem te interessar, como o tópico Músicas, o tópico J-Music, Openings and Endings e o tópico Games World. Também recomendo que você dê uma passadinho no nosso querido Café Otaku - que aliás, é o lugar perfeito para quem gosta de dizer abobrinhas! lol!

Vou visitar esses tópicos que você falou!
E desculpe por eu postar duas vezes.

Tudo bem, não tem problema! -----CHAT----- - Página 40 3324232393
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Jun 04, 2012 6:28 pm

Tem um site que tem a versão em DVD-R de dragon ball kai, para baixar nas imagens mostrando tem o audio original também mais não escolher as legendas já são inclusas junta, e mesma coisa que está assistindo um vhs por que a legenda já e direito, quanto a versão dublada com cortes e sem cortes legendado são gravadas no mesmo DVD. Para mim mata assisti um versão assim, por que não escolhe o audio.

-------

https://otakunews.forumbrasil.net/viewtopic.forum?t=967
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 40 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 40 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 40 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos