Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D.GRAY-MAN

Ir para baixo

26082010

Mensagem 

D.GRAY-MAN Empty D.GRAY-MAN




D.GRAY-MAN é um mangá do estilo shonen da autora Katsura Hoshino, no brasil é publicado pela panini comics. D.GRAY-MAN Dgrayman

a historia se passa no final do seculo XIX, em uma era imaginária,o personagem principal é Allen Walker um garoto que tem uma idade estimada de 15 anos(ningem sabe sua verdadeira idade porque ele foi adotado),naceu com uma cruz alojada em sua mão e por isso foi abandonado por sua familia,e ele foi adotado por um homen chamado Mana Walker, tudo ia bem até um estranho acontecimento mudar sua vida(não vou contar esse acontecimento pra não estragar a surpresa mas tudo que posso dizer é que seu pai adotivo morre) durante esse acontecimento ele descobre que a cruz na sua mão esquerda na verdade era uma inocence(uma arma para matar akumas(demonios mas na historia são armas belicas)) então ele é adotado por um exorcista chamado Cross Marian que o ensina a usar seu braço(ou sua inocence),ai ele começa a se tornar um exorcista.
o começo
Na verdade o começo é meio confuso. a historia começa mostando uma policial chamada Moah(que só aparece na introdução da historia)indo investigar uma igreja mal assombrada,ai quando ela menos esperava ela vê um monte de morcegos em sua direção e ela é agarada no meio da confusão por uma mão estranha,quando ela se da conta ela acorda no segundo andar da igreja com um garoto(Allen) então ela o algema em uma cadeira eo pergunta por que ele estava na igreja....eai a historia vai se desenrolando e para de ficar confuso.
na minha opinião
é um otimo mangá para quem gosta de shonen ou até para quem gosta de mangás de terror leve recomendo para todos os publicos....


Última edição por matheus madeira em Sex Ago 27, 2010 11:11 pm, editado 2 vez(es)
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
D.GRAY-MAN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100D.GRAY-MAN Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

D.GRAY-MAN :: Comentários

avatar

Mensagem Sex Ago 27, 2010 2:52 pm por Convidad

Ta boa, eu gostei , não enrolo muito.
Mas faltou dizer mais sobre a arte.
AAh é, antes que eu me esqueça, da um arrumada no português. Confuso é com um s só.

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sex Ago 27, 2010 4:00 pm por madeira

obrigado pela correção..... quanto a arte me lembrarei disso na minha proxima resenha..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Ago 27, 2010 4:04 pm por Convidad

E ve se melhora na acentuação, tem coisas que até vai, mas outras que não da.
Só criticar não da, meu português não é dos melhores,nem sei porque to te corrigindo.
Alias fiquei curioso para ler d grey man.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Ago 27, 2010 4:31 pm por Daniel

Parabens pela resenha Matheus,

tambem to curioso para ler e assistir.

quanto ao manga... ta em qual edição no brasil?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Ago 27, 2010 5:17 pm por Convidad

A ultima que vi nas bancas de santos foi a 11 ou 13.

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sex Ago 27, 2010 6:38 pm por madeira

Daniel escreveu:Parabens pela resenha Matheus,

tambem to curioso para ler e assistir.

quanto ao manga... ta em qual edição no brasil?
obrigado daniel-san quanto ao mangá já lamçaram 11 edições a edição 12 sai em setembro,e é edição bimestral.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Out 21, 2010 1:06 pm por Convidad

Espero que seja publicada no Brasil, provavelmente pela Panini.

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Qui Out 21, 2010 3:43 pm por madeira

D.gray-man já é publicado no brasil,pela panini edição bimestral. :D

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos